Ensaios [14]

• Agora qnd tu vai fazer um ensaio, aparece uma msg ...
    Isso não tem como desligar ?
    Pois é chato, toda vez tem que apertar o NÃO, se aperta sem querer o sim ? :cursing:
    Deviam retirar isso e deixar um botão do lado, sei lá ...
    Está ruim :thumbdown:

https://ibb.co/FhVgMwL ( não sei como faz para ficar imagem sem ter a obrigação de clicar )

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• É então, ai lá se vai ambrósias :)
    Se querem por essa opção, deixe num canto ... não assim ... ( Botão de ativar/ desativar )
    Caso aperte sem querer, as ambrósias n serão devolvidas X/

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

• Eu apertei o sim no automático hahahahahahhahahaha
    Só tinha 25 ambrosias que ganhei não sei como.
    Agora me restaram 5

=(

.....................................................................7EISMh2.png...................................................................................

• A informação deveria ser como a dos vermes.

Mas o desconto nos ensaios é interessante, pena o jogo não ter posto isso para arguição dos jogadores.

E eu não consegui entender ainda se esse valor é uma vez só ou ele continua abaixando!

• deveriam dar alguns ensaios de " graça " ...
    assim, eu acho que seria justo e compensador de utilizar isso .

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

• Olha, eu acho que poderiamos pensar uma forma de reformular isso e propor ao jogo.

Da mesma forma que existe a anfora de ambrosias, poderiamos pensar um modelo através dos ensaios ou da própria academia.

Você paga X e recebe por um tempo Y de benefício.

Acho que seria bem lógico!

• Olha, eu acho que poderiamos pensar uma forma de reformular isso e propor ao jogo.

Da mesma forma que existe a anfora de ambrosias, poderiamos pensar um modelo através dos ensaios ou da própria academia.

Você paga X e recebe por um tempo Y de benefício.

Acho que seria bem lógico!

uma boa logica se o jogo nao estivesse tao interessado em arrancar todas as suas ambrosias, seu dinheiro, sua casa e sua esposa

ele quer tudo

assinatura-cerebro.png

• Entendo seu ponto de vista! E me solidarizo, mas permita-me trazer o meu?

A GameForge é uma empresa PRIVADA com FINS LUCRATIVOS.

Acredito que é uma questão de atenção, do que problema da empresa em si.

Vale ressaltar que a única coisa inútil que gasta ambrosia e tem uma proteção é os vermes.