Como fechar a janela do evento Hidra, que fica aparecendo no meio da mnha tela de jogo? [23]

• Eu sou a última pessoa do mundo que vai criticar algum evento do jogo, especialmente um que eu não tenho interesse em participar e, portanto, não vou me dar ao trabalho de procurar saber o que é, mas...

Dúvida: Tem como fechar/cancelar aquela barra azul ocupando espaço na tela do jogo, para que eu possa acessar os edifícios/minas/ilhas do mapa sem esse bagulho atrapalhando?

Sugestão: Caso a resposta da dúvida seja não, a sugestão é que vocês não façam mais isso por favor. O que custava colocar uma pequena barra no canto superior direito, como qualquer janela normal do Windows, para que nós pudéssemos minimizar/fechar? Me parece algo básico mas...

Caso a resposta seja sim, alguém ajuda esse noob aqui? kkkkkk

Grato

• Dúvida: Tem como fechar/cancelar aquela barra azul ocupando espaço na tela do jogo, para que eu possa acessar os edifícios/minas/ilhas do mapa sem esse bagulho atrapalhando?

tambem pretendo saber se há forma de encolher, minimizar ou mesmo fechar... aquela barra?

está a atrapalhar o jogo.

Obrigada

• Parece que não tem mesmo como FECHAR esse LIXO,
    e nem arrastar para lado podemos, aquela frase sempre serve para Ikariam :

"...NÃO HÁ NADA TÃO RUIM, QUE NÃO POSSA PIORAR..."

ps: só não parei de jogar por causa do amigos...

• Como meu amigo sempre diz quando alguma coisa assim acontece: "Censurado por RodolfoDornelas" :)

Bom, obrigado pelas respostas. Espero que tenha sido descuido, que alguém do time leia as sugestões e que eles tenham mais cuidado das próximas.

Abraço

• O presente relato já foi repassado para a empresa, entretanto não temos como saber se haverá efetivamente a mudança, devemos então aguardar.

Todas as reclamações ou sugestões são lidas e analisadas. Solicito gentilmente que se atentem sempre à linguagem utilizada.

br.gif Administrador do Jogo br.gif

en.gif Game Operator us.gif

logo.png

• O presente relato já foi repassado para a empresa, entretanto não temos como saber se haverá efetivamente a mudança, devemos então aguardar.

Todas as reclamações ou sugestões são lidas e analisadas. Solicito gentilmente que se atentem sempre à linguagem utilizada.

Nao e uma opcao se vai ou nao vai ser "efetivamente mudada"
    literalmente e obrigatorio faze-lo kkkkk
    a questao e que se o time da empresa estao ciente ou nao que essa coisa esta chato ao extremo? eis a questao.

Acho valido que nos players tenhamos que moderar a linguagem mas voces da equipe tambem tem a obrigado de nao provocar a gnte seja de forma intencional ou nao, pois ninguem vai chegar com flores na mao por uma coisa chata como essa. Parece pouca coisa, mas ta chato d+ ver uma barra gigante mais grande que a testa de um molusco (expresao inventada por mim =P )

• Não vou nem falar de como o evento criado é ruim, HORRÍVEL, talvez por isso o pessoal esteja nervoso. Mas realmente esse banner atrapalha MUITO.

Vamos moderar nas provocações, ninguém precisa ficar nervoso de ambos os lados.

• Meu último post foi mais um desabafo passivo agressivo do que desrespeito com qualquer um da empresa, não foi essa a intenção (apesar de que se a ca***uça, kkkkkk dessa vez foi zoeira mesmo).

Sei lá, eu jogo esse jogo (contribuindo direta e indiretamente pra continuidade e, consequentemente, a receita de vcs), não gasto tanto quanto uns e outros mas gastei minha dose de ambrosias e tal desde o começo do Plutos e na época que eu jogava anos atrás tbm gastei bastante, e na qualidade de cliente, ainda mais pagante, acho que tenho o direito de reclamar e fazer uma sugestão que me parece bem justa. Considerando que basicamente todos aqui concordaram, precisa dizer algo mais?

A moral do post é que sim, ao menos se a empresa é séria ela tem a obrigação de atender os clientes, ainda mais com uma coisa tão grotescamente básica quanto essa barrinha no meio da tela. se ela vai atender são outros 500. Se eu vou continuar sendo cliente tbm são outros 500.

Abraço

• Olha, tendo foco na situação é que: a empresa não pensou em uma aba fechar ou esconder.

Acredito que da próxima vez, já que foi relatado pelo operador que foi passado a GF, eles possam pensar nisso! É algo novo até para eles quem criaram, imagine para nós, que daremos os retornos sobre tudo.

Vamos ter calma e buscar trazer avaliações sobre o evento de forma contundente e coesa com a realidade.

• Eu quero saber dos prêmios que prometeram … até agora nada …

O Plantio é opcional, A Colheita é Obrigatória

assinatura.jpg

• Eu quero saber dos prêmios que prometeram … até agora nada …

Houve um problema, um crash e estão neste momento a decidir como vai ser feito. As recompensas serão entregues mas vai demorar mais um pouco.

Se for preciso reiniciar o processo, a entrega pode só ser feita amanhã.... mas vai ser feita com certeza.

• Né por nada não, mas eu mandaria esse estagiário embora. Alguém já viu o banner que reapareceu no jogo? hahahahah

Pior de tudo é que nem serve pra nada, eu vou clicar na classificação e o acesso tá restrito. Foi por zoeira não foi, pode confessar :)

• Né por nada não, mas eu mandaria esse estagiário embora. Alguém já viu o banner que reapareceu no jogo? hahahahah

Pior de tudo é que nem serve pra nada, eu vou clicar na classificação e o acesso tá restrito. Foi por zoeira não foi, pode confessar :)

Gente o Banner do evento voltou para atrapalhar a vida do player. ;(;(;(

No discord disseram que ele é necessário para o funcionamento dos scripts que geram a premiação. Por isso que voltou.

Quem se incomoda, é só retirar bloqueando o item pelo navegador / extensão.