Bom em parte pois vai atrapalhar muito não ter vaga extra, tendo em vista que o servidor 3 e 4 vão ser mais procurados
Do nosso lado, vamos tentar o possível para sugerir e fazer uma boa fusão para todos.
Bom em parte pois vai atrapalhar muito não ter vaga extra, tendo em vista que o servidor 3 e 4 vão ser mais procurados
Do nosso lado, vamos tentar o possível para sugerir e fazer uma boa fusão para todos.
Então servidores como Alpha, beta, omega etc.. não vão mais existir? Assim eles podendo escolher um dos 4 servidores e Isso? E já tem algum nome para esses 4 servidores? Terá realmente vaga para todos? Pois o foco principal e ter Hefesto, monumento como o Ares deveria e ser removido e ser substituído pelos demais dando uma maior prioridade para mais forjas de hefesto
Então servidores como Alpha, beta, omega etc.. não vão mais existir? Assim eles podendo escolher um dos 4 servidores e Isso? E já tem algum nome para esses 4 servidores? Terá realmente vaga para todos? Pois o foco principal e ter Hefesto, monumento como o Ares deveria e ser removido e ser substituído pelos demais dando uma maior prioridade para mais forjas de hefesto
uma pergunta de cada vez por gentileza
1) Sim, Alpha, Beta, Omega etc deixarão de existir. Ao final da fusão, na comunidade BR restarão 4 servidores + Medusa + Theseus, lançado na última sexta-feira.
2) Sim, você deve escolher um dos servidores de destino. Não é permitido que você cruze comunidades, ou seja, contas do BR devem ter como destino um servidor do BR.
3) Ainda não temos nomes para os novos servidores. Acompanhe os anúncios no Discord e aqui no fórum.
4) A questão dos monumentos e vagas em ilhas foi respondida no post #18.
Apenas sugerir um aumento no salário do jvsfreire, está sendo excelente em tirar todas as dúvidas.![]()
![]()
On Topic: Peço que atentem a configuração de forja, como já foi comentada em postagens anteriores, vai faltar forja nesse servidor!
PS: Muita sacanagem tirar um servidor com o bônus tão bom quanto o plutos! ![]()
jvsfreire Obrigado por sanar as duvidas.
O que nossos companheiros estão falando é um problema que a GF precisa discutir, hoje temos diversos milagres, dentre eles os mais usados e isso faz parte de uma estratégia de cada jogador, mas todos que realmente sabem jogar sabem que milagres como ARES, DEMETER, ATENAS e HERMES são pouco usados.
A solução não poderia ser uma nova configuração de mapa para atender as necessidades dos jogadores ?
Os mais usados são os que vão faltar, principalmente a Forja de Hefesto.
Outro ponto é o bônus, pelo que eu vi, foi uma crescente
Servidor 1 - Ruim
Servidor 2 - Médio
Servidor 3 - Bom
Servidor 4 - Muito bom
Por isso toda essa preocupação.
Nunca participei de uma fusão de servidores antes, quando minha conta for movimentada eu vou ter direito de recolocar minhas cidades na ilha que eu quiser, grátis? (como acontece quando eu reativo uma conta do cemitério?).
jvsfreire Obrigado por sanar as duvidas.
O que nossos companheiros estão falando é um problema que a GF precisa discutir, hoje temos diversos milagres, dentre eles os mais usados e isso faz parte de uma estratégia de cada jogador, mas todos que realmente sabem jogar sabem que milagres como ARES, DEMETER, ATENAS e HERMES são pouco usados.
A solução não poderia ser uma nova configuração de mapa para atender as necessidades dos jogadores ?
Os mais usados são os que vão faltar, principalmente a Forja de Hefesto.
Sabemos da preocupação e já informamos os responsáveis na empresa. Do lado da operação do BR, nós buscaremos fazer o possível para agradar a todos.
Display MoreOutro ponto é o bônus, pelo que eu vi, foi uma crescente
Servidor 1 - Ruim
Servidor 2 - Médio
Servidor 3 - Bom
Servidor 4 - Muito bom
Há opção para todos os estilos de jogo.
Nunca participei de uma fusão de servidores antes, quando minha conta for movimentada eu vou ter direito de recolocar minhas cidades na ilha que eu quiser, grátis? (como acontece quando eu reativo uma conta do cemitério?).
Sim, você receberá o item de realocação de cidades de acordo com a quantidade de cidades que a sua conta tiver e de acordo com o espaço comum ou espaço premium. Além disso, você recebe no inventário o reembolso dos recursos utilizados para aumentar o nível da ilha e dos monumentos e a torre de hélios comprada.
Display Morejvsfreire Obrigado por sanar as duvidas.
Os mais usados são os que vão faltar, principalmente a Forja de Hefesto.Sabemos da preocupação e já informamos os responsáveis na empresa. Do lado da operação do BR, nós buscaremos fazer o possível para agradar a todos.
Servidor 1 - Ruim
Servidor 2 - Médio
Servidor 3 - Bom
Servidor 4 - Muito bom
Por isso toda essa preocupação.Há opção para todos os estilos de jogo.
Sim, você receberá o item de realocação de cidades de acordo com a quantidade de cidades que a sua conta tiver e de acordo com o espaço comum ou espaço premium. Além disso, você recebe no inventário o reembolso dos recursos utilizados para aumentar o nível da ilha e dos monumentos e a torre de hélios comprada.
E possível ainda mudarem esses bônus? Ou já foi decidido?
Pois temos o Plutos um servidor com excelentes bônus e agradou muitos jogadores, temos acheron e Adonis tbm com bônus melhores que esses mencionados fora os de produção de mármore em 40%
E possível ainda mudarem esses bônus? Ou já foi decidido?
Pois temos o Plutos um servidor com excelentes bônus e agradou muitos jogadores, temos acheron e Adonis tbm com bônus melhores que esses mencionados fora os de produção de mármore em 40%
O bônus dos novos servidores é o mesmo para todas as comunidades, logo, a chance de mudança é mínima. Se houver novidades neste sentido, informaremos para vocês.
Servidor 1 - Ruim
Servidor 2 - Médio
Servidor 3 - Bom
Servidor 4 - Muito bom
Fale por você, eu discordo de todas as classificações.
jvsfreire
As contas banidas vão direto para o cemitério né ?
Quando voltar vão poder ir para o servidor escolhido normalmente né.
Outra sugestão é a team não banir ninguém até o dia da fusão kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo uma noite sem crimes, liberar as manobras de preparação ( não é o meu caso ).
À princípio, toda conta que estiver no servidor que deixará de existir até 27/8 será transferida aleatoriamente para um dos servidores de destino. Caso esteja no cemitério, permanecerá por lá e poderá escolher o novo servidor assim que for liberada do banimento e receberá o bônus de costume.
Quanto aos banimentos, lamento, mas a resposta é não. ![]()
Display MoreDisplay MoreOutro ponto é o bônus, pelo que eu vi, foi uma crescente
Servidor 1 - Ruim
Servidor 2 - Médio
Servidor 3 - Bom
Servidor 4 - Muito bom
Por isso toda essa preocupação.Fale por você, eu discordo de todas as classificações.
- Começando pelo 4, 50% a mais de vinho é legal se você usa ambrósia para ficar trocando, e 75% de pesquisa é muito bom para upar a conta... mas se já liberou tudo, pesquisa é inútil, e se você tem conta balanceada, vinho vai ser 2, máximo 3 cidades. É o melhor servidor para p2w.
- 3 é um lixo, não porque seja propriamente, mas porque o 4 é melhor em tudo. Só se tiver limitações pesadas para entrar no 4, se não é burrice.
- 2 é outro lixo. De novo, se é ambroseiro, vai para o 4 que é muito melhor; se vai fazer conta balanceada, fica no 1 que o bônus para os recursos é muito maior, sem sacrificar tanto assim nas pesquisas.
- Por fim, o 1, é muito bom para contas balanceadas, tendo o mairo boost de madeira e mármore. Na minha opinião, o melhor para jogador free.
O 1 e tão bom que produção de generais tem o dobro de recursos e 25% mais lento que o normal.. pqp kkkkk
Quanto aos banimentos, lamento, mas a resposta é não.
Não lamente
Foi só um VAI QUE COLA kkkkkkkkkkkk
Vocês tinham que colocar todos os servidores com um bonus igual, pega esses dai e coloca o melhor de cada.
Todas as produções em 50%
Acadêmicos geram 75% a mais
tropas e navios 50% mais rapidos e 25% mais baratos
Os navios mercantes são 35% mais rapidos
Iria acabar com debate de bonus
Unica preocupação é a nossa querida FORJA DE HEFESTO
Parabens aos envolvidos, vão acabar ainda mais com game com essa fusão !!!
[...]
Vocês tinham que colocar todos os servidores com um bonus igual, pega esses dai e coloca o melhor de cada.
[...]Unica preocupação é a nossa querida FORJA DE HEFESTO
A primeira questão é complicada. Como eu falei no #31, o bônus é global. Todas as comunidades terão servidores com a mesma característica. Assim, até podemos sugerir, mas entendo que as chances de mudança são mínimas. Essa é a raiz da fusão. Mesmo assim, vamos mantê-los informados das novidades.
Quanto a segunda questão, estamos e vamos continuar trabalhando no assunto dos monumentos e tamanho do mapa, como já informei algumas vezes aqui e no Discord. Caso tenhamos novidades e a empresa permita divulgar, vocês com certeza serão informados. ![]()
--
Por hora, eu acredito que as maiores dúvidas já foram respondidas pela Equipe no fórum e no Discord. Vamos continuar monitorando e respondendo conforme surgirem novas dúvidas. Que seja uma boa fusão para nós.
Display More[...]
[...]Unica preocupação é a nossa querida FORJA DE HEFESTO
A primeira questão é complicada. Como eu falei no #31, o bônus é global. Todas as comunidades terão servidores com a mesma característica. Assim, até podemos sugerir, mas entendo que as chances de mudança são mínimas. Essa é a raiz da fusão. Mesmo assim, vamos mantê-los informados das novidades.
Quanto a segunda questão, estamos e vamos continuar trabalhando no assunto dos monumentos e tamanho do mapa, como já informei algumas vezes aqui e no Discord. Caso tenhamos novidades e a empresa permita divulgar, vocês com certeza serão informados.
--
Por hora, eu acredito que as maiores dúvidas já foram respondidas pela Equipe no fórum e no Discord. Vamos continuar monitorando e respondendo conforme surgirem novas dúvidas. Que seja uma boa fusão para nós.
Perfeito
A GF tem que saber que o servidor 1 vai ser o mais vazio e logo vão pedir por uma nova fusão
Esses bonus não estão equilibrados, falo isso pois me preocupa, muitos vão querer o 3 e 4.
Os pangaia continua né? Jeito e jogar lá kkk