Tópico comentários fusão 2024[628]

• Vale o mesmo para contas em MDF? só serão transferidas para servidores aleatórios as que nao forem escolhidas dentro do pRAZO?

Vamos pensar um pouco,

1. Primeira pergunta: a conta em MDF está inativa (ou seja, na realidade ela está Inativa e não em MDF)? Se sim, vai para o cemitério.
    2. Caso não, a segunda: você logou na conta e transferiu para os servidor a sua escolha? Em outras palavras, você tirou do MDF e a conta na realidade não está em MDF?
    3. E aí por fim, a última: se você não transferiu uma conta até o fim do período, o que FAQ diz que acontece?

Não sei me expressar muito bem, a conta não está inativa, está em mdf por vontade minha, devo me preocupar, ou posso entrar nela e escolher o servidor para onde quero mandá-la, dentro do prazo permitido durante a fusão? Ou quando iniciar a fusão, por ela estar em mdf, ela vai imediatamente para um servidor aleatório?

• Fiz compra de itens para mudar as cidades, vou ter esses itens para escolher onde colocar minhas cidades? Ou vou ter devolta as ambrosias doadas?

Outra dúvida é sobre a Fonte de Ambrosia, tenho ela ativa, problemas que poderam acontecersobre os logins, vão afetar a contagem dos dias?

Obrigado desde já.

Atenciosamente

• Fiz compra de itens para mudar as cidades, vou ter esses itens para escolher onde colocar minhas cidades? Ou vou ter devolta as ambrosias doadas?

Se você comprou, vai seguir comprado, nada muda. Se você tem 10 itens no inventário e possui 10 Cidades, na fusão você receberá +10 itens (1 para cada cada cidade)

Ou seja, ficará com 20

Não perderá os itens comprados, eles seguirão no inventário

Outra dúvida é sobre a Fonte de Ambrosia, tenho ela ativa, problemas que poderam acontecersobre os logins, vão afetar a contagem dos dias?

Obrigado desde já.

Atenciosamente

Aí é suposição... Nem sabemos se vai ter problema, na última do Ares (meses atrás) não vi nada errado nesse sentido.

Mas na última fusão maior (2021) o problema que teve de login deixou pelo menos a conta em MDF. O MDF pausa a torre.

Mas é um bug hipotético, se acontecer a GF tratará. Qualquer problema que vier você pode se direcionar ao suporte.

• Obrigado amigos !
    Por enquanto só tenho a cobrar referente as sugestões para ter uma fusão mais tranquila.

Minha preocupação é a de todos os jogadores.

• Vamos dar outra olhada nas configurações do servidor. Nota: não temos servidores "normais" há mais de 7 ou 8 anos, o que significa que cada servidor tem configurações diferentes. É simplesmente impossível combinar todas essas configurações diferentes em um grande pacote que sirva para todos. Seria irrealista esperar que fosse possível. Então, não importa o que aconteça, sempre haverá concessões. Dito isso, analisaremos as configurações novamente.

Fusão adiada por tempo indeterminado pra ver configuração.

Quanto aos demais questionamentos, vamos ter algum feedback ?

• Fusão adiada por tempo indeterminado pra ver configuração.

Quanto aos demais questionamentos, vamos ter algum feedback

A resposta da pergunta está na última linha do novo anúncio. ^^

• GF,

Por mais que os termos da fusão estivessem agora em discussão, e os jogadores que já estavam se preparando?

Me desfiz de mais de 100 TC, lista amigos, movimentei cidade afim de tentar garantir uma mesma coordenada no destino e ficar mais simples, evolui palacio para fundar novas cidades nas ilhas que quero estar....

Parei produção de recursos e tirei 100% dos sacerdotes para os milagres.... bem complicado isso agora!!!!

• Um pouco precoce não acha? Por exemplo, qual o objetivo de deletar manualmente mais de 100 Tcs agora, se eles serão deletados automaticamente no dia da fusão? Não faz sentido, mas cada um com sua estratégia.

1 - você não vai perder as cidades que moveu
    2 - você pode recolocar a produção
    3 - você pode recolocar os sacerdotes
    4 - também não vai perder o palácio que upou

Não entendi a sua preocupação, lembrando que a estratégia faz parte do jogo.

• minha sugestão, e acredito que a de muitos, é que os servidores novos, que vãoreceber as contas, tenham as mesmas benfeitorias que o servidor 4, para quem tem mais de 10 contas, como eu, terá a opção justa de escolher um servidor com bons benéfícios, justos e iguais, para mim, seria só isso pra ficar boa a fusão!

E independente disso, oque precisa melhorar faz muito tempo, é o tempo de transporte de materiais e generais e o tempo de produção de generais e os custos de manutenção!!!

• Um pouco precoce não acha? Por exemplo, qual o objetivo de deletar manualmente mais de 100 Tcs agora, se eles serão deletados automaticamente o dia da fusão? Não faz sentido

Sim claro que sim, os TC desaparecem com a fusão, mas por exemplo, ha-de haver gente que pediu para alterar ferias ou trocou dias no trabalho para poder ter esse dia livre.. por acaso não foi o meu caso porque não o posso fazer nesse dia, mas é por aí que acho que alterar datas não é correcto.

se bem que ..

sou da opinião que se é para melhorar o que foi proposto, pois ainda bem.. e sugestões não faltam neste topico

agora.. que não demore é muito a sair outra data.

Gigas

SE eXcênTric World (eXc)

Ares Global 1

Líder Skull & Bones (-SB-)

• tendi nada esse lance de tirar TC kkkk

mas trocar cidades pra coordenadas X, foi boa estrategia. Pelo menos ha chance de pegar a mesma ilha q tu tava se nao tiver ninguem ja la

• Explico o cancelamento dos TC's.... como sabem é um jogo de estratégia....

Eu iria para um servidor com maior produção de Vinho, logo posso depender menos de TC do que no servidor atual, a exclusão foi para deixar minha conta já do modelo de distribuição adequado de vinho para quando chegar no novo servidor....

Meu planejamento é não ter nenhum TC... somente manter a felicidade com vinho, assim não tenho o stress de ficar correndo atrás ou precisar fazer tantos que não tem nem mais quem possa atacar....

Não vou perder as cidades movidas, mas estão numa região/produção que nada me favorece, e se agora demorar muito tempo?

Evolui palácio mas os recursos poderiam ser utilizados para outras prioridades, fiz para aumentar momentaneamente o número de cidades, mas não tem como ficar com elas por conta de corrupção.

Sacerdotes posso colocar, mas o tempo para levar até o lvl 5 novamente é grande!!!

• Eu pedi férias na empresa, vai começar dia 10/08, por conta dessa fusão.
    Será que a GF pensou no dano que estou tendo ?

Até no jogo o pobre se ferra.