Tópico comentários fusão 2024 [628]

• Boa tarde. Contas de mesma aliança poderão combinar entre si para que todos vão para o mesmo servidor e ficarão proximas, ou corre-se o risco de contas de uma mesma aliança serem enviadas para servidores diferentes, ou ficarem em distancias insustentáveis de forma que membros da aliança fiquem longe demais para se ajudar?

cvhgv.png

• Boa tarde!

Entendo que a escolha ficará então entre os 4 novos servidores que vocês elencaram + dois já existentes (Medusa + Theseus), certo?

Se sim, também entendo que não haverá qualquer limitação de pontuação (a regra do top 50) para a escolha de nenhum dos 6 servidores, correto? Ou seja, mesmo que eu fique no top 50 em qualquer dos 6 servidores, inclusive Medusa e Theseus, tanto faz, porque aqui é uma fusão de servidores e não segue a regra de mudança padronizada.

Outro ponto: o período de fusão está claro para mim, mas confesso que não peguei o período DE ESCOLHA. Poderia esclarecer por favor?

Outro ponto: é dito que, caso eu n escolha nenhum servidor, o jogador ativo será alocado aleatoriamente em um dos servidores. Posso acabar sendo alocado para o servidor Medusa ou Theseus ou isso só vale para um dos 4?

Por fim, ainda sobre o ponto acima, as contas em MDF seguirão a regra das contas ativas (aleatoriamente alocadas em um dos servidores) ou seguirão a regra das contas inativas (Asphodeus)?

Fica de sugestão que eles revisem tanto a intersecção entre outras comunidades, para não gerar o problema de superlotação e falta de espaço que o pessoal comentou, e a revisão da regra de multi-contas legalizadas. Se não quiserem acabar, pelo menos diminuir o número de partilhas possíveis.

Atenciosamente,

Rhaegar.

Ex-SGO BR

:closedthread:

• Boas, como jogador de Ikariam desde 2008 fico muito triste sabendo de mais uma fusão de servidores.

Mais uma vez, fazem as coisas sem pensarem nas consequências que os jogadores vão sofrer...

E agora pergunto-me a mim mesmo...

De que adianta estas fusões de servidores se continuam a abrir novos servidores?

Para daqui a uns tempos fazerem novas fusões e os jogadores terem de começar tudo do 0 novamente?

Vamos andar sempre nesta vida?

Já na ultima fusão que houve, vários jogadores tiveram dificuldade em arranjar ilhas ao seu gosto e adequadas para a sua estratégia de jogo, tais como Hefesto, Poseidon e Colosso conjugando tambem as suas minas preferidas e agora vamos passar por isto novamente.

Após isso todos nós tivémos o trabalho de upar todas as minas de maneira a produzir mais recursos, agora vamos ter de começar tudo novamente tambem...

Será que quem manda neste jogo tem noção do trabalho que isto dá? Não é de um dia para o outro que se mete uma mina de Madeira no nivel 50 e agora é multiplicar isso por várias ilhas como é o meu caso.

E agora quando se chega ao nivel 50 de uma serraria, aparece uma nova fusão de servidores para ter de começar tudo de novo...:rolleyes:

https://prnt.sc/6jBBsI6aaWzy

E como vai ser com as partilhas de IP? Vão continuar a ser 1+9 num total de 10 contas por jogador?

Acho que a GF deveria pensar seriamente em tornar o jogo mais dinâmico e não andar com estes joguinhos de fusões...

Cumprimentos!

AVENTADOR

Edited once, last by AVENTADOR_ ().

• Saudações!

Tudo muito bem .. até chegar à parte das ilhas com poseidon e hefesto ...

Passei pela fusão dos servidores de guerra.. e posso dizer que ha pessoas de momento com as contas de férias por nao haver onde meter colonias em hefesto e poseidon, especialmente em pedra .. eu diria que desmotiva completamente o jogo ... tenho jogadores que estao em jogo mas continuam em monumentos que em nada ajudam quando ha batalhas .. e mais uma vez desmotiva completamente o jogo ...

Portanto, eu nada tenho contra mais uma fusão de servidores. mas deixo aqui um pedido ...

Das duas uma, ou se retiram os milagres e passamos ao que era o jogo em 2008 .. ou se aumentam o numero de ilhas com,

especialmente hefesto e poseidon .. assim o espero .. senao nao se prevê nada de bom

• Os pangaia continua né? Jeito e jogar lá kkk

Sim, os servidores Pangaia e o Ares Global continuam da forma como estão e permanecem dentro da comunidade EN/UK.

Boa tarde. Contas de mesma aliança poderão combinar entre si para que todos vão para o mesmo servidor e ficarão proximas, ou corre-se o risco de contas de uma mesma aliança serem enviadas para servidores diferentes, ou ficarem em distancias insustentáveis de forma que membros da aliança fiquem longe demais para se ajudar?

A escolha do servidor e das ilhas ocorre por critério dos jogadores. É claro que no horário em que for permitida a fusão, em 13/8, muitos jogadores estarão online e podem pegar ilhas e coordenadas na sua frente e bagunçar um eventual planejamento prévio que você tenha feito. Então, sim, há um risco das contas de aliados ficarem distantes umas das outras. É um combinado prévio que vocês precisam fazer e manter a organização para tal.

[...]

Para daqui a uns tempos fazerem novas fusões e os jogadores terem de começar tudo do 0 novamente?
    [...]

E como vai ser com as partilhas de IP? Vão continuar a ser 1+9 num total de 10 contas por jogador?

[...]

[...]

Das duas uma, ou se retiram os milagres e passamos ao que era o jogo em 2008 .. ou se aumentam o numero de ilhas com,

especialmente hefesto e poseidon .. assim o espero .. senao nao se prevê nada de bom

O que podemos informar é que, por hora, ocorrerá o reembolso dos recursos utilizados para doação como bem de luxo e material de construção, itens de realocação de cidades - comum e premium - e torre de hélios. É o que vocês já conhecem. Fizemos a sugestão quanto aos monumentos e a expansão do mapa (já citado aqui, #18) e torcemos para dias melhores no horizonte. :)

• O post anterior não permitia mais quote por algum motivo, mas vamos lá.

1) Sim, 4+Medusa+Theseus.

2) Sim, tais limitações não serão aplicáveis para fins da fusão dentro do prazo estipulado.

3 e 4) Você deve escolher um servidor de destino dentro da sua comunidade e no prazo estipulado. Vamos ao exemplo: conta do EN/UK pode escolher apenas um servidor de destino do EN/UK e conta do BR pode escolher apenas um servidor de destino do BR. E se você não escolher um servidor de destino? No final do prazo da fusão, que, na comunidade BR é em 27/8, o jogo escolherá o seu servidor de destino de forma automática e aleatória. E, como é de se esperar, o destino vale para qualquer... servidor de destino. edit Rhaegar: o servidor de destino é um dos 4.

5) Se estiverem dentro do servidor de jogo e que não mais existirá, seguirão da forma citada acima. Se estiverem no Medusa ou Theseus, lá permanecerão. Se estiverem no servidor cemitério, lá permanecerão. O servidor cemitério não vai deixar de existir.

• Mais uma duvida o Recente servidor Minotauro também entrara na fusão ?

O Plantio é opcional, A Colheita é Obrigatória

assinatura.jpg

• Mais uma duvida

Tenho uma conta

Mais uma duvida o Recente servidor Minotauro também entrara na fusão ?

Vai ler o anuncio

Só fica MEDUSA E THESEUS

• Mais uma fusão.

Para quê fazem novos mundos assim não dá para jogar

ikariam.

O que vou fazer as contas que fiz nos mundos novos deste a última fusão, já foi difícil organizar as contas na última fusão, agora mais esta.

Gastei dinheiro para nada, lá vou eu mais uma vez juntar várias contas nos mesmos mundos, assim não dá para jogar.

Fiz novas contas porque gostei das configurações desses mundos, gastei dinheiro e agora vou ficar sem essas configurações.

Agora sou obrigado a ir para mundos que tenham configurações que não valem nada de nada.

Isto é gozar com quem gasta dinheiro neste jogo.

Pelo menos podiam ter pedido a nossa opinião sobre as configurações dos mundos.

Lá vou eu ter que perder tempo a subir níveis nas ilhas que eu tenho boas agora.

E depois venham dizer os novos jogadores que só temos multi contas isto é culpa do jogo que só faz fusão eu já vou em 5 ou 6 fusão, ou mais deste 2008.

Não sei se.vou jogar mais isto.

Não adianta jogar e gastar dinheiro para depois dar nisto.

:cursing::cursing::cursing::cursing::thumbdown::thumbdown::thumbdown::thumbdown::thumbdown:

• Vai no PROCON

• Jogaram fusão do nada sem mais nem menos, não houve 1 comunicado sobre isso só temos que seguir e abaixar a cabeça? Antigamente as ideia para fusão eram coisas boas, hoje vejo que são uma porcaria, melhorem esses bônus ou não mexam nós servidores com menos de 1 - 2 anos..

• Obrigago Game force, mas umas vez palhaços desse jogo, mas dessa vez chega se ocorrer dos servidores menos de 1 ano entrarem em fusão pra mim, pode fechar game. Minha duvida caso gastamos com ambrosia no jogo também haverá reembolso? depois dessa palhaçada total que estão fazendo.

Invés de melhorar game so jogam pra baixo, é bem simples querem fazer fusão pegam servidores de pontuações proximas e realizam agora tu vai jogar servidor igual Plutos o qual top 50 é conta de doação dos Jogadores dos demais servidores.

LIXO DEMAIS GAMEFORCE!!!!!

ASSINATURA.png

Não curto ciumes de mulher pobre que não sabe compartilha, por isso curto mulher rica que chamas as amiga pra somar, por que amiga que é amiga adora ve outra delirar...

• Amigo biel- não dá para rir com esta situação.

Tem muitos como eu zangados com isto já fartos.

É muito dinheiro em jogo.

Em novos mundos para depois dar nisto.

• Infelizmente não e só nossa comunidade que se encontra indignada com essa fusão, se fosse até nós modelos antigo que tal servidor era origem e destino era até aceitável pois teríamos opções melhores de escolha.

• Estou indignado com a promoção que lançaram agora de 50% no comerciante e a gente tem que ficar comprando de 1 em 1

Edit quero comprar 100 Edit

Apenas um desabafo.

Censurado por Chirris

€dit by Chirris:
    Aviso: Vocabulário inadequado.

• Boa noite, tenho uma duvida se eu colocar uma conta para morrer que necessita de uns 50 dias por exemplo por causa de bufs ativos, ela sera realocada automaticamente no fim do periodo ( dia 28 ). os dias que estou afk no server antigo vao continuar sendo contados nesse novo aleatorio ?

1233.jpg

• Estou indignado com a promoção que lançaram agora de 50% no comerciante e a gente tem que ficar comprando de 1 em 1

Uma sacanagem isso, quero comprar 100 e fica essa putaria

Apenas um desabafo.

Isso é para ver se quem gasta dinheiro se acalma.

Mas eu estou :cursing::cursing::cursing::cursing: com este jogo.

Uma sacanagem isso, quero comprar 100 e fica essa putaria

Apenas um desabafo.

Isso é para ver se quem gasta dinheiro se acalma.

Mas eu estou :cursing::cursing::cursing::cursing: com este jogo.

Quem perde são eles

Eu não tenho paciencia, ia comprar 100, devo comprar menos da metade por falta de paciencia