Tópico comentários fusão 2024 [628]

• seria bom poder alterar como nos queremos.. cada vez que migra servidor fica tdo baralhado as cidades e ta chato isso kkkkk

• O que seria esse "Baralhado as cidades" não entendi, você diz na parte dos auxiliadores de produção ? Vinicultor, torre de alquimista.. ?

• nao uso mult contas

€dit by 'RodolfoDornelas:
    Cuidado com o Spam/ Off Topic

assinatura-cerebro.png

• nao uso mult contas

€dit by RodolfoDornelas:
    Cuidado com o Spam/ Off Topic

• se atentem ao assunto do tópico que é sobre a fusão, qualquer outro tipo de comentário poderá ser considerado spam

Obrigado Rodolfo, você é o melhor moderador do fórum do mundo inteiro, eu sempre falo isso nos meus grupos de Zap Zap do ikariam.

"Sabem o Rodolfo ? Ele é o melhor moderador do fórum do ikariam do mundo inteiro!!":*

On Topic, como será feita a distribuição de milagres ? Vão tirar os inúteis, ou vão deixar meio servidor sem forja ? 8|

€dit by RodolfoDornelas:
    Novamente Cuidado com o Spam/ Off Topic

• Isso já foi arrumado tem um tempo, era só olhar o ChangeLog no jogo

• Acho que terá forja para todos, pelo menos assim eu espero !

eu não quero parecer pessimista nem nada que se pareça... mas se acontecer como na fusão dos servidores de guerra, ainda hoje há pessoal de ferias por não conseguir ter colonias em hefesto ou poseidon, não há ainda onde enfiar um palito nessas ilhas:)

mas não há-de ser nada desse genero.. certo? a GF deve saber o que anda a fazer ...

eu ainda tenho esperança que saibam o que andam a fazer... ou não há tanta conta para enfiar nos servidores, ou estão a contar que as pessoas desistam antes da fusão, ou então vai haver uma surpresa qualquer e vamos caber todos em monumentos de jeito ...

a esperança é a ultima a morrer :)

• Aconteceu pois juntou todos os países em apenas 1 servidor.. aqui são 3 servidores que prestam apenas para BR... Nem mencinei o servidor 1 pois acho que só quem vai pra la e leigos..

• ta me chamando de leigo ??

on topic: estou ansioso pra essa fusao, acho que nunca fiquei tao ansioso na minha vida, servers totalmente legais num jogo mais legal ainda

assinatura-cerebro.png

• Brincadeiras a parte está faltando algumas informações de alguns dos servidores, por exemplo o 3:

Servidor 3

• A produção de Madeira, Cristal e Vinho será 25% superior ao normal.
    • Os edifícios são construídos 25% mais depressivos do que o normal.
    • Os cientistas criam mais 25% de pontos de pesquisa.

Quais serão as caracteristicas militares desse servidor? afinal é um jogo de guerra, não falam dos barcos de comércio, velocidade de produção militar ou custos!

Depois da enquete eles pioraram os servidores 1,2 e 3, as características iniciais eram melhores!

• vai ser a mesma coisa que o padrão, ou seja, nao precisa falar nada

so precisa falar oq vai alterar pra bom e ruim

assinatura-cerebro.png

• Aconteceu pois juntou todos os países em apenas 1 servidor.

Todos os paises.. sim, se bem que grande parte deles, se nao a maioria... já estavam mais que acabados ..

mas sim, espero para o bem de todos que tenhas razão, e que a GF saiba o que está a fazer, principalmente isso...

que nao se atrapalhem nas contas :)

• Aqui tens a tua resposta.

No servidor ES estão a fazer já isto aqui.

E aqui vai ser igual jogo sujo, todos vocês já sabem disso, já tem grupos aqui no BR a vender ilhas desses templos e o jogo não vai fazer nada para evitar isso.

Vão muitos ficar sem forja.

• Ao mesmo tempo que quero que venha a fusão, tenho medo tbm lol
    Mas fazer o que ... ou vai na fusão ou para de jogar ...
    Então, esperar que corra tudo bem, não quero ficar vegetando no serve .

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3