Tópico comentários fusão 2024 [628]

• as perguntas respostas já estão contidas nos avisos de fusão nas comunidades

gostaria desse link, do anúncio, é isso que não estou encontrando, mesmo revendo as mensagens desde o começo!!!!

naõ sei navegar direito no forum e me desculpe se estou fazendo perguntas ja respondidas! Mas não encontrei mesmo!

Fique sempre de olho aqui, quando tiver informação nova de fusão a equipe avisa sempre aí.

[attach='106743','nenhum','falso'][/attach]

Valeu, muito obrigada, era isdso que eu queria

• Os jogadores dos servidores irão receber um item que pode usar para serem relocalizados para o novo servidor.

No início do período de fusão, haverá um evento *Festival dos Mundos* durante 7 dias com vários bônus para todos os jogadores no novo servidor. Quanto mais cedo mudares de servidor, mais cedo poderás começar a aproveitar o evento!

Leia nossas perguntas frequentes para saber todas as informações.

Perguntas frequentes

** O que vai ser fundido ?**

Vamos financiar vários servidores e comunidades. Todos os servidores e comunidades afetados não são considerados finais.

** O que acontece se não iniciar sessão no jogo durante o período de migração ?**

No início da fusão de servidores, todas as contas são colocadas em modo de férias. Se você não fizer alterações até o fim das fusões, sua conta será fornecida automaticamente. As inativas são motivadas para contas do Asphodel.

** Ainda posso criar novas contas nos servidores antigos? **

Sim, no entanto isto só é possível por um período limitado.

** Posso mover as minhas cidades para a ilha que quiser? **

Receberá uma quantidade de itens de Relocalização de Cidade igual ao número de cidades que não possuem momento de migração.

** Tenho mais contas do que o número de servidores de destino. Posso ter várias contas no mesmo servidor? **

Sim, as regras aplicáveis a múltiplas contas permanecem inalteradas e podem ter até 11 contas.

** O que acontece aos recursos que investi em edifícios de ilha, como as Torres de Helios, as minas e os milagres, no servidor original? **

Os recursos serão reembolsados e acrescentados ao seu inventário. No caso das Torres de Helios, você recebe um item no inventário.

** Posso escolher estes recursos de outra forma? **

Não. Recebe os recursos em dois pacotes associados às ações. Não podemos recebê-los da mesma forma que os pacotes de recursos normais.

** O que acontece às tropas, aos edifícios ou às naves que temos em construção? **

O estado atual é transferido para o servidor de destino e a construção continua como habitualmente.

** Tenho de usar imediatamente as minhas Relocalizações de Cidade? **

Não. As Relocalizações de Cidade não expiram.

* *Você receberá uma Relocalização Premium no caso das cidades em espaços premium?* *

Sim.

* *O que acontece aos meus pontos de captura e tripulação? **

A tripulação é completa para o servidor alvo, os pontos de captura são perdidos durante a transferência.

** O que acontece à minha aliança? **

A aliança em si (e não os membros) é limitada em conjunto com o líder. Os jogadores da aliança têm de coordenar entre si. Quando não há novo servidor, os membros têm de se unir novamente à aliança.

** O que acontece aos Tratados de Bens Culturais? **

Os tratados cessaram com a fusão. No entanto, é muito mais fácil encontrar novos parceiros nos servidores que tenham mais jogadores após a fusão. Além disso, o evento *Festival dos Mundos* também dá um impulso inicial a este aspecto com vários bônus.

** O que acontece se vários jogadores ou alianças com o mesmo nome se mudarem para o novo servidor? **

Não pode haver mais de um jogador ou uma aliança com o mesmo nome. Se um nome já tiver sido usado no servidor, receba um novo nome e/ou é pedido que mude de nome (ou o nome da aliança).

** O que acontece às tropas que estão em viagem ou às batalhas que decorrem no momento da fusão? **

As batalhas são canceladas e as tropas/frotas regressam às cidades de origem no novo servidor.

** Tenho grandes quantidades de recursos em viagem em Cargueiros. O que acontece? **

Os recursos regressaram à sua cidade-natal.

** O que acontece às minhas doações? **

As doações não podem ser previstas. No entanto, recebes tokens para as tuas doações no servidor de destino.

** Tenho de fazer algo especial se tiver comprado conteúdo premium? **

Não. Todos esses conteúdos são transferidos para o novo servidor e podem continuar a usá-los como habitualmente.

** O que é o evento Festival dos Mundos? **

Durante o evento, vários bônus estão ativos. O Festival dos Mundos terá dois períodos:

*7 dias no início das fusões

* 18 dias no fim das fusões

.

hkgFWNd.png

Se você não vive por alguma coisa, então você morrerá por nada. ...

Não olhe para trás, você não vai naquela direção. ...

Galeria Dear lucifer somente por diversão

TODO TEM UM FIM E PARA MIM CHAGA DE IKARIAM

satan.gif

• as perguntas respostas já estão contidas nos avisos de fusão nas comunidades

gostaria desse link, do anúncio, é isso que não estou encontrando, mesmo revendo as mensagens desde o começo!!!!

naõ sei navegar direito no forum e me desculpe se estou fazendo perguntas ja respondidas! Mas não encontrei mesmo!

Não seria esse aqui?

Espero ter ajudado

JrqfoyZ.png

• Boa tarde a todos,

Reparei que tivemos a atualização da versão 11.0.0 relacionado aos favores com um novo limite.

Porém ao realizar o armazenamento de Favores, não estou conseguindo colher mais do que 2.500. Sabem informar o que possa ter acontecido enão ter atualizado essa função que foi informado que tinha sido implementada ?

• Só vai pra 5 mil de limite quem tem premium ativo

• A equipe pensou em fazer uma "pesquisa" para tentar verificar qual das 4 versões será a mais procurada? Ao que se pode observar a versão 4 logo vai lotar e faltar espaço.

Tipo antes da fusão fazer um levantamento dentro do jogo procurando saber qual o server o player deseja se alocar, já para ter uma ideia se não compensaria abrir mais um servidor visando a guerra.

• A equipe pensou em fazer uma "pesquisa" para tentar verificar qual das 4 versões será a mais procurada? Ao que se pode observar a versão 4 logo vai lotar e faltar espaço.

Tipo antes da fusão fazer um levantamento dentro do jogo procurando saber qual o server o player deseja se alocar, já para ter uma ideia se não compensaria abrir mais um servidor visando a guerra.

Eles sabem kkkkkkkkkkkkk
    Vão deixar o servidor 1 vazio

Eles sabem kkkkkkkkkkkkk
    Vão deixar o servidor 1 vazio

kskskssk meia verdade. Afinal, quem não escolher será movido para um mundo qualquer.

Tipo, eu compreendo que os players possuem diferentes formas de jogar, então estão tentando fazer os mundos de forma que atinja a maioria. Mas a meu ver, a maioria é mais pro-guerra. Fora que se não for rápido, logo esse mundo enche de mult, nos obrigando a entrar em outros que não queremos.

• Boa tarde a todos,

Reparei que tivemos a atualização da versão 11.0.0 relacionado aos favores com um novo limite.

Porém ao realizar o armazenamento de Favores, não estou conseguindo colher mais do que 2.500. Sabem informar o que possa ter acontecido enão ter atualizado essa função que foi informado que tinha sido implementada ?

Abra um ticket no suporte para verificarmos, por gentileza.

Se for possível adiantar, já encaminhe o máximo de printscreens possíveis (em tela cheia e contendo a barra URL do navegador) indicando que você está colhendo favores que não são acrescentados ao total que você já possui. Assim que estiver verificado, vamos tratar e prontamente encaminhar aos desenvolvedores do jogo.

Foi atualizado o horário?

Foi a unica coisa que não vi nas ultimas noticias!

Ou virou a meia noite começa a fusão?

Meia noite do jogo?

Estamos aguardando a resolução do evento Hydra para termos mais informações sobre os detalhes finais da fusão. Vamos responder a esta dúvida mais para frente.

• valeu brigada

• Estamos aguardando a resolução do evento Hydra para termos mais informações sobre os detalhes finais da fusão. Vamos responder a esta dúvida mais para frente.

Resumindo, provavelmente haverá um novo adiamento, uma vez que eles estão longe de achar uma solução para o problema das recompensas do evento da hidra.

• Resumindo, provavelmente haverá um novo adiamento, uma vez que eles estão longe de achar uma solução para o problema das recompensas do evento da hidra.

Acredite que dará certo, nobre colega de Ikariam.

• Eae rapazia, essas fusões ai... Ikariam no mesmo marasmo das antigas?
    Estou "talvez" voltando agora, percebi que os servidores Internacionais tem maior números de players.
    Está valendo jogar no BR? estou analisando o melhor cenário para voltar a jogar.
    Quais são os melhores mundos??? Estamos tendo servidores criados um atrás do outro? ai quando enche a lista, fazem fusão e repete o ciclo? :/ queria jogar num servidor novo, mas parecem que nasceram mortos... poucos players.

Abraço a todos!

CRUjGHt.gif
    HashiramaS / Atokz

• Eae rapazia, essas fusões ai... Ikariam no mesmo marasmo das antigas?
    Estou "talvez" voltando agora, percebi que os servidores Internacionais tem maior números de players.
    Está valendo jogar no BR? estou analisando o melhor cenário para voltar a jogar.
    Quais são os melhores mundos??? Estamos tendo servidores criados um atrás do outro? ai quando enche a lista, fazem fusão e repete o ciclo? :/ queria jogar num servidor novo, mas parecem que nasceram mortos... poucos players.

Abraço a todos!

Queres opinião sincera, vai para um mundo Pangaia ou então se gostas de batalhas e roubar ouro vai para o ares global

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Argonaut - Ares Global - G R

Argo - Phobos - RαGηα

Argonaut - Alpha - LegAW

Argonaut - Acheron - M -

Argonaut - Aeneas - LEGA

• Boas,

Na primeira fusão, deram população e tempo mais rápido para melhorar as ilhas !
    Já sabem alguma coisa referente a isso ?

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3