Tópico comentários fusão 2024 [628]

• Cara, sinceramente, na época que não tinha mercado negro, você ainda encontrava guerreiros bons de verdade, agora, olha esse absurdo... isso é o ranking general, todos de férias como "BANCO DE TROPAS" ... Isso desanima qualquer um do jogo generais by Alexandre Vieira, no Flickr

:closedthread:

• A equipe/GF estão pouco se importando com nossa opinião...

Tudo que falamos aqui foi perda de tempo e bem provavel que esse adiamento , foi porque deu algum problema la dentro, só isso...

Jamais foi para pedir nossa opinião , até porque as configurações estão piores do que a 1ºvez kkkkk

isso aqui já está uma piada.

• Lilica  Pinky  jvsfreire

Tem como voces conversarem com a galera COMA de outras comunidades y criar uma votacao internacional onde possa contemplar abolicao de mercado negro?

Se voces supostamente sao em contra de multi contas ilegais, tem que eliminar o causante principal disso que e o mercado negro.
    Ou estao a favor disso no fundo de coracao de vcs ter isso para que tenha comercio ilegais das contas e em consequencia disso compra de ambrosias ?

Estou pedindo aqui uma sugestao. Assim como voces falaram que podia dar sugestao, gostaria confirmacao alguem de voces que este foi lido e levado em consideracao.

• Tem como voces conversarem com a galera COMA de outras comunidades y criar uma votacao internacional onde possa contemplar abolicao de mercado negro?

Já são anos tentando isso. Não vai rolar.

Se voces supostamente sao em contra de multi contas ilegais, tem que eliminar o causante principal disso que e o mercado negro.

Não é bem assim. O MN é um catalizador, mas na realidade o que realmente possibilita multis ilegais são os packs de tropas: basta fazer qualquer continha mequetrefe, você pega um zilhão de recursos só usando os packs de unidades e desfazendo. Tá, okay, o MN acelera permitindo pegar todas as tropas rapidamente, mas mesmo que tirasse e colocasse só as mais básicas, ainda assim as multis fariam a festa.

Ou estao a favor disso no fundo de coracao de vcs ter isso para que tenha comercio ilegais das contas e em consequencia disso compra de ambrosias ?

¯\_(ツ)_/¯

• Sério que ainda tem iludidos ,pensando que podem dialogar com essa equipe ?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. São novatos ? NGM que possui cargo , veio opinar aqui. Sumiram todos. 🤣🤣🤣

pnVygARJj

• Pack por si só já é um absurdo, especialmente no caso de tropas. Imagina, pra pegar um pack de fuzileiros sei lá, vc tem que ganhar uma batalha usando só fuzileiros. Contra que jogador legítimo vc vai ganhar isso, honestamente? Sem pedir humildemente pro seu amigo, ou sem que a conta na verdade seja multi?

• Eu estava apontando mais multi pelo bank mesmo

• Tem como voces conversarem com a galera COMA de outras comunidades y criar uma votacao internacional onde possa contemplar abolicao de mercado negro?

[...]

A votação da fusão no Discord foi feita pela empresa e não pelos CoMas. Até podemos sugerir alguma alteração neste sentido, mas a palavra final é da GF se e como vai alterar e se haverá ou não votação para tal.

[...]

A votação da fusão no Discord foi feita pela empresa e não pelos CoMas. Até podemos sugerir alguma alteração neste sentido, mas a palavra final é da GF se e como vai alterar e se haverá ou não votação para tal.

ah...nao nao
    nao estou referindo para fusao. Era so uma sugestao pro dia de amanha mesmo, nao agora

• A votação da fusão no Discord foi feita pela empresa e não pelos CoMas. Até podemos sugerir alguma alteração neste sentido, mas a palavra final é da GF se e como vai alterar e se haverá ou não votação para tal.

a vossa sorte.. ou da GF .. são estas pessoas

e estas tambem..

se não fosse por estas pessoas e estas pessoas por mim e outras tantas por outros ..

já ninguem jogava este jogo cada vez mais de treta que um dia ja foi grande

vai sendo a sorte da GF ..

• estou na mesma situação... se não fosse os membros de minha aliança, já não jogaria mais esse jogo... já investi muito tempo e dinheiro em um jogo de uma empresa que não se importa com quem joga e ama o jogo de verdade...

:closedthread:

• é claro que pra ter um jogo justo sem mults , teria que tirar o mercado negro e pirataria mais sabe quando isso vai acontecer ? nunca , pois isso da um lucro absurdo em gasto de ambrosias movendo contas de servidores convertendo pontos ou movendo cidades em ilhas pra roubar em pirataria , entao meio q a empresa sabe q aquelas 50 contas modo ferias no rank general sao 100% mults porem sabem q no futuro podem render lucros , entao algumas toma ban quando fica mt discarado fora isso nao tem oq se fazer

• não sei como a GF tem a coragem de manter o mercado nego , eles não devem nem ver o jogo ,porque é feio de mais , queria ver quanto tempo uma conta dessa aguentava sem o MERCADO NEGRO

contra Chicó

Pontuação total 25.146.044

Mestres de Alvenaria 860.164

Cientistas 465.715

General 23.799.962

Ouro 457.610.746

• Ainda bem que você se atentou para isso, agora a GF faz alguma coisa, obrigado, Héroi cujo o vulgo é Crowe Cadarn. S2

• Pessoal, me falaram aqui no privado com a fonte 100% confiável que no SERVIDOR 1, fora feito um acordo de cavalheiros, sem bancos de generais, sem mercado negro, vai ser extremamente proibido o uso do mercado negro, não irão nem construir em suas cidades, sugiro que os cavalheiros que se opõem ao uso de mercado negro e bancos de generais se reúnam nessa empreitada gloriosa, para um servidor justo, sem multcontas, sem mercados negros!

#SOMOSTODOSSERVIDOR1

• sugiro que os cavalheiros que se opõem ao uso de mercado negro e bancos de generais se reúnam nessa empreitada gloriosa, para um servidor justo, sem multcontas, sem mercados negros!

Completamente de acordo, aliás não podia estar mais de acordo .. mas achas realmente que é viavel?

Já estou a ver a quantidade de porrada que vai haver à conta dessa "empreitada" pois vai haver de certeza muita multi na mesma e muitos mercados negros.. há-de haver sempre quem não vai cumprir com esse acordo de que falas .. e depois há porrada, o que não é mau, mas pronto, porrada é bom quando não batemos de frente com essas contas que têm generais que nunca mais acabam, e metem a arder e ficam ali no Ram Ram .. rondas e rondas que nunca mais acabam, isso não é saber batalhar, é saber ter multis com generais... saber batalhar vai muito para além disso e não é para todos :)

Tinha que partir da GF abolir essas coisas nem que fosse num servidor apenas, mas como já muitos aqui disseram nunca vai acontecer ..

já desisti de pensar que a GF esteja minimamente importada com o que a maioria dos jogadores sugerem ...

• Prontos, já se sabem os nomes dos novos servidores mas falta esclarecer só uma pequena questão para na hora da verdade ninguém fazer M3rd4...

br_64 corresponde a configuração 1?

br_65 corresponde a configuração 2?

br_66 corresponde a configuração 3?

br_67 corresponde a configuração 4?

é isto?

ou não?

vá-lá, não tenham vergonha e digam se é esta a maneira correta de reconhecer os novos servidores.....

br_64 Kronos
    br_65 Zelus
    br_66 Phobos
    br_67 Helios

eu sou o que sou, não gostas, azar o teu.....

• Cara, bancando o advogado do diabo aqui, se eu não me engano antes do mercado negro a galera usava o mercado normal e vendia recurso pras multis. Ou seja, quem quer trapacear, consegue. O buraco me parece que tá mais embaixo, porque tipo assim, o padrão pra segurar ou ganhar ouro que os trapaceiros usam é sempre o mesmo, se a GF não consegue formular um método, script ou o que for, é por incompetência mesmo. A regra de pushing é muito muito clara, qual a dificuldade de ter um script rodando aí diariamente pra fazer a limpa, eu não sei.

Edited once, last by Duddu ().

• Cara, bancando o advogado do diabo aqui, se eu não me engano antes do mercado negro a galera usava o mercado normal e vendia recurso pras multis. Ou seja, quem quer trapacear, consegue. O buraco me parece que tá mais embaixo, porque tipo assim, o padrão pra segurar ou ganhar ouro que os trapaceiros usam é sempre o mesmo, se a GF não consegue formular um método, script ou o que for, é por incompetência mesmo. A regra de pushing é muito muito clara, qual a dificuldade de ter um script rodando aí diariamente pra fazer a limpa, eu não sei

ah questao do mercado negro é ruim pq se voc ataca alguem , em meia hora dps esse alguem pode ta com 500k de general q pegou da mult ou seja qual o prazer disso ?, agora se a pessoa usa o mercado normal apenas pra pegar recursos de mult e so vc pilhar as mult dele , q ele nao vai ter como colocar 500k de general em segundos pra defender