Tópico comentários fusão 2024 [628]

• Ah, tava esperando essa fusão... rs

Jogo com a mesma conta desde 2009, originalmente no Mundo Epsilon, agora no Adonis. Na primeira fusão, cometi o erro de realocar minhas cidades para o canto do mapa junto com os aliados para fazer um bunker da aliança, para fins de guerra.... que durou apenas 3 meses até povo dropar esse jogo. Realmente brincar de guerra quando vc precisa enfrentar centenas de multicontas que ficam de férias a maior parte do tempo com dezenas de milhares de generais já produzidos torna-se algo sem graça.

Com as últimas atualizações de permitir ter mais cidades, mais espaços e etc, inevitavelmente agora só brinco de casinha nesse jogo, upando a conta, mas o posicionamento das minhas cidades prejudica demais o comércio. Tava esperando uma nova fusão para mudar para um servidor mais comercial, essa configuração 1 me interessou (que bom que povo achou ela a pior de todas, vai sobrar espaço para achar a posição perfeita para meu estilo de jogo atual).

Agora bora upar mais o palácio para usar as colônias para guardar espaço nas ilhas.

• se quiser jogar em grupo tenho um grupo de loucos que jogo a um bom tempo no theseus, fica ai o convite ^^. claro nada e eterno, mas jogar com os outros e sempre mais divertido

1233.jpg

• O objetivo é aproveitar os bonus do mundo, se o mundo da 50% + de enxofre tenho todas as cidades no enxofre, se tem 50% + de vinho quero ter todas no vinho. Milagres simplifico e so tenho Hefesto e Poseidon.

• Os itens que possuo no inventário como Martelo a Vapor, Serra a Vapor, Elevador a Vapor ... (+20% de prod. de vinho, mármore etc.) serão transferidos também ou perde tudo?

• Os itens que possuo no inventário como Martelo a Vapor, Serra a Vapor, Elevador a Vapor ... (+20% de prod. de vinho, mármore etc.) serão transferidos também ou perde tudo?

A sua conta é transferida exatamente como estava antes. Tudo que tem no inventário, buffs ativos, recursos, tropas, cidadãos, tempo de construção... TUDO vai transferido exatamente como está. Você não perde nada da conta em si.

Ou seja, se você tem esses benefícios ativos, vai "perder" recursos no sentido de o tempo vai correndo, mas a ilha não vai estar upada.

• Tenho duas contas , uma em cada mundo , posso colocar elas na mesma ilha fazendo a partilha de IP?

Sim, você pode. Atente-se para ativar a partilha assim que transferir as contas, até mesmo para você não esquecer.

• Tenho duas contas , uma em cada mundo , posso colocar elas na mesma ilha fazendo a partilha de IP?

Sim, você pode. Atente-se para ativar a partilha assim que transferir as contas, até mesmo para você não esquecer.

Tem novidades da GF quanto aos nossos questionamentos ?

- Vagas
    - Milagres

Agora deixo outra pergunta, estão fazendo algo para combater os bancos ?
    Deixei uma vez uma sugestão que iria ajudar muito, seria acabar com o mercado negro e renovar o MDF 5 dias após sair.
    Quais medidas estão tomando ?

• (citamos o FAQ da associação Ares, pois o mesmo sistema será aplicado)

Perguntas frequentes

O que será mesclado?

Iremos fundir vários servidores dentro das comunidades. Na tabela acima você encontrará uma lista de todas as comunidades afetadas.

E se eu não tiver jogado até o final do período de transferência? Para mesclar os servidores, todas as contas serão colocadas em estado suspenso. Se você não tiver movido até o final da Associação de Servidores, você será movido de forma automática e aleatória para os servidores de destino pelo sistema. As contas inativas serão transferidas para o Middle World.

Posso criar novas contas em servidores antigos? Sim, mas isso será possível por tempo limitado. O registro para novas contas será desativado 24 horas antes do início da fusão.

Posso transferir minhas cidades para uma ilha de minha escolha? Você ganha itens de Mudança de Cidade com base no número de cidades que possui no momento da Mudança.

Tenho mais contas do que o número de servidores de destino. Posso ter várias contas no mesmo servidor? Sim, o regulamento permanecerá como está. Você pode ter até 11 contas.

O que acontecerá com as matérias-primas que investi no servidor original em edifícios insulares como Sun Towers, Mines e Wonders? As matérias-primas serão devolvidas a você e enviadas para o seu Existente. Para as Torres do Sol você ganhará um item em seu inventário.

Posso obter esses recursos em outro formato? Não. Essas matérias-primas estarão em duas embalagens, que serão utilizadas para doações. Eles não podem ser usados como pacotes de recursos normais.

Estou construindo um prédio/tropa/navio. O que acontecerá com isso? Seu status será transferido para o servidor de destino. A construção continuará normalmente.

Devo usar o City Moves imediatamente? Não, os City Moves não expiram.

Para uma cidade com posição privilegiada terei transfer preferencial? Sim.

O que acontecerá com meus Pontos de Tripulação e minha tripulação? A tripulação será transferida para o servidor de destino, os pontos serão perdidos no trânsito.

O que acontecerá com minha aliança? A aliança (ou seja, a própria aliança, não os seus membros) será transferida juntamente com o seu líder. Vocês têm que coordenar uns com os outros como uma aliança. No novo servidor você terá que voltar à aliança.

O que acontecerá com as condições culturais dos bens? Estes desaparecerão com a União. Mas será definitivamente mais fácil encontrar novos parceiros nos servidores alvo, muito mais lotados. Para apoiar isso no início, o evento Festa dos Mundos será realizado com diversos bônus.

E se mais de um jogador ou aliança com o mesmo nome mudar para o novo servidor? Não pode haver mais de um jogador/aliança com o mesmo nome. Se já existir um nome no servidor de destino, você receberá um novo nome ou será solicitado a alterar seu nome/nome da aliança.

O que acontecerá com as Unidades e batalhas que foram enviadas ou estão em andamento no momento da união dos servidores? As batalhas cessarão, exércitos e frotas serão enviados de volta às suas cidades no novo servidor.

Tenho uma grande quantidade de matéria-prima transportada em navios cargueiros. Oque vai acontecer com eles? As matérias-primas serão devolvidas à capital.

O que acontecerá com minhas doações? As doações são intransferíveis. Mas no servidor de destino você receberá tokens pelas doações que fez.

O que devo observar se tiver adquirido conteúdo premium? Nada. Eles serão transferidos para o seu novo servidor após a adesão e poderão ser usados normalmente.

O que é o evento Festival dos Mundos? Durante o evento vários bônus serão ativados. Haverá dois intervalos para a Festa dos Mundiais:

• 14 dias no início da União de Servidores
      • 18 dias no final da União de Servidores
  • Sim, vamos ter algo novo após fusão.

Vai ser inimigos dos 2 lados jogadores e o jogo.

• Agora deixo outra pergunta, estão fazendo algo para combater os bancos ?
    Deixei uma vez uma sugestão que iria ajudar muito, seria acabar com o mercado negro e renovar o MDF 5 dias após sair.
    Quais medidas estão tomando ?

Melhor comentario,jogar de igual para igual como no inicio ,nao existe emocao igual<3

Seria interessante a Pinky dar um parecer melhor da fusão

Estranhando a ausencia da Pinky ,foi ela ,que na ultima fusao ,nos pedia para nao deixar o topico morrer,nos deu muita forca e comprou a briga,sera que ela esta descontente tambem com essa fusao:rolleyes:

• Vocês devem fazer algo para impulsionar os grupos do de Wpp do jogo, é a única coisa que mantém o ikariam vivo.

Eu mesmo sou fascinado em criar grupo de wpp de ikariam, a cada 4 horas eu preciso criar um grupo de Wppcom as mesmas pessoas, apenas pelo fascínio de ser administrador de vários grupos de zap zap do ikariam, é loucura! Muito mais viciante que o próprio game!

• Na execução da fusão, nenhuma jogabilidade será alterada. O que não foi anunciado, inexiste, então o que a GF tem de novidade nesse momento é a fusão de servidores nos moldes apresentados por aqui.

As sugestões feitas no tópico correspondente sempre vão para a empresa, mas infelizmente são sugestivas, eles incorporam ou não.
    O grande exemplo de sugestão acatada foi a fusão de 2021, em que vários jogadores passaram meses e meses alimentando a sugestiva.

Teremos alguma coisa que está bem enigmática, só soltaram alguns releases por aí, mas sem muitos detalhes ou atualizações de versões do jogo.

• O grande exemplo de sugestão acatada foi a fusão de 2021, em que vários jogadores passaram meses e meses alimentando a sugestiva.

Eu fui um deles

Chega uma hora que cansa, precisamos ficar nos humilhando para pedir melhorias
    Eu nunca vi isso em lugar algum.

• Vocês devem fazer algo para impulsionar os grupos do de Wpp do jogo, é a única coisa que mantém o ikariam vivo.

Eu mesmo sou fascinado em criar grupo de wpp de ikariam, a cada 4 horas eu preciso criar um grupo de Wppcom as mesmas pessoas, apenas pelo fascínio de ser administrador de vários grupos de zap zap do ikariam, é loucura! Muito mais viciante que o próprio game!

Ghost Man, dê o troféu de administrador de grupos para ele. Esse post fez o meu dia. :D

Eu fui um deles

Chega uma hora que cansa, precisamos ficar nos humilhando para pedir melhorias
    Eu nunca vi isso em lugar algum.

Pelo caminhar dos últimos tempos, muitas coisas estão e vão continuar mudando. Antes tínhamos um jogo que a empresa considerava que não valia mais a pena investir por conta do retorno ($$$) e agora temos várias implementações nos últimos trimestres... e, como disse o Pontalios, mais novidades estão por vir.

• Pelo caminhar dos últimos tempos, muitas coisas estão e vão continuar mudando. Antes tínhamos um jogo que a empresa considerava que não valia mais a pena investir por conta do retorno ($$$) e agora temos várias implementações nos últimos trimestres... e, como disse o Pontalios, mais novidades estão por vir.

Me avisa quando:

1. Retirarem os packs de defesa de uma única unidade para nerfar multicontas.
    2. Arrumarem o sistema de fé para que você possa jogar sem ser obrigado a usar multiconta.
    3. Arrumarem os monumentos ruins para buffs que valem investir.
    4. Adicionarem novas unidades e/ou upgrades, para recompensar a galera que passou 15 anos mantendo a ofiicina e até agora nada.
    5. Arrumarem a academia para fazer alguma coisa depois que se concluem todas as pesquisas, justificando manter e upar o edifício (por exemplo, geração extra de ouro?).
    6. Habilitarem a opção de reorganizar a ordem das cidades manualmente, coisa que o servidor já é capaz de fazer quando se transfere contas.
  • Me avisa quando:

1. Retirarem os packs de defesa de uma única unidade para nerfar multicontas.
    2. Arrumarem o sistema de fé para que você possa jogar sem ser obrigado a usar multiconta.
    3. Arrumarem os monumentos ruins para buffs que valem investir.
    4. Adicionarem novas unidades e/ou upgrades, para recompensar a galera que passou 15 anos mantendo a ofiicina e até agora nada.
    5. Arrumarem a academia para fazer alguma coisa depois que se concluem todas as pesquisas, justificando manter e upar o edifício (por exemplo, geração extra de ouro?).
    6. Habilitarem a opção de reorganizar a ordem das cidades manualmente, coisa que o servidor já é capaz de fazer quando se transfere contas.

Faça sugestões, aqui nós encaminhamos todas as sugestões e reportes de bug para os responsáveis. ;)

• E se eu não tiver jogado até o final do período de transferência? Para mesclar os servidores, todas as contas serão colocadas em estado suspenso. Se você não tiver movido até o final da Associação de Servidores, você será movido de forma automática e aleatória para os servidores de destino pelo sistema. As contas inativas serão transferidas para o Middle World.

Vale o mesmo para contas em MDF? só serão transferidas para servidores aleatórios as que nao forem escolhidas dentro do pRAZO?

• Vale o mesmo para contas em MDF? só serão transferidas para servidores aleatórios as que nao forem escolhidas dentro do pRAZO?

Vamos pensar um pouco,

1. Primeira pergunta: a conta em MDF está inativa (ou seja, na realidade ela está Inativa e não em MDF)? Se sim, vai para o cemitério.
    2. Caso não, a segunda: você logou na conta e transferiu para os servidor a sua escolha? Em outras palavras, você tirou do MDF e a conta na realidade não está em MDF?
    3. E aí por fim, a última: se você não transferiu uma conta até o fim do período, o que FAQ diz que acontece?