[RESOLVIDO]BUG VILA DOS BÁRBAROS [07]

  • Leia o anúncio feito pela TM

    Bug Vila dos Bárbaros


    É necessário abrir ticket informando as unidades que perdeu (anexar print).

    Pedimos que não ataque a Vila dos Bárbaros, até que isso seja resolvido.


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • Aos adms: Abri o ticket solicitando que os recursos que não foram roubados devido ao bug sejam ressarcidos. Isso pode acontecer?

  • Olá,


    Os tickets serão analisados e caso constatado que houve bug, os bens/tropas serão devolvidos, observando o limite máximo de 2 vezes por jogador.

    Importante abrir ticket com prints que comprovam.


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • Pessoas, como já estamos avisando a dias, a Vila dos Bárbaros estão com alguns bugs e a equipe de Bugs está trabalhando pra resolver os problemas.

    Contamos com a compreensão de vcs e pedimos que aguardem, que possivelmente estes bugs serão corrigidos na próxima atualização.

    A TM já postou aviso e instruções sobre isso.


    Bug Vila dos Bárbaros


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • Eu não sabia, voltei pro IK a poucos dias e vim ler o forum só depois de dar o Bug... poderiam enviar uma mensagem global para avisar...

  • A equipe responsável está trabalhando para que seja corrigido na próxima atualização.


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • Caro, acredito que enquanto durar este bug... a melhor solução será pagar os bárbaros saírem.. o prejuízo será menor do que produzir em quantidade reduzida ou não produzir nada.

  • Comecei uma batalha na vila dos bárbaros, achei por bem enviar mais algumas tropas, que chegaram no final da batalha(participando do ultimo round).

    A batalha consta como vitoria nos relatórios, porém ainda está como recorrente no movimento de tropas, nem minhas tropas nem meus barcos de comercio voltaram até agora.

    Print 1: Tempo da batalha


    Print 2: Round 4, antes do restante das tropas chegarem


    Print 3: Round 5, quando o resto das tropas chegou e os bárbaros foram vencidos



    Print 4: Round 5, o numero de tropas q chegou e o bárbaros se retirando


    Print 5: A Batalha citada aparece na cor verde ou seja de vitoria, porem minhas tropas estão presas

  • Faz alguns dias, a GF está trabalhando para solucionar o problema.

    Em caso de dúvidas pode entra em contato com a equipe de jogo via ticket

    gif.gif

  • Ganhei uma batalha na vila dos bárbaros, porem não recebi os recursos e o nivel da vila também não aumentou, é como se não tivesse acontecido, fica mostrando na área militar um aviso de "17Y 8M" como se o próximo round fosse acontecer apenas depois desse tempo, alguém pode me ajudar? vou receber a pilhagem?