Você acha que eles pensaram em tudo ?
Em se tratando de GF é esse fiasco ai
Evento horrivel
Atualização péssima
10 comerciantes de esmola
Você acha que eles pensaram em tudo ?
Em se tratando de GF é esse fiasco ai
Evento horrivel
Atualização péssima
10 comerciantes de esmola
Display MoreNé por nada não, mas eu mandaria esse estagiário embora. Alguém já viu o banner que reapareceu no jogo? hahahahah
Pior de tudo é que nem serve pra nada, eu vou clicar na classificação e o acesso tá restrito. Foi por zoeira não foi, pode confessar
Gente o Banner do evento voltou para atrapalhar a vida do player.
No discord disseram que ele é necessário para o funcionamento dos scripts que geram a premiação. Por isso que voltou.
Quem se incomoda, é só retirar bloqueando o item pelo navegador / extensão.
alguém aí recebeu a premiação? aqui até agora nada.
pelo que eu li aqui no fórum, até agora só entregaram os itens dos 3 primeiros os recursos eles vão tentar amanhã
Quem se incomoda, é só retirar bloqueando o item pelo navegador / extensã
e como se faz isso ao certo?
Display MoreDisplay MoreNé por nada não, mas eu mandaria esse estagiário embora. Alguém já viu o banner que reapareceu no jogo? hahahahah
Pior de tudo é que nem serve pra nada, eu vou clicar na classificação e o acesso tá restrito. Foi por zoeira não foi, pode confessar
No discord disseram que ele é necessário para o funcionamento dos scripts que geram a premiação. Por isso que voltou.
pelo que eu li aqui no fórum, até agora só entregaram os itens dos 3 primeiros os recursos eles vão tentar amanhã
As recompensas estão a ser entregues mas infelizmente, o processo está a ser mais lento do que o esperado. Ontem, quando se detectou que o processo era demasiado lento, os desenvolvedores começaram a trabalhar para melhorar a performance mas com precauções para que nada crashe. Infelizmente, neste momento, o processo demora muito (calcular a quantidade de recursos, verificar os armazéns da capital para ver se o jogador tem capacidade de receber os recursos, se não tiver, verificar os armazéns da cidade seguinte e por aí fora). Neste momento, continuam a trabalhar nisso por isso, resta-nos (vocês como jogadores e nós como equipas de suporte) aguardar que consigam por forma finalizar isto rapidamente.
O que era para ser uma boa experiência para os jogadores, revelou muitas falhas que serão revistas no futuro para que não volte a acontecer. O objectivo é trazer entretenimento e novos objectivos no jogo e as falhas não permitiram atingi-lo.
agradeço a atenção .. mas fiquei na mesma ...
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreNé por nada não, mas eu mandaria esse estagiário embora. Alguém já viu o banner que reapareceu no jogo? hahahahah
pelo que eu li aqui no fórum, até agora só entregaram os itens dos 3 primeiros os recursos eles vão tentar amanhãAs recompensas estão a ser entregues mas infelizmente, o processo está a ser mais lento do que o esperado. Ontem, quando se detectou que o processo era demasiado lento, os desenvolvedores começaram a trabalhar para melhorar a performance mas com precauções para que nada crashe. Infelizmente, neste momento, o processo demora muito (calcular a quantidade de recursos, verificar os armazéns da capital para ver se o jogador tem capacidade de receber os recursos, se não tiver, verificar os armazéns da cidade seguinte e por aí fora). Neste momento, continuam a trabalhar nisso por isso, resta-nos (vocês como jogadores e nós como equipas de suporte) aguardar que consigam por forma finalizar isto rapidamente.
O que era para ser uma boa experiência para os jogadores, revelou muitas falhas que serão revistas no futuro para que não volte a acontecer. O objectivo é trazer entretenimento e novos objectivos no jogo e as falhas não permitiram atingi-lo.
Esse script poderia ser muito mais simples se vocês ao invés de quererem dar compensação pelo evento colocando direto no armazém vocês colocassem vale recursos com as quantidades corretas no inventário de cada conta de uma forma parecida com os cupons que aparecem no inventário quando a gente muda de servidor pra poder doar nas novas ilhas. Entregar pelo inventário tira esse problema de verificar se a pessoa tem espaço no armazém e muitos outros problemas, por exemplo.
Vocês estão se preocupando em fazer o script do evento se comportar como esperado ao invés de fazer um script mais simples que só estrega o que vocês estão devendo aos jogadores.
Toda essa lentidão é absurda!