antigamente todo mundo lutava e se divertia sem os deuses
Pois eu acho que só a GF ainda não percebeu isso,
acabem com os milagres .. era uma benção para o ikariam.
Eu acho que seria uma boa ideia mesmo.
Ou repaginar o seu uso.
Eu não acredito que um deus que dá mais perdas a outro jogador seja algo que seja útil ao jogo.
Essas duas semanas vão demorar passar em ![]()
Quanto ao dia da fusão sera de acordo com a data do jogo? ![]()
GF poderia anunciar essas noticias quando estivesse perto da data prevista, isso mata quem tem ansiedade.
Display MoreDisplay More[...]
Vocês tinham que colocar todos os servidores com um bônus igual, pega esses dai e coloca o melhor de cada.
[...]Única preocupação é a nossa querida FORJA DE HEFESTO
A primeira questão é complicada. Como eu falei no #31 , o bônus é global. Todas as comunidades possuem servidores com a mesma característica. Assim, até podemos sugerir, mas entendo que as chances de mudança são mínimas. Essa é a raiz da fusão. Mesmo assim, vamos mantê-los informados das novidades.
Quanto à segunda questão, vamos continuar trabalhando no assunto dos monumentos e tamanho do mapa, como já informei algumas vezes aqui e no Discord. Caso tenhamos novidades e a empresa deixe-nos divulgados, vocês com certeza serão informados.
--
Por hora, eu acredito que as maiores dúvidas já foram respondidas pela Equipe no fórum e no Discord. Vamos continuar monitorando e respondendo conforme surjam novas dúvidas. Que seja uma boa fusão para nós.
Perfeito
A GF tem que saber que o servidor 1 vai ser o mais vazio e logo vão pedir por uma nova fusão
Esses bônus não estão equilibrados, falo isso pois me preocupa, muitos vão querer o 3 e 4.
Vai superlotar servidor 3 e 4 - os bônus poderiam ser bons em todos!
Uma dúvida, os 4 servidores que irão receber as contas na fusão, já existem, apenas ainda não divulgaram quais são, ou serão servidores novos também?
Uma dúvida, os 4 servidores que irão receber as contas na fusão, já existem, apenas ainda não divulgaram quais são, ou serão servidores novos também?
Serão criados servidores novos, até então, com o padrão de mapas dos mais recentes.
Conforme sinalizado frequentemente ao longo do tópico e na publicação do anúncio aqui no fórum.
Vocês poderiam já informar quais serão os nomes desses novos 4 servidores. Também vamos poder mudar a cota para os 2 servidores mais recente ou somente para os 4 novos?
O jogo vai dar uma tolerância para se fazer as partilhas de IP?
Quando tempo temos? 1h 2h etc.
Serão criados servidores novos, até então, com o padrão de mapas dos mais recentes.
Conforme sinalizado frequentemente ao longo do tópico e na publicação do anúncio aqui no fórum.
Obrigada, tentei achar antes de perguntar, mas não achei
Quantas contas poderei ter em cada lobby com partilha?
mais uma pergunta.
Quando será possível transferir as contas de outros servidor?
Não é possível converter os edifícios. Você terá realocações de cidades creditadas no seu inventário - de espaços comum e premium - assim que transferir a conta para um dos servidores de destino, logo, você pode ou não remanejar as cidades de acordo com os bens de luxo anteriores e de acordo com o seu estilo de jogo.
Isso está errado
Já vi jogador aqui reclamando de bonus de enxofre, o jogador que está com todas as cidades em enxofre e vai pra uma com bonus de vinho está sendo TOTALMENTE prejudicado.
O jogo vai dar uma tolerância para se fazer as partilhas de IP?
Quando tempo temos? 1h 2h etc.
Uma ÓTIMA pergunta, tendo em vista que já tomei ban por falta de partilha em contas que eu nem estava jogando.
A equipe está com TOLERANCIA 0 mas os JOGADORES tem que tolerar tudo.
É importante entender que a partilha de jogo deve ser enviada no momento exato que vocês fizerem a trasferência.
A real é que vocês não devem ficar logados em 10 contas em navegadores diferentes ao mesmo tempo sem partilha.
Chegou no servidor, pega o nome dos jogadores e envia a mensagem.
Pronto! Resolvido, ok? Evitem problemas! Apenas notifiquem a partilha e não comuniquem recursos e tropas com as contas como de práxis.
O que será feito em relação ás multis fechando ilhas para depois vende-las no mercado paralelo ???
Estão sendo criados grupos no zap para comercializar vagas nos hefestos...
Uma fusão desse tamanho tinha que no mínimo ser amparada pela substituição dos milagres inúteis.
O que será feito em relação ás multis fechando ilhas para depois vende-las no mercado paralelo ???
Uma fusão desse tamanho tinha que no mínimo ser amparada pela substituição dos milagres inúteis.
Tu pode compra-las
Display MoreO que será feito em relação ás multis fechando ilhas para depois vende-las no mercado paralelo ???
Tu pode compra-las
Achei a resposta legal, mas é uma preocupação pertinente.
Afinal, isso movimentará de forma ilegal muitas coisas no jogo.
Eu acho que deveriamos abolir os deuses.
Ainda aguardando nome dos 4 mundos para que nossa aliança seja informada para qual iremos.
Ainda aguardando nome dos 4 mundos para que nossa aliança seja informada para qual iremos.
Nao precisa de nomes, pois staff ja falou nomes provisorios
mundo 1, 2, 3 e 4. Cada um especificando ql mundo vai ser suas configuracoes.
E so falar pro teu time la, "bora mundo 2" ou "go mundo 4" coisa do tipo.
Bom dia. Tenho dúvidas. Com relação aos itens da conta, será da mesma forma de quando a conta vai para o cemitério? Ficaremos com os recursos? A doações serão creditadas? E as tropas que temos na conta?
Muito pouca informação e desorientação.