Alguém poderia me ajudar, os barcos de guerra sumiram depois que mandei ocupar um porto, o cronometro de tempo paralisou, e quando mandei retornar um contigente terrestre, simplesmente todos os soldados sumiram...
bug nas batalhas navais e terrestres [06]
-
- BR
- Zelus
- Radcliffe
-
-
Boa tarde!
Um membro da nossa Ally também está com esse bug. Algum posicionamento resolutivo?

-
boa tarde
sobre os bugs
roubei uma cidade e minhas tropas e recursos roubados sumiram
Atacante: faresiprado[Class] de Ares Defensor: SETTHER[-VN -] de chico OK
Resultado da batalha - Round 1
faresiprado 345 (-5) 30 (-0) 10 (-0) 10 (-0) - Inimigos - - - - 5 (-2) Vencedores:
faresiprado[Class] Perdedores:
SETTHER[-VN -] A cidade de chico OK foi pilhada por faresiprado[Class]. Os seguintes recursos foram roubados :
- 1,132
- 7,757
- 96,184
Os atacantes venceram a batalha porque eles derrubaram a muralha e porque os defensores não tinham mais unidades disponíveis para fechar a brecha.
- 1,132
-
Meu deus, Novamente esse Bug do Cronometro, Ficar um dia inteiro sem jogar por causa disso. Pelo amor
-
ontem durante o dia também tive esse bug do cronometro ficava por horas parado e do nada voltava aconteceu varias vezes ao longo do dia, uns amigos meus tiveram ele na fortaleza da pirataria o tempo zerava e não dava para mandar outra missão.
-
Boas,
Se ainda estiverem com este problema, por favor, abram ticket, para que possamos analisar.