Galeria da aliança νєтєяαиσѕ[51]

• Não foi colosso não ... até pq essa cidade não é minha, nem do Derick , e o dono da cidade nem está no RC

Pediram para eu postar ...se nao foi colosso ,foi apenas um ...até seu retorno do mdf!:*

xdtl7c.jpg     Humildade não te faz melhor que ninguém,

mas te faz diferente de muitos.

giphy.gif

Edited once, last by Pekena ().

• Boas batalhas Pekena...

Quem te vê falar assim até pensa que não somos recebidos com colossos e férias quando vamos em tuas coordenadas.

Dessa vez foi tenso, duro de manter a batalha na madrugada sem muito apoio, mas nosso trabalho foi tão bem feito que vocês não tiraram 1 pedra de nossa zona e nós dominamos totalmente os ofensivos.
    Essa foi a segunda ou terceira vez que vocês vem em nossa zona. Tiveram grande mérito pra jogar com os generais e com o ouro que compraram de terceiros no servidor, parabéns por nos ter colocado em férias.
    Com força bruta e muito ouro comprado vocês vão fazendo um grande trabalho se escondendo nos cantos do servidor, evoluindo a base de multis e aprendendo a batalhar conosco(apanham muito mas estão aprendendo sim).

Salvo apenas o Merenda e o Farinha, esses realmente são os únicos que mostram saber como jogar ikariam.

O triste é ver como você se rebaixa com mentiras no fórum para exaltar a aliança que lhe escorraçou durante meses. Essa parte é realmente patética, porque vocês são sim os vencedores dos relatórios, apesar de não conseguir vencer nada no dano, então não tem necessidade de mentir. Fica menos feio vir e postar os relatórios, já que é só surra no dano...

Abração! Eu diria que voltaria quando criasse vergonha na cara, mas isso tá difícil, então, até loguinho.

Parabéns VS.

Edited once, last by Simo Hayha ().

• O triste é ver como você se rebaixa com mentiras no fórum para exaltar a aliança que lhe escorraçou durante meses. Essa parte é realmente patética, porque vocês são sim os vencedores dos relatórios, apesar de não conseguir vencer nada no dano, então não tem necessidade de mentir. Fica menos feio vir e postar os relatórios, já que é só surra no dano...

Voce fala o que nao sabe e sua opiniao nao me importa e se voce se acha o honesto,o que sabemos que nao é,porque joga com todas artimanhas do jogo e feio e voce vir na minha galeria chorar...tu vai no suporte e abra um ticket...nao vou me rebaixar a voce te ofendendo,e se conseguiram ofensivos foi porque ficamos na defesa ,porque e impossivel jogar com uma ally que so colossa e sim usamos e vamos continuar retribuindo a gentileza com colosso,ate vcs aprenderem a batalhar de verdade!Nunca pisei na sua galeria ,vc deveria usar o bom senso e fazer o mesmo!

Para terminar a aliança nao me escorraçou...foi o contrario,a briga era por eu ter ido para outra ally e nao ter ficado com eles...mas isso vc jamais ira entender...porque e muito para voce!Que sim foi um traidor!

giphy.gif

• Com força bruta e muito ouro comprado vocês vão fazendo um grande trabalho se escondendo nos cantos do servidor, evoluindo a base de multis e aprendendo a batalhar conosco(apanham muito mas estão aprendendo sim).

Aprender a batalhar com quem nao sabe e complicado kkkkkkkkkkk

Batalhar e para os grandes,os que nao correm,enfrentam sem colosso independente de ofensivos,pois vcs so jogam se tiver no ataque...daqui para frente sera recebido da mesma forma...e se depender de mim sera so fazenda,nao forneço mais ofensivos para vcs,visto que a gente procura batalha e voces ainda choram...voce nao e e nunca sera um grande jogador!

giphy.gif

• Boa noite pessoal.

Galeria de aliança é local para postar RCs e comentar sobre os mesmos.

Evitem discutir sobre outros assuntos para não serem advertidos sobre spam. Favor manter o respeito com os outros usuários nos seus comentários.

Este é um aviso geral, se continuarem com esse comportamento os próximos avisos serão individuais.

Att,

Baionetta

• Esquece que quem estreou os colossos contra minha aly foram vocês? Ou tá mentindo por esporte?

Como é que você falou quando entrou em férias? "Jogamos quando quisermos"?

Fala que é mentira ai hahahhaha

Não tem vergonha mesmo. Até parece que dependemos de você querer estar na defesa pra dominar os ofensivos né Pekena.

E se depender de mim sera so fazenda,nao forneço mais ofensivos para vcs,visto que a gente procura batalha e voces ainda choram...voce nao e e nunca sera um grande jogador!

Mais do mesmo!

Provocações não são permitidas, não desvie do assunto do tópico.

JrGouveia

• Não tem vergonha mesmo. Até parece que dependemos de você querer estar na defesa pra dominar os ofensivos né Pekena.

Claro que nao,sabemos como consegue seus ofensivos!:P

Não fuja do assunto do tópico.

JrGouveia

giphy.gif

• Calma Simo Hayha. Ainda tem muitos RCs para serem postados...
    O choro é livre, mas usa colosso é coceira é feio é ainda vim ao forum kkkkkkkk trágico. :D:D:D

Parabéns para todos os meus amigos da Vs que participaram dessas batalhas saindo do fim do mundo para coloca a CS particamente toda de férias.

Só não quero ouvi mas desculpas aqui na pagina da minha aliança. :sleeping:

• Tu já foi melhor de aliado, Valak.

Veja que não citei teu nome quando falei os que eu salvo da VS, apesar de ter jogado com você, Warlord e um pouco com o Yellow eu não salvaria nenhum dos 3, são fazenda pura, não fazem muita diferença...