Galeria da aliança Diretoria [-ĐŤ-] [1348]
-
- BR
- Helios
- Galeria Aliança
- Ghost Man
-
-
-
-
Apos optar por cancelar uma batalha para aplicar uma serie perfeitamente bem sucedida de KMK, seguida por um ataque onde fiquei varios rounds matando Avs, tris e Morteiros a torto e a direita (fato nao mencionado no post do "amigo"), fui surpreendido com um post do adversario em questao, que ainda fez questao de me mandar mensagem in game com o link do post, como se isso aliviasse a dor no seu cotovelo...
GALERIA DO JOGADOR BABA YAGA [43]
Percebendo a magnitude do referido jogador, resolvi visita-lo em sua casa, um belo arquipelago fechadinho com todas as suas principais e multis, premiums ocupadas, banco de generais na propria ilha para rapida utilizacao (e que foi de fato usada). enfim, tudo como manda o figurino.
Porem a inicial percepcao de que este jogador é tao bom como parece nas iniciais, nao se confirmou nas batalhas, como era de se esperar. Por isso faco esse meu PRIMEIRO POST em uma galeria aqui no Ikariam, com o simples intuito de tirar-lhe as mascaras que este poe em sua "propria galeria". kkkkkkk
Apos o inicio das batalhas ja me surpreendi com um colosso.. o primeiro.. Vida que segue e ataque que segue..
Na sequencia, uma SERIE de erros do referido jogador, que tentou abrir varias batalhas sem ter a menor habilidade para isso. POr fim, sabiamente, decidiu deixar eu dominar toda a ilha dele e juntou toda sua tropa e frota (mais de UM MILHAO DE GENERAIS!!!!) em UMA UNICA CIDADE... Permitindo assim que eu saqueasse suas cidades roubando alguns milhoes de recursos, sem qualquer incomodo ou reacao. Triste para um grande falador de forum!
Apos juntar tudo em uma unica cidade e passar sufoco, o nobre jogador convocou um aliado, TILIPAO, para apoiá-lo em suas batalhas. Mas sobre este vou deixar para o proximo post.
Por fim, mesmo com batalhas em sua propria ilha de arquipelago fechado com o oponente vindo a distancia, utilizar seu banco de generais disponivel na propria ilha, usar colosso, etc etc etc, o nobre guerreiro falador de forum largou sozinho o seu amigo Tilipao que estava o ajudando e tacou MDF!!!
Enfim, sem mais delongas, vou postar alguns prints (SAO MUITOS!!!!!!) que demonstram as habilidades deste belo jogador.
-
Sobre o Tilipao nao vou comentar muito, meu intuito com este post é apenas reportar o resultado das batalhas e aumentar a vergonha que foi o tal do BABA neste jogo, ao Tilipao meu total respeito e consideracao pela ética e respeito em nossas comunicacoes, apesar de ter cometido alguns erros que todos nos cometemos (menos o Baba, que é perfeito), fica minha admiracao de ter tido coragem de ter aberto tantas batalhas simultaneas. Porem infelizmente apos ir resgatar o soldado baba e o proprio ter desistido de defender suas proprias cidades, so restou ao Tilipao colocar mdf depois de ter vindo com seus quase 2kk de generais e seus inumeros Espartanos, KMKs dentre outros, seguindo seu aliado rumo a acapulco....
Nao vou colocar todos os prints pq sao inumeros, apenas alguns para relatar o resultado.
-
O último a sair da NsR, fecha a porta
-
Boas batalhas parabéns....
-
-
-
-
-
-
-
-