Tópico comentários fusão 2024 [628]

• Está sendo apenas comigo, ou mais alguém percebe que os trabalhadores de cidades aleatórias da conta zeram os trabalhadores das minas de forma também aleatória...
    Não percebi se é necessariamente quando uma mina termina de ser upada ou não.

Mas sempre que vou atualizar a quantidade de trabalhadores (pois as minas baixas na fusão estão sendo upadas repetidamente) sempre tem cidades que eu já havia locado trabalhadores antes, com eles zerados...

Caso seja apenas comigo, acho que precisarei abrir suporte... ta chato isso, toda vez perceber que teve mina zerada de coleta em algumas cidades....

Verifique se você não está perdendo cidadãos na cidade em questão.

• Está sendo apenas comigo, ou mais alguém percebe que os trabalhadores de cidades aleatórias da conta zeram os trabalhadores das minas de forma também aleatória...
    Não percebi se é necessariamente quando uma mina termina de ser upada ou não.

Mas sempre que vou atualizar a quantidade de trabalhadores (pois as minas baixas na fusão estão sendo upadas repetidamente) sempre tem cidades que eu já havia locado trabalhadores antes, com eles zerados...

Caso seja apenas comigo, acho que precisarei abrir suporte... ta chato isso, toda vez perceber que teve mina zerada de coleta em algumas cidades....

Verifique se você não está perdendo cidadãos na cidade em questão.

Em todas as cidades estou perdendo cidadãos, pela falta de preencher todos os TC's, mas a saída dos trabalhadores das minas acontece de maneira regular e atenuada com essa satisfação negativa da câmara (sou antigo no jogo mano, sei dessa mecânica), ou não mais ?

A situação que comento, é que literalmente a mina ZERA de trabalhador.

✞ R.I.P. OMIKRON ✞ !!!

sign_mais_clara_menor.png?1725337011

• Em todas as cidades estou perdendo cidadãos, pela falta de preencher todos os TC's, mas a saída dos trabalhadores das minas acontece de maneira regular e atenuada com essa satisfação negativa da câmara (sou antigo no jogo mano, sei dessa mecânica), ou não mais ?

É melhor que você abra um ticket para verificarmos e, se for o caso, reportarmos internamente para correção. Adicione o máximo de printscreens possíveis em tela cheia e contendo a barra URL do navegador.

• Em todas as cidades estou perdendo cidadãos, pela falta de preencher todos os TC's, mas a saída dos trabalhadores das minas acontece de maneira regular e atenuada com essa satisfação negativa da câmara (sou antigo no jogo mano, sei dessa mecânica), ou não mais ?

É melhor que você abra um ticket para verificarmos e, se for o caso, reportarmos internamente para correção. Adicione o máximo de printscreens possíveis em tela cheia e contendo a barra URL do navegador.

Está assim pra todo mundo

• Aos Senhores Operadores do Jogo, :sleeping:
    Quando minha conta voltar do BAN (que até agora não sei o motivo, e nem me informaram direito o que fiz).
    Onde os senhores sugerem que eu vá?? :/
    Meu amigos foram todos para o Helios, porém lá não há uma ilha sequer de Hefesto (lembrando que preciso de 6 cidades no Hefesto).

Vou para ilhas com milagre lixo (se tiver ainda) e ser SURRADO todo dia por falta de HEFESTO???

Ou vou para os mundos lixos??? :cursing::thumbdown::cursing::thumbdown::cursing::thumbdown:

• Aos Senhores Operadores do Jogo, :sleeping:
    Quando minha conta voltar do BAN (que até agora não sei o motivo, e nem me informaram direito o que fiz).
    Onde os senhores sugerem que eu vá?? :/
    Meu amigos foram todos para o Helios, porém lá não há uma ilha sequer de Hefesto (lembrando que preciso de 6 cidades no Hefesto).

Vou para ilhas com milagre lixo (se tiver ainda) e ser SURRADO todo dia por falta de HEFESTO???

Ou vou para os mundos lixos??? :cursing::thumbdown::cursing::thumbdown::cursing::thumbdown:

Talvez tenha uma terceira opçao

Parar de jogar kkkk

assinatura-cerebro.png

• Estou dentro do jogo e fechei a janela de opção de fusão.
    Existe algum botão/opção para voltar a abrir essa janela?

• Estou dentro do jogo e fechei a janela de opção de fusão.
    Existe algum botão/opção para voltar a abrir essa janela?

Opa Vempire , tudo bem?

A janela deve aparecer no canto superior direito, abaixo dos conselheiros. Não me lembro exatamente os dizeres da mensagem, mas ela menciona sobre a fusão e tem um temporizador.

Atenciosamente,

Ex-SGO BR

:closedthread:

• Mas que momentinho ruim de fazer fusão!!

Quando será a próxima?

Pelo meus calculos é em 3 em 3 anos, poderia ser em 2!!!

Antigamente tinha que mendigar uma fusao,hoje e conforme necessidade da empresa8o

• jogo no mundo zelus, percebi que a duração da viagem dos barcos mercantis e cargueiros que é apresentada antes do envio está sempre errada.

exemplo fiz um teste para mandar uma carga com cargueiros com Poseidon nível 5 ativo, o tempo estimado da viagem era 2 dia e 11 horas, mas o tempo que aparece quando o barco está iniciando a viagem é de 15 horas.

o mesmo aconteceu para os barcos mercantis mandei um roubo estimativa de viagem era de mais de 3 horas, mas o tempo real foi 55 minutos.

outro exemplo citando coordenadas. para sair de 1:1 e ir para 1:2 com barcos cargueiros a previsão de viagem é de 2h e 37 minutos, mas na verdade ela é feita em 40 minutos.

sei que esse mundo tem bônus de 25% de velocidade de barcos de carga e no momento o jogo está dando mais 2%.

quero saber de devo abri um ticket? quero saber o que está errado o tempo previsto de viagem ou o tempo de viagem??

• Shhhh... não fales tão alto.

Isso também está a acontecer no helius. Pelo que me parece está a aumentar a velocidade mais que os 2 %.

• No Lobby, a descrição do Zelus está errada.

S65 - Zelus -

• A produção de madeira e mármore será 35% superior ao normal.
    • Os edifícios são construídos 25% mais depressa do que o normal.
    • Os navios comerciais são 25% mais rápidos do que o normal.
    • As tropas e os navios são construídos 50% mais lentamente do que o normal.
    • As tropas custam o dobro do preço normal.

Na imagem da contrução de tropas e navios está em vermelho diz que o tempo é +50%, até aí tudo bem. Mas na frase está dizendo que as frotas e tropas serão construídas mais rapidamente.

.....................................................................7EISMh2.png...................................................................................

• No Lobby, a descrição do Zelus está errada.

S65 - Zelus -

• A produção de madeira e mármore será 35% superior ao normal.
    • Os edifícios são construídos 25% mais depressa do que o normal.
    • Os navios comerciais são 25% mais rápidos do que o normal.
    • As tropas e os navios são construídos 50% mais lentamente do que o normal.
    • As tropas custam o dobro do preço normal.

Na imagem da contrução de tropas e navios está em vermelho diz que o tempo é +50%, até aí tudo bem. Mas na frase está dizendo que as frotas e tropas serão construídas mais rapidamente.

bem observado

assinatura-cerebro.png

• Isso é por conta dos festival dos mundos

até acaba o tempo tem esse benefício

+2% de velocidade dos barcos de comércio

exemplo:

um cargueiro tem 3 de velocidade, com o festival tem 5 de velocidade fazendo a carga ir 75% mais rápido

emomor.png

• muito obrigado, pela explicação. então erro está no "%" pq ele não deveria estar na frase.

• cerca de 83% na verdade no cargueiros kkkk

acredito que por ser uma função sobreposta a programação original não faz o calculo exato, mas daqui a 20 dias, volta os padrões que estamos acostumados.

emomor.png

• O bug da velocidade está bizarro. Para transporte de carga não ligo, óbvio, mas mandei um ataque a partir de duas cidades.

Chegaram 150 barcos sozinhos em 10 minutos, enquanto os outros 1500 chegarão daqui duas horas.

Adivinhe o que aconteceu com os 150 barcos.

• Na realidade o pessoal anda a ficar "perito" em fusoes ao que parece.. nao ha ilhas com monumentos decentes livres,

mas há ilhas inteiras com monumentos decentes preenchidas por polis de multis .. nem as minas subiram, estao ali so a ocupar..

deve ser para ver se alguem compra o lugar, já chegámos a isto ..

este é um bom exemplo ... estes Charlies estao espalhados por todo o mundo, desde o inicio do servidor, a ocupar vagas nessas ilhas de que o pessoal precisa ...

e ja chegámos a isto..

nao sei, a vontade de jogar cada vez é menos, se ca ando ainda é pelas amizades que fiz...

quanto à GF so vejo a dar passos para tras e a dar azo a que estas coisas possam acontecer.....

Parabens!

Proxima fusao cheira que vai ser mais apurada ainda...

• Bom dia, mais alguém com esse erro?

Ao recrutar certas unidades como Balões, Giros, Lanchas, Porta Balões (só tentei essas) não permite, alegando não ter cidadão, mesmo tendo a quantidade sobrando.

Aparece aquela mensagem de erro ao lados das amizades. Eu desconfio que seja por conta do tempo de duração, nos lança chamas tive que reduzir a quantidade pela metade para conseguir (o mesmo para as demais unidades, se por pela metade recruta). Abro Ticket ou é normal isso?