Tópico comentários fusão 2024 [628]

• KKKK. Tanto de banco???? me da as coordenadas ai que vou lá sacar uma grana. kkkkk. Só jogo em dois mundos com um total de 3 contas... Duas em um e uma em outro. Não tenho problema algum em colocar uma conta em cada mundo a ser criado. O idoso aqui não tem paciencia para ter multis... Dá trabalho demais e preciso ganhar meu dindin na vida real. Por isso abandonei a TEAM. Falta de tempo.

As zero horas (horario do jogo do dia 10/09 começa a fusão) Para nós no Brasil serão ainda 19:00hs do dia 09/09

cvhgv.png

• Eu gostaria muito de saber qual o horário da fusão!

eu também

Não to achando o link das informações da fusão, nem no jogo, (que ficava fixado no inícios das mensagens), nem aqui,

alguém pode passar pra mim por favor!

Operei a vista, to meio cega mesmo!!!

• Pois é
    A team tem que combater isso, nem você quando estava lá combateu direito, imagine os que estão hoje.

• Sim, mas eu quero saber o horário para migrar.

No caso iremos migar de imediato? A partir do momento que fizermos indicarmos o servidor, ou seja, escolhermos, a migração será feita imediatamente?

• A Equipe de Ikariam não possui informações privilegiadas ou adicionais além das que já estão publicadas no fórum. Há dúvidas que serão respondidas por si mesmas assim que a fusão ocorrer.

Aproveito para pedir que evitem postar continuamente após seu próprio post; em vez disso, utilizem a opção WXhL3nb.png para completar ou modificar seus comentários.

Para qualquer dúvida ou comentário envie MP por este meio, discord ou ticket para o sistema de suporte.

Mod Chirris

Equipe Ikariam.Br.

icon_ikariam_br_208e1bcba5eb461996477fc4dc7ee5a5.gifCódigo de Conduta barra.jpg icon_ikariam_br_3a49887caf66ff816e4fc885f540c8d1.gifRegras do Jogo barra.jpg icon_ikariam_br_a51c66c9967d2257ca660bf3be10990c.gifDiscord barra.jpg icon_runesofmagic_fr_f768156b586fceefb4d5783160d9c650.gifSuporte barra.jpg icon_ikariam_br_c339a910f4947d1b058384b33df79063.gifT&Cs

k8SVfTR.jpg
    Soy una mujer. Puedo ser tan contradictoria como quiera.

Mod Es Comunidad / B&A / F&G / Telemachos / Theseus

Mod Br D&F / Bugs / Servers / Off Topic

• De que adianta abrir um tópico onde os membros da equipe não respondem as dúvidas e ficam só os jogadores aqui conversando tentando adivinhar como vai ser?
    Ja vi próprios membros da equipe dizerem coisas diferentes.

• Prezada equipe,

Apesar da grande interação entre os membros da comunidade, a maioria dos posts estão destinados as respostas da moderação do jogo, estamos todos esperando por esclarecimento das dúvidas e sugestões.

A Gameforge já está tornando tudo muito desastroso, vocês podem ser mais atenciosos?

Att.

signwoozie.png?ex=671a3cd8&is=6718eb58&hm=dbc194079533d7642569ead54d62dc4fa50ea8e16cf93f65b4fe63a7695162be&

• Eles preferem que a gnt não fale tanto pra não dar trabalho pra eles moderarem..

• O que acontece com as Torres de Helios? Voltarão para o inventário?

Sim, como já mencionado em tópicos anteriores, retornam ao inventário juntamente com movidas premium, doações, etc.

Faz todo sentido, diante da atual postura e falta de prestatividade, qual intuito de abrir esse tópico se não para dialogar e chegar ao entendimento mutuo com a comunidade? :/

Entendo que existem mensagens fora de contexto, mas usar essa opção seria terrível para compreensão sobre os assuntos propostos, deixando todos perdidos no rumo da conversa... :rolleyes:

signwoozie.png?ex=671a3cd8&is=6718eb58&hm=dbc194079533d7642569ead54d62dc4fa50ea8e16cf93f65b4fe63a7695162be&

• Todas as dúvidas apresentadas e que já podem ser respondidas estão assim sendo em todas as plataformas. O que não está respondido são as perguntas repetidas, as perguntas cuja resposta já está contida nos avisos da fusão nas comunidades e na seção de anúncios do Discord (e, nisso, pedimos a compreensão de quem chega agora para verificar as informações e/ou mensagens desde o início) ou as perguntas cuja resposta ainda não foi confirmada por parte da equipe interna responsável. Estamos tentando manter a ordem e responder a todos no fórum, Discord, mensagens privadas e no suporte, mas, mesmo assim, pedimos desculpas por não conseguir atender a todos com a velocidade desejada.

Quanto a última pergunta que gerou alguns posts, a hora de referência de qualquer ação ou evento no Ikariam, hoje, é a do servidor, que reflete o fuso horário CEST (ou, UTC+2), independentemente da comunidade. Com a proximidade da fusão mais dúvidas poderão ser sanadas com precisão, como, inclusive, horários em específico de início e término. Assim evitamos equívocos.

Por último, tivemos várias mudanças no escopo da fusão desde o primeiro anúncio. Pedimos a gentileza que verifiquem todos os anúncios que constam nas comunidades e/ou na seção de anúncios do Discord.

• Primeiro, não pedi informações privilegiadas, apenas informações que já foram postadas e eu não estou achando o link,

Segundo, essa opção de edição não ta salvando as correções, já tentei inúmeras vezes- pode ter certeza

Terceiro, esse discórd não entra aqui,(se soube3sse o motivo já teria entrado, naõ sou "rata de computador!"

4 - nunca faltei o respeito com ninguém aqui, e seu sarcasmo foi destetável!

• Todas as dúvidas apresentadas e que já podem ser respondidas estão assim sendo em todas as plataformas. O que não está respondido são as perguntas repetidas, as cujas perguntas resposta já estão contidas nos avisos de fusão nas comunidades e na seção de anúncios do Discord (e, nisso, pedimos a compreensão de quem chega agora para verificar as informações e/ou mensagens desde o início) ou as perguntas cuja resposta ainda não foi confirmada por parte da equipe interna responsável. Estamos tentando manter a ordem e responder a todos no fórum, Discord, mensagens privadas e no suporte, mas, mesmo assim, pedimos desculpas por não conseguir atender a todos com a velocidade desejada.

Quanto à última pergunta que gerou alguns posts, a hora de referência de qualquer ação ou evento no Ikariam, hoje, é a do servidor, que reflete o fuso horário CEST (ou, UTC+2), independentemente da comunidade. Com a proximidade da fusão mais dúvidas poderão ser sanadas com precisão, como, inclusive, horários em específicos de início e término. Assim evitamos equívocos.

Por último, houve várias mudanças no escopo da fusão desde o primeiro anúncio. Pedimos a gentileza que verifiquem todos os anúncios que constam nas comunidades e/ou na seção de anúncios do Discord.

Brigada pelo sua atenção e explicação!

• as perguntas respostas já estão contidas nos avisos de fusão nas comunidades

gostaria desse link, do anúncio, é isso que não estou encontrando, mesmo revendo as mensagens desde o começo!!!!

naõ sei navegar direito no forum e me desculpe se estou fazendo perguntas ja respondidas! Mas não encontrei mesmo!

• E o horario e e 00:00 (horario do jogo), ou seja dia 9 de Setembro as 11:59

era bom que viesse alguem da Equipa esclarecer, se é às 00:00 .. ou se simplesmente ainda nao sabem a hora.

Não estou a ver a equipa estar as 00.00 h a ver a fusão kkkkk é essa hora devem estar em casa já.

Deve ser como foi na altura fusão entre as 10h ,12h do jogo deve ser por essas horas do dia 10,9 .2024.

Mas é só ter calma que alguém de equipa vai dar mais informações sobre a fusão uns dias antes.

A equipa deve estar a trabalhar no evento que vai ser no dia 13,8,2024 .

Nossa primeira execução ao vivo do Abyssal Ambush já tem uma data ! 1 3 . 0 8 .2024 9 :00 CEST - 1 5 . 0 8 .2024 1 4 :00 CEST

A só ter calma que eles devem dizer depois a hora da fusão. Depois do evento.

• as perguntas respostas já estão contidas nos avisos de fusão nas comunidades

gostaria desse link, do anúncio, é isso que não estou encontrando, mesmo revendo as mensagens desde o começo!!!!

naõ sei navegar direito no forum e me desculpe se estou fazendo perguntas ja respondidas! Mas não encontrei mesmo!

Fique sempre de olho aqui, quando tiver informação nova de fusão a equipa avisa sempre aí.