Koakuma[06]

• Bem... creio que alguém tenha que inaugurar essa seção, então vamos lá :S

Eu sou Koakuma, tenho 21 anosm faço estágio na área da Educação e... bem, desde 2016 faço parte da equipe de Operação aqui

Comecei jogar ikariam pra valer em outubro de 2015, depois de ter se afastado por um bom tempo do jogo, e aos poucos fui criando minhas relações no jogo, comecei no Hades, fui com a primeira aliança para o Hephaistos e pouco antes de entrar pra equipe me fixei no Kaikias.

Quando fiz minha inscrição para tGO, mal tinha ideia de que conseguiria passar pelo processo de seleção e pela sabatina e pelo treinamento com as GAs SHAM e _Criss_ (exatamente nessa ordem, na época SGOs), para estar hoje aqui junto dessa equipe

Bem... como já sou SGO aqui, podem me ver por aí fazendo algo, e contribuindo com a comunidade em algum canto

ps: o nick Koakuma, que vocês me chamam agora, vem da chefe de meio do 4º estágio de Touhou 6 - The Embodiment of Scarlet Devil, e se traduz como "Pequeno Demônio"

qPGS8Jl.png

Operador de Juego - Gamma 🇻🇪🇵🇪🇨🇱🇨🇴🇦🇷

Super Operador de Jogo - Beta, Epsilon, Phi, Hephaistos e Thanatos

方 PrJ~SWAT~DARK~JkS~D7M~300JF

古い映画のような優しい結末はいらない嘘さえ拒まない愛に抱かれてもっと壊れてみたい

• Koa só esqueceu de dizer que é uma pessoa super maravilhosa.

Amo a nossa equipe de SGO's. Obrigada por ser tão especial. :*

SC-sign2.jpg

_____s5 - EPSILON - s22 - CHI - s24 OMEGA - s31 EIRENE - s35 HEPHAISTOS - s42 THANATOS - s44 ZEPHYROS_____

Nossas vidas são definidas por oportunidades, mesmo as que perdemos.”

• Quando fiz minha inscrição para tGO, mal tinha ideia de que conseguiria passar pelo processo de seleção e pela sabatina e pelo treinamento com as GAs SHAM e _Criss_ (exatamente nessa ordem, na época SGOs), para estar hoje aqui junto dessa equipe

O chicote é tenso né. :P

Amo a nossa equipe de SGO's.

Nossa equipe é maravilhosa, amo vcs. <3

"E na beira da praia, eu fui me abençoar."<3

• Fiquei sob sua tutela por um tempo dá pra ver que agrega muito!

Hoje estamos ai lado-a-lado...

Obrigado pela presteza e sua dedicação ao jogo, isso nos ajuda e motiva a continuar por aqui.

Super Operador de Jogo

Alpha - Beta - Pan - Poseidon - Kaikias - Orpheus - Kerberos

Suporte