Top 50 Generais [13]

• Eu jogo no mundo Plutos, mas imagino que a situação se repita em todos os mundos. Para meus outros colegas que querem dar umas risadas, pra não chorar, vejam o ranking do top 50 generais. Eu sei que vcs sabem o que tem lá, é óbvio, mas vai que alguém não sabe. A situação patética de 50 contas claramente bancos, 49 em MDF, uma inativa.

Eu não sei a melhor solução pra isso, soluções razoáveis como acabar com mercado negro etc todo mundo já deu aqui, mas me custa acreditar que a equipe Ikariam não veja o quão patético é isso. Independente do que os jogadores achem ou deixem de achar, vcs, equipe, não acham que vcs também têm a obrigação de pensar em uma solução e, encontrando a mesma, jogar goela abaixo de todos? Não somos apenas nós jogadores que temos que sugerir coisas, vcs como parte da equipe têm uma obrigação ainda maior. Se não o fazem, é porque pra vcs o jogo ser assim está bom, basicamente é o mesmo que dizer que a GF acha que Ikariam tem que ser assim.

Que coisa mais triste e patética, Deus me livre!

• Como eu queria que elas sumissem e não infestassem os novos mundos uma vez mais. Sumir com a infestação de donos trapaceiros, melhor ainda. Mas sabemos que isso não vai acontecer.

• Como eu queria que elas sumissem e não infestassem os novos mundos uma vez mais. Sumir com a infestação de donos trapaceiros, melhor ainda. Mas sabemos que isso não vai acontecer.

é realmente, que bom que vc tem essa noção

pelo menos n cria expectativas

assinatura-cerebro.png

• Modo férias tinha que evaporar as tropas todas depois de alguns dias.

Se não conseguiu voltar pra guerrear depois de uma semana, azar seu, perdeu seu investimento e pronto. Vocês tem quantos dias de férias por ano, 365?

Eu uso Mercado Negro, mas jogo limpo, sem usar nem multi, nem banco de general. Nem partilha de ip eu tenho.

Quando alguém vem me atacar com multi eu simplesmente paro de jogar até passar, não perco meu tempo com tonto que apela.

• Uma boa solução seria que uma conta em MDF só poderá vender recursos/generais após 72h ou algo parecido pois desta forma segura a venda de tropas por um curto período de tempo e faça o ouro desaparecer já que tem contas com -100mil por hora.

Himura-Kenshin.png

• Uma boa solução seria que uma conta em MDF só poderá vender recursos/generais após 72h ou algo parecido pois desta forma segura a venda de tropas por um curto período de tempo e faça o ouro desaparecer já que tem contas com -100mil por hora.

Essa é provavelmente a melhor idéia que eu já li sobre isso. 72 horas ou talvez até um pouco mais, entre tirar do MDF e poder usar o mercado negro inviabilizaria toda a estratégia utilizada pela galera que usa banco pra trapacear com generais. Não dá pra drenar todo o ouro nem nada, a não ser que seja um banco sem noção, mas não poder comprar generais de multi imediatamente após sofrer um ataque (não preciso dizer porque isso é totalmente antiético né?) já acho que resolve boa parte do problema.

Isso já foi sugerido pra equipe antes? Alguém aqui sabe?

Edited once, last by Duddu ().

• E faz todo sentido. Um conta em MDF volta pra ativa e, pouco tempo depois, tá vendendo generais. Qual a explicação, exceto o dono da multi ou aliados usando essa brecha pra aumentar generais rápido?

• Acabei de dar uma sugestão semelhante, mas no final o que falta é má vontade para aplicar. Eu tenho CERTEZA que se isso fosse aplicado, ótimos players voltariam a jogar.

Deixei a seguinte ideia:

Players ativos precisam realmente parar por um motivo maior? Impossibilidade de login por um período de no mínimo 07 dias a 14 dias, que poderia ser calculado de acordo com a atividade do player, estabelecendo assim um período de férias mínimo maior do que o atual que é de 02 dias. Acho que em dois dias ninguém resolve os seus principais problemas que levaram a sair do game haha. Penso que dessa forma seria pensado 2x ou 3x antes de ativar férias.

- Pensando nisso, trago uma possível solução para acabar (ou pelo menos diminuir) com os bancos de generais e ouro da galera e trazer mais competitividade real para o game.

Atualmente os bancos de generais passam por longos períodos de férias, realizando os logins apenas para comprar mais generais ou vendê-los. Logo após a operação comercial realizada o que é feito? Férias novamente para não consumir o ouro da elevada manutenção dos generais acumulados. Dessa forma, o que poderia ser feito? Pensando no tempo de férias mínimo, acima, seria realizado algo semelhante para as contas que possuem pouca atividade, impossibilitando o recurso de ativar férias após a ativação da conta.

Exemplo:

Player A, da aliança x, possui 1kk de generais e estava de férias. Retornou de férias hoje para vender generais para o Player Y, após a troca comercial entre os players, o Player A, deve esperar um tempo mínimo de 72h a 96h, para ativar as férias novamente. Assim como aparece uma mensagem automática para quem tenta realizar um login antes do período mínimo de 02 dias, apareceria uma mensagem:

"Caro player, seja bem-vindo novamente! Ficamos felizes com o seu retorno e para promovermos um jogo saudável, esse recurso está inativo até DD/MM/AAAA. A equipe deseja um bom jogo e ótimo retorno!''.

Dessa forma, a manutenção altíssima, consumiria o ouro em pouco tempo e forçaria o player a vender de maneira imediata o seu banco para outros jogadores, forçando assim mais combates mesmo que indiretamente.

• Acabar com os bancos de generais perpassa pela analise fria de inutilizar o mercado negro. Enquanto esta obra prima do satanás exisitr, haverá bancos de generais suficientes para travar o desenvolvimento militar no jogo. Afinal, um jogador X não vai atacar jogador Y, pois terá que lidar com um conjunto de multiplas contas e bancos de generais mais uma reposição macabra infinita de recursos militares, ouro e bens de consumo para fortalecer o jogador X atacado pelo Y. Enfim!

A GameForge sabe muito bem das consequencias do mercado negro e matém ele, pois é conivente com a situação e claramente deve se beneficiar de alguma forma.

• Modo de férias não vai acabar nem ser alterado, pois é um direito dos jogadores.

Mas há um modo bem mais simples de reduzir os bancos de Generais.

As tropas reais em férias, também ganham os seus salários.

Os barcos de guerra mesmo parados, têm que ter manutenção.

Então porque os Generais do Ika, podem ter férias e não ter despesas?

Os Generais em modo de férias deviam ter despesas de manutenção. Já não digo a totalidade, mas pelo menos metade, ou mesmo um terço da manutenção normal.

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

I have no enemies, I have angry fans

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-] EN: Ares Global 1 - megar75

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações

• Resolvido!

Acho que o ponto é fazer pagamento, pois você está de férias, mas os cidadãos no jogo não! A vantagem é não ter a conta apagada, atacada, etc...

Deixo aqui que assino embaixo.

Simples, curto e direto! Quem quer ativar férias, ativa sem ter generais ou tendo, eu por exemplo, faço 1 ano que não ativo férias, pq? pq n preciso!

• Olá galera, bom dia, tudo bem?
    Fiz uma postagem nessa mesma seção com uma sugestão sobre boa parte desse problema com bancos generais. No caso, aqueles trazidos de outros servidores.
    No caso, seria colocar mais um requisito na mudança de contas entre servidores:

A conta deve estar no fora do top 50 da pontuação generais

A idéia é bem simples e de facil implementação.

E ela está detalhada no post.

Enfim,
    Se vocês puderem dar suas opiniões no post da sugestão para que possamos pensar juntos essa ideia e tentar coloca-la pra frente.
    Segue o link do post:
    Controle de Bancos Militares - Mudança no requisito para mover conta entre servidores [18]

zb9CdkM.png