[ENCERRADA]Declaração de guerra: -Caveiras- [SKULL] vs TRAÍRAS [TRS] [15]

• Eu, Maker, Líder da SKULL no Phobos (vulgo A Mais Amada, vencedora de 10 grandes guerras no Persephone), venho por meio desta declarar guerra contra a Aliança TRAÍRAS (TRS).

Motivações de guerra:

• Estamos em busca de um novo desafio por aqui;
    • A mesma em sua página externa se diz "perversa, do tipo pior...", então gostaríamos de experimentar isto e
    • A atacamos anteriormente, mas segundo a própria, havia uma pessoa se passando por General da Aliança TRS e não respondia por ela.

Modalidade de guerra:

• Contagem de RC's.

Parâmetros de guerra:

Não serão muitos, afinal, queremos realmente nos testar e experimentar a tal "perversa", rs:

• Inicio em 09/11/24 às 12h00 com finalização em 14/11/24 às 00h00, ambos horário do jogo/fórum;
    • A partir do aceite desta, não poderão adentrar + contas/jogadores nas respectivas alianças;
    • Vence a Aliança que, ao final do período citado acima, obtiver mais RC's vitoriosos referente à outra aliança;
    • Cada RC, no mínimo deverá ter um total de ao menos 250 unidades terrestres inimigas ou 50 unidades marítimas inimigas;
    • Em caso de empate ao número de RC's, o total de generais abatidos será contabilizado como fator de vitória e
    • Um cessar-fogo será dado entre as alianças a partir do aceite desta, até o inicio da guerra.

Regras de guerra:

Uma, rs:

• Proibido Colosso, mediante finalização de guerra e declaração de vencedora para a outra.

Alguns dados do último combate entre SKULL e TRS, apenas para curiosidade dos leitores:

• 55 vitórias da SKULL em batalhas terra e mar;
    • 63 roubos feitos pela SKULL;
    • 17 jogadores TRS atacados pela SKULL;
    • 17 ilhas da TRS dominadas pela SKULL;
    • 97 cidades da TRS ocupadas por terra e mar pela SKULL;
    • 9 colossos da TRS na SKULL;
    • 11 bandeiras da TRS;
    • 9 da TRS ativaram MDF;
    • 1 saiu da aliança TRS e
    • 5 mensagens de choro da TRS;

É a tal da "perversa, do tipo pior"...

Espero ansiosamente por uma resposta da mesma, afinal, via game se mostrou prontamente ativa em "enviar mensagens", rs.

:#

• Só por olhar os dados fornecidos, que são verídico, de apenas 3 dias de visita à ilha de membros da TRs fica claro que tá faltando um pouco de emoção e motivação pra eles, já que não houve nenhuma retaliação, nenhum combate tão grande

Espero que essa declaração faça eles acordar e dar o melhor de si, porque sinceramente as mensagens recebidas in game não tem nada de perverso!!!

Fica claro pra quem vai minha torcida, a Skull.

Mas espero que tenha boas batalhas, comer pelos cantos não é meu tipo de jogo, quero participar de batalhas grandes

• Boa sorte para ambas as alianças e que vença a melhor em campo de batalha.

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

I have no enemies, I have angry fans

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-] EN: Ares Global 1 - megar75

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações

• Muito bom uma declaração de guerra por aqui! Que vença a melhor, e claro, na torcida para que joguem limpo e com menos multis possíveis. Ainda tenho esperança em batalhas limpas.

• Declaração de Guerra Válida!

As alianças tem 48 hrs a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos

Este prazo termina dia 23.10.2024 às 15:28 ( Horário do Jogo/Fórum)

Nota: A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.

Nota: O Print informando o Diplomata da aliança desafiada sobre a guerra deve ser enviado aos Moderadores

Nota: Em nenhum momento a moderação fará a contagem de pontos ou abertura de tópicos de RC's

Nota: O resultado da guerra deve ser divulgado pelos lideras das alianças

.:: RodolfoDornelas ::.

[Equipe Ikariam.br]

• Pessoal peço desculpas pela demora, estava com dificuldades para recuperar meus dados de login no fórum.

Eu, Woozie, líder da TRAÍRAS no Phobos, venho por meio desta recusar a guerra contra aliança -Caveiras-.

Entre algumas questões internas, o maior motivo para nossa decisão é gigante desvantagem proporcionada pelo câncer desse jogo, banco de generais. Já havia conversado com o líder da mesma em particular, mas acho válido nos posicionar aqui.

Att.

signwoozie.png?ex=671a3cd8&is=6718eb58&hm=dbc194079533d7642569ead54d62dc4fa50ea8e16cf93f65b4fe63a7695162be&

• Dá para ver que vocês são do pior tipo mesmo….

Do tipo que só corre das coisas….

Ficou por isso mesmo? Atacados e nenhuma reação

Decepcionante ver uma página externa tão boa e na prática ser só papo furado

• Recentemente passamos por uma situação aqui no Hélios onde estávamos em desvantagem contra um aliança inimiga pelo mesmo motivo, no entanto, não corremos. Hoje estamos com uma trégua pois a outra aliança também estava envolvida em outros combates e os danos foram para todos os lados envolvidos. Desde perda de generais, ouro e recursos. Além da desvantagem em questões de generais, ouro e etc. tínhamos poucos membros ativos, o que se tornou um desafio ainda maior.

Considerando o modelo da declaração aqui feita, por contagem de RC, a quantidade de generais em si não é uma desvantagem que pesa tanto, quando se tem uma organização mínima dos ataques. E com 16 dias de preparação, considerando a data de hoje, achei que não recusariam.

A questão dos bancos só se torna impossível em guerras de dominação, na minha percepção. Espero vê-los em combate em breve! Esse fórum precisa de mais movimentação.

Que bom que você gostou ;)

Obrigado pelos elogios!

Sinto muito por decepicionar, aqui não fazemos as coisas visando ego ou sair bonito na foto... acho que a guerra deve proporcionar entretenimento e ser divertida para ambos os lados, acredito que num futuro próximo podemos mudar esse cenário, em circunstâncias mais justas, claro. :S

Abs.

signwoozie.png?ex=671a3cd8&is=6718eb58&hm=dbc194079533d7642569ead54d62dc4fa50ea8e16cf93f65b4fe63a7695162be&

Ah larga de ser doente, vcs vieram com 2 bancos 1kk agora vem com esse papinho moralista, todo mundo sabe q guerra em fórum é sempre o mesmo, cada um puxando as regras pro seu lado e o jogo de quem desperdiça mais dinheiro num joguinho browser, o jogo mal vale meu tempo, então nãoCensurado por RodolfoDornelas : J.

Além de que esse Censurado por RodolfoDornelas desse fórum é só pra mimimi mesmo nada muda.

Yellow SE.

• Eu lembro da sua pessoa de algum lugar, hmmm...

Ah, tá. Show!

Lembrei, está na imagem abaixo.

Mas olha, fica bem, tá!? Nem te estressa em vir responder no fórum, já vi que seu negócio é falar, ativar colosso e na sequência MDF.

Tá tudo bem querido.

Na próxima, qualquer coisa, manda uma carta, que dai dá tempo de secar as lágrimas no caminho.

• Muito bonito pra sua parte mesmo, além de ofender quem joga, também ofendeu o trabalho voluntário de quem está na equipe de moderação

Se você não ta contente com o jogo, basta você parar (vale destacar que só tô comentando, não quero que pare)

E da mesma forma que fomos equipado, vocês poderiam ter se armado e não fizeram, nem mesmo aqui no fórum quando tinham a chance de fazer a diferença fizeram a mesma coisa que no jogo: correram

Volto a dizer, vocês não tão cumprindo com o que dizem ser, são fracos, vocês não pilham nem um inativo se duvidar, não vejo maldade alguma no modo de jogo de vocês, a não ser as palavras que utilizam mas são palavras vazias , pois não tem uma ação se quer pra fazer a palavra criar força.

É isso, não irei me prolongar

Se quiser rebater que seja no jogo baby

Tô disponível pra você , secretária de estado fraca :X