Ah, tava esperando essa fusão... rs
Jogo com a mesma conta desde 2009, originalmente no Mundo Epsilon, agora no Adonis. Na primeira fusão, cometi o erro de realocar minhas cidades para o canto do mapa junto com os aliados para fazer um bunker da aliança, para fins de guerra.... que durou apenas 3 meses até povo dropar esse jogo. Realmente brincar de guerra quando vc precisa enfrentar centenas de multicontas que ficam de férias a maior parte do tempo com dezenas de milhares de generais já produzidos torna-se algo sem graça.
Com as últimas atualizações de permitir ter mais cidades, mais espaços e etc, inevitavelmente agora só brinco de casinha nesse jogo, upando a conta, mas o posicionamento das minhas cidades prejudica demais o comércio. Tava esperando uma nova fusão para mudar para um servidor mais comercial, essa configuração 1 me interessou (que bom que povo achou ela a pior de todas, vai sobrar espaço para achar a posição perfeita para meu estilo de jogo atual).
Agora bora upar mais o palácio para usar as colônias para guardar espaço nas ilhas.