[RESOLVIDO]BUG VILA DOS BÁRBAROS [07]

  • Boa tarde, eu tive problema com o ultimo backup, eu estava no meio de um ataque aos barcos dos barbaros, onde eu destrui todos os barcos inimigos e meu exercito se retirou sozinho da batalha, fazendo com que eu perdesse a batalha e meus barcos se dispersassem.

  • Ola,

    Algumas vezes ataquei os Barbaros e nao tive recompensa alguma, mesmo tendo conferido os recursos deles... dessa ultima vez, no entanto, perdi bastante hoplita pra quem ta comecando o jogo e fiquei p*&( da vida.. tem alguma coisa que voces possam fazer? Alem de nao receber recurso algum, as tropas estao com o tempo "bugado" pra retornarem.. 17 anos e 10 meses.


    RC abaixo (Barbaros lvl 15):

  • Olá Ghenni , poderia enviar um print mostrando o tempo de retorno? As tropas e barcos ainda não retornaram?


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • Olá,


    Este é um problema já conhecido da GF e estão trabalhando para ser corrigido na próxima atualização.


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • Seria legal que as pessoas que perderam essas tropas recebessem compensacao..

    As tropas ja voltaram sim, mas aconteceu com um amigo meu 7x seguidas.. pra quem ta comecando isso eh.... complicado pra achar uma palavra bonita hehehe

  • Aconteceu comigo hj duas vezes. Nivel 18. Na primeira perdi 60 hoplitas sem receber os recursos pilhados dos barbaros. Agora na segunda nem abriu batalha....


    Corrigindo, abriu a outra batalha sim e perdi outros 60 hoplitas kkkkk

    pra servidor novo é complicado...

  • Comigo aconteceu ontem 2 vezes tbm!
    perdi grande quantidade das tropas, venci a batalha, mas não recebi recurso algum e as tropas ainda ficaram dispersada kkk

  • a Gameforge já tem conhecimento do bug das batalhas com os bárbaros

    os 17 anos são um erro de visualização as tropas regressam.


    só para lembrar o assunto aqui é >>>>Bug: Bárbaros não estão dando recompensa as vezes

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • como faço pra arrumar isso? 17 anos e 10 meses é um pouco longe kk

    a Gameforge já tem conhecimento do bug das batalhas com os bárbaros

    os 17 anos são um erro de visualização as tropas regressam.

    ;)

  • Olá, gostaria de reportar um bug e, se possível, que fosse apresentada solução ao problema.


    Recebi uma notificação com a informação de que haviam assaltantes bárbaros tomando parcela dos meus recursos de luxo. Pois bem, cliquei na opção "Afugentar Assaltantes" e enviei minhas tropas para destruí-los. Entretanto, mesmo depois de ter ganho a batalha os assaltantes continuam a saquear os bens. No relatório de batalha, consta que restaram 2 Arietes bárbaras que não entraram no campo de batalha, mesmo com grande parte da minha tropa viva. (Ressalto que a moral estava normal).


    Em razão disso, enviei novamente mais tropas, mas, mesmo assim, novamente essas duas Arietes não entraram no campo de batalha e, mesmo eu tendo ganho a batalha, os assaltantes continuam a saquear meus bens.


    Desta forma, peço a resolução do bug em questão e, enquanto não resolvem, que enviem um cessar fogo para aplacar essa situação. Porquanto a minha capital é a única cidade que produz vinho para ela e para outras 4, que podem entrar em declínio sem vinho.


    Seguem imagens para ilustrar o problema:



    MpWMk9c



    gTkL8pC



    86s213V

  • As ações com bárbaros são cheias de bugs, já tem vários reports aqui na comunidade.

    VFkzf5t.png

    -_ Elimine tudo aquilo que não te ajuda a evoluir 8)

  • Olá


    A GF já tem conhecimento dos bugs com os bárbaros, estamos aguardando o retorno de qualquer maneira encaminhei novamente sua situação.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Hoje fiz um ataque a vila dos bárbaros, venci a batalha e quando acabou na movimento de tropas parecia que demorariam 17 anos para as minhas tropas retornarem. Esperei algum tempo passar e aparentemente as minhas tropas retornaram, mas não recebi nenhum dos recursos disponíveis na vila dos bárbaros, embora tenha perdido algumas tropas.


    Relatório de combate:


    Batalha por #Vila de Bárbaros

    (01.04.2020 0:23:56)

    Round 4 / 4

    zrD

    vs

    Bárbaros


    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Hoplita................................21(-3) - .............................................

    Aríete..................................3(-0) - .............................................

    ............................................. - Membro do Clube de Bárbaros............0(-16)

    ............................................. - Aríete Bárbaro..........................1(-1)

    ---------------------------------------------------------------------------------------------


    As tropas restantes do exército do Bárbaros se retiraram por este não ter mais unidades para combater na linha de batalha principal.



    Seguem alguns prints:




    Como está agora depois das tropas terem retornado sem os recursos:




    Pelo que vi aqui no fórum tem acontecido com bastante gente, tem algo que possa ser feito para recuperar os recursos perdidos ao menos?

  • Olá zrD.


    A Gameforge já tem ciência deste tipo de bug que está ocorrendo na vila dos bárbaros.


    Quanto ao questionamento dos recursos, sugiro que abra um ticket no suporte do jogo para tratar desta situação em específico na sua conta.


    jvsfreire

    Operador de Jogo (GO - Game Operator)

    Equipe Ikariam Brasil