Tópico comentários fusão 2024 [628]

• SUGESTÃO

Vendo as reclamações acima quanto aos edifícios que por ventura vão precisar ser demolidos, visto não ter precedentes de conversão de edifício e desta forma é mais crítico uma atualização deste porte...

Acredito que no FESTIVAL DOS MUNDOS que é o período de 7 dias da fusão, poderiam incluir o retorno de 100% dos bens utilizados para construção de qualquer edifício (de produção) que venha a ser demolido. Desta forma os jogadores não ficam prejudicados.

Outra sugestão quanto a tamanho do mapa, acredito que não nesse momento porque o "custo" de desenvolvimento seria muito grande, seria colocar além das coordenadas x e y ter uma coordenada "Z" onde essa coordenada seria um quadrante maior do mapa.... na coordenada Z teria então de 1 a 4....

Logo poderia ter uma ilha nas mesmas coordenadas x e y mas em uma macro região diferente...podendo inclusive ao invés de abrirem novos servidores serem inseridas novas macro regiões. Inclusive com essas macro regiões podendo ter bônus diferentes no mesmo servidor....

Z: 1

X: 50

Y: 50

Z: 2

Z: 3

Z: 4

• [...]

Quanto ao dia da fusão sera de acordo com a data do jogo? :)

[...]

A menos que haja a indicação para outro, leve sempre em consideração o dia e horário do jogo... que refletem o fuso horário CEST (ou, UTC+2).

O jogo vai dar uma tolerância para se fazer as partilhas de IP?

Quando tempo temos? 1h 2h etc.

Apenas se houver um comunicado neste sentido. Do contrário, considere que você deve realizar as partilhas entre as contas assim que transferi-las de servidor.

Quantas contas poderei ter em cada lobby com partilha?

Se nada mudar, hoje, você pode ter até 11 contas por servidor, sendo uma conta principal e 10 contas partilhadas. O próprio jogo impõe este limite e impede que você realize partilhas acima deste número mágico. Por lógica, se houver mais contas no servidor do que o limite indicado, há uma infração à regra de Multi Contas.

O que será feito em relação ás multis fechando ilhas para depois vende-las no mercado paralelo ???

[...]

O suporte de jogo da Gameforge está à disposição para esta e as demais denúncias.

Bom dia. Tenho dúvidas. Com relação aos itens da conta, será da mesma forma de quando a conta vai para o cemitério? Ficaremos com os recursos? A doações serão creditadas? E as tropas que temos na conta?

Muito pouca informação e desorientação.

Todas as suas perguntas estão respondidas no tópico de anúncio da fusão e no decorrer deste tópico. Você precisa lê-los. De forma rápida, você recebe as realocações de cidades - comum e premium - na mesma quantidade de cidades que possuir, recebe o reembolso de doações de material de construção e de bens de luxo e a sua conta será transferida no estado em que se encontra quando você realizar a transferência entre servidores.

SUGESTÃO

[...]

Acredito que no FESTIVAL DOS MUNDOS que é o período de 7 dias da fusão, poderiam incluir o retorno de 100% dos bens utilizados para construção de qualquer edifício (de produção) que venha a ser demolido. Desta forma os jogadores não ficam prejudicados.

[...]

Já anotei a sugestão acima e vou repassá-la para os responsáveis. Quanto a sugestão do mapa, já repassamos outra, de acordo com o post #18.

• O que será feito em relação ás multis fechando ilhas para depois vende-las no mercado paralelo ???

Estão sendo criados grupos no zap para comercializar vagas nos hefestos...

Uma fusão desse tamanho tinha que no mínimo ser amparada pela substituição dos milagres inúteis.

Me manda esse grupo por favor, vou te ajudar a combater

• jvsfreire

Outra questão se eu apagar as contas do jogo eles não vão para o cemitério.

São apagadas para sempre?

Quero saber isso porque vou deixar de jogar, deste de 2008 é sempre a mesma coisa não muda nada.

Motivo para tomar essa decisão com esta fusão de servidores para 4,assim eu tinha que ter por mundo 20 contas ou mais e não posso fazer ip com todo o que tenho porque o jogo só faz fusão e com isto é impossível para mim juntar tentas contas em 4 mundos.

Já deu para ver o que quer o jogo com isto deste fusão.

Muitos dizem que eu podia dar contas, mas não vou fazer porque gastei dinheiro é tempo prefiro apagar tudo.

Já que o jogo não ouve os seus clientes que gastem aqui o seu dinheiro, estou a falar de mim.

Assim tiro uma dor de cabeça por fim.

E não dá para jogar assim gastar dinheiro a fazer novas contas nos novos servidores para depois ter que as apagar não dá desculpam não dá.

Por isso vou deixar de jogar de vez, vou apagar tudo no dia 13,8,2024

Vou pegar o dinheiro que gastava aqui e fazer outra coisa.

E peço desculpa por algo que disse aqui neste tópico.

Boa sorte nesta fusão.

E bom jogo

• jvsfreire

Outra questão se eu apagar as contas do jogo eles não vão para o cemitério.

São apagadas para sempre?

[...]

Sim, a conta é apagada definitivamente e não há como recuperá-la.

• Era isso que eu queria saber.

Obrigado.

• Uma pergunta, tem tanta choradeira que não sei se foi falado aqui!
    Será 13 dia serve ( horário ) ou nosso BR ?
    Se for nosso, a partir das 00hs pode mover ?
    Se isso foi dito, desculpe perguntar de novo !
    Mas é cada texto kkkk

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Seria interessante a Pinky dar um parecer melhor da fusão

Pelo que entendi vão ser 4 mundo com bônus distintos, porém nas mesmas condições das fusões anteriores

A GF pensa: "Minotauro e MEDUSA foram um fracasso, vamos fundir aquele bando de idiotas"

E assim estão fazendo, muitos temem a falta da forja e a GF não tem uma resposta para nos dar, demos sugestões dos milagres pouco usados e sabemos que a chance de uma alteração no mapa é impossível, mal conseguem manter o jogo sem os habituais erros, imagine fazer algo maior...

€dit by RodolfoDornelas:
    Aviso: Insulto

• Uma pergunta, tem tanta choradeira que não sei se foi falado aqui!
    Será 13 dia serve ( horário ) ou nosso BR ?
    Se for nosso, a partir das 00hs pode mover ?
    Se isso foi dito, desculpe perguntar de novo !
    Mas é cada texto kkkk

Informação consta no Post #102, no primeiro comentário.

Ex-SGO BR

:closedthread:

• Não sei o motivo de não ter conseguido colocar essa ratificação abaixo no post anterior, então escrevo em novo post.

jvsfreire reforço a dúvida acima (conforme consta no post #66).

Ex-SGO BR

:closedthread:

• Não é possível converter os edifícios. Você terá realocações de cidades creditadas no seu inventário - de espaços comum e premium - assim que transferir a conta para um dos servidores de destino, logo, você pode ou não remanejar as cidades de acordo com os bens de luxo anteriores e de acordo com o seu estilo de jogo.

Isso está errado
    Já vi jogador aqui reclamando de bonus de enxofre, o jogador que está com todas as cidades em enxofre e vai pra uma com bonus de vinho está sendo TOTALMENTE prejudicado.

E tou mesmo para ver como vai ser demolir torres de alquimista a 33 e 34 para voltar a construir tudo do 0, vai demorar mais de 1 mes e custar novamente os olhos da cara. ja tamos a falar de 2 milhoes de recurso cada melhoria a partir do 31/32 por cidade. tenho 8 no enxofre...apelo mesmo a que seja sugerido a GF algo para solucionar isto por parte dos SGOs ou responsaveis

• Não sei o motivo de não ter conseguido colocar essa ratificação abaixo no post anterior, então escrevo em novo post.

A moderação do fórum já havia validado a postagem contra infrações. Quando isto é feito, a opção de editar mensagem é desabilitada.

Sobre o ponto 5, perdão, mas não achei sua resposta muito clara, então vou repetir e, se você puder, peço gentilmente que ratifique o entendimento. Meu ponto foi sobre as contas que não escolherem um mundo e que estejam exclusivamente em MDF. Está claro para mim que se ativas serão aleatoriamente distribuídas entre os 4 servidores de destino e se inativas vão para o cemitério. Pelo seu comentário, entendo que se elas estiverem em MDF, elas também serão distribuídas entre os 4 servidores de destino. É isso?

E outro ponto que me apareceu: a ida ao cemitério das contas inativas independe de tempo? Ou seja, se ela estiver com 7 dias de inatividade ou 30 dias, pouco importa, todas que estão inativas irão diretamente para o cemitério, certo?

Atenciosamente,

É uma informação que precisa ser confirmada depois com a proximidade da fusão, mas, à princípio, as contas que estiverem dentro do servidor, e estiverem ativas ou em MDF por qualquer motivo, são redirecionadas de forma aleatória e automática para um dos servidores de destino. As contas inativas, por qualquer prazo, são direcionadas ao cemitério. Desculpe pela falta de clareza na resposta.

• SUGESTÃO

Vendo as reclamações acima quanto aos edifícios que por ventura vão precisar ser demolidos, visto não ter precedentes de conversão de edifício e desta forma é mais crítico uma atualização deste porte...

7 dias? isso da para pouco. para cima de nivel 30 ja demora perto de 2 dias por nivel

• SUGESTÃO

7 dias? isso da para pouco. para cima de nivel 30 ja demora perto de 2 dias por nivel

Acredito que ele tenha se referido apenas ao reembolso e não quanto ao tempo de construção. Assim, na sugestão do celebrone, o edifício que for demolido no evento festival de fusão terá reembolso de 100% dos bens utilizados na construção.

Aproveitando: a sugestão acima foi encaminhada há pouco para avaliação dos responsáveis.

• Não é possível converter os edifícios. Você terá realocações de cidades creditadas no seu inventário - de espaços comum e premium - assim que transferir a conta para um dos servidores de destino, logo, você pode ou não remanejar as cidades de acordo com os bens de luxo anteriores e de acordo com o seu estilo de jogo.

Isso está errado
    Já vi jogador aqui reclamando de bonus de enxofre, o jogador que está com todas as cidades em enxofre e vai pra uma com bonus de vinho está sendo TOTALMENTE prejudicado.

E tou mesmo para ver como vai ser demolir torres de alquimista a 33 e 34 para voltar a construir tudo do 0, vai demorar mais de 1 mes e custar novamente os olhos da cara. ja tamos a falar de 2 milhoes de recurso cada melhoria a partir do 31/32 por cidade. tenho 8 no enxofre...apelo mesmo a que seja sugerido a GF algo para solucionar isto por parte dos SGOs ou responsaveis

Para quê que precisas de demolir o alquimista??

Eu tenho conta num mundo "velho" (hefesto só em enxofre) e tenho 7 cidades em enxofre e não vou aproveitar a fusão para as colocar em ilha de outros recursos, porque é mais versátil/produtivo ter cidades em enxofre que noutro recurso:

- tempo de guerra tenho enxofre para produzir militares à parva;

- tempo de paz uso o enxofre para produzir militares e depois uso o milagre Hades para converter cada 1.000 generais em 40.000 mármore.

Converto mais mármore a partir de enxofre do que produzo mármore com minas de enxofre menos evoluídas que as pedreiras

• Para quê que precisas de demolir o alquimista??

[...]

Acredito que a preocupação seja em razão da falta de disponibilidade de ilhas e arquipélagos para todos os jogadores nas configurações de enxofre e hefesto, por exemplo. Como os novos mapas incluem hefesto em ilhas de bens de luxo variadas, ao contrário dos mapas de servidores antigos em que o hefesto fica disponível apenas em enxofre, é uma sugestão relativamente útil.

• Ou, você muda tudo para vinho e ganha um bônus de 50% de produção. Ao em vez de produzir 1M de enxofre e usar ambrosia para converter para vinho, você produz 1,5M de vinho e converte 1M para enxofre, e de brinde ganha 500k de vinho.

• Para quê usar ambrosia se com o milagre de Hades posso fazer isso gratuitamente.

Eu com 1 M de enxofre e 240k de madeira consigo fazer 1.600 morteiros que depois de utilizar o Hades converto em 1.984.000 marmore.

Isto tudo sem gastar uma unica ambrosia.

Por isso para mim tanto me faz virem a ser mundos com configuração de ilhas "velhas" ou "novas".

• Ou, você muda tudo para vinho e ganha um bônus de 50% de produção. Ao em vez de produzir 1M de enxofre e usar ambrosia para converter para vinho, você produz 1,5M de vinho e converte 1M para enxofre, e de brinde ganha 500k de vinho.

Para quê usar ambrosia se com o milagre de Hades posso fazer isso gratuitamente.

Eu com 1 M de enxofre e 240k de madeira consigo fazer 1.600 morteiros que depois de utilizar o Hades converto em 1.984.000 marmore.

Isto tudo sem gastar uma unica ambrosia.

Por isso para mim tanto me faz virem a ser mundos com configuração de ilhas "velhas" ou "novas".

São duas situações diferentes e de estilo de jogo diferentes... mas válidas. O que preocupa a maioria é a questão do mapa e hoje reforçamos as sugestões.

• Sabemos que você não fará isso!