Erro ao criar unidades em geral [08]

• Tem um bug acontecendo com frequência já faz um tempo. Quando eu clico para produzir unidades Terrestres/Barcos entra na fila somente a metade do solicitado. Mesmo tendo recursos e população suficientes.

Exemplo, quero criar 100 Avs, e entrar na fila de produção somente 50 Avs.

Isso está acontecendo com mais alguém?:/:/:/

Problema ainda persiste.

• Tem um bug acontecendo com frequência já faz um tempo. Quando eu clico para produzir unidades Terrestres/Barcos entra na fila somente a metade do solicitado. Mesmo tendo recursos e população suficientes.

Problema ainda persiste.

Veja se o ouro da cidade está negativo, se estiver, é por isso.

JrqfoyZ.png

Problema ainda persiste.

Veja se o ouro da cidade está negativo, se estiver, é por isso.

ouro positivo.

• Sim, está com essa pane direto. Tentei criar aqui, cidade com ouro positivo, materiais suficientes. Cliquei pra produzir 10 morteiros, saíram só 2. Tem hora que sai só metade, aleatório. Você manda fazer um batalhão, sai metade do que precisa e o inimigo vem destruir.

Essa pane e a dos cargueiros que não vendem material, mesmo com oferta suficiente no mercado do comprador, estão acabando com a estratégia.

• Com tanto tempo ainda não conseguiram corrigir o erro na produção de tropas??

É que já chateia querer fazer 390 unidades e só entrarem 160 em produção.

Depois coloco 230 e só entram 122.

Depois só para ocupar os slots de treino, lá meto 108 e começam 92...

Enfim. Este erro já tem anos e ainda não fizeram nada?