Tópico comentários fusão 2024 [628]

• Tive algumas batalhas no decorrer da semana passada, e teve um erro que me atrapalhou bastante.

Ao selecionar as unidades para ir ao combate, dizia que a cidade não tinha tropas/frotas diponíveis a página atualizava e a cidade que estava selecionada não era a que eu havia escolhido (onde tinha as unidades) tinha que tentar várias vezes, relogar para poder fazer as movimentações de forma correta. Tive a sensação que retornava na ultima cidade que havia selecionado e já havia movimentado. Não sei se deu para entender, eu tentava movimentar tropas/frotas de uma cidade para outra (que estava em combate) o jogo não permitia alegando não ter tropas/frotas na cidade, eu atualizava a página e caia em outra cidade que realmente não tinha as unidades, para permanecer na cidade que tinha as unidades tinha que ficar entrando e saindo para o lobby.

• Deixa isso baixo mano... Pra que? fica de boas....

• deve ser para ver se alguem compra o lugar, já chegámos a isto ..

comprar ou trocar por favores ,como ja presenciamos:S

• Eu tentei diversas vezes transferir a minha conta, mas não consegui

Cheguei a conversar com um moderador logo que começou o processo de fusão e ele me disse para aguardar e tentar novamente, depois não me respondeu mais.

Agora que o prazo de fusão terminou, minha conta simplesmente não aparece em nenhum lugar.

• Gostaria de Saber quando Vão renovar equipe de Moderação do Helios BR, muitos jogadores de la tem intimidade com moderadores e eles tão sendo imparciais. Desde Já agradeço a equipe, Fiquem atentos com moderação demais jogadores.

ASSINATURA.png

Não curto ciumes de mulher pobre que não sabe compartilha, por isso curto mulher rica que chamas as amiga pra somar, por que amiga que é amiga adora ve outra delirar...

• Gostaria de Saber quando Vão renovar equipe de Moderação do Helios BR, muitos jogadores de la tem intimidade com moderadores e eles tão sendo imparciais. Desde Já agradeço a equipe, Fiquem atentos com moderação demais jogadores.

Enfim,tudo igual,nada mudou com essa fusao:saint:

Enfim,tudo igual,nada mudou com essa fusao:saint:

Infelizmente Pekena ikariam não cresce na comunidade devido a isso, jogo deixa de ganhar, não temos nenhum amparo legal, ou segurança de jogar tranquilo pode vir algum banimento sem algum embasamento de regra. Enquanto Isso os amiguinhos dos GO pintam e bordam infelizmente isso é um reflexo do nosso Pais.

ASSINATURA.png

Não curto ciumes de mulher pobre que não sabe compartilha, por isso curto mulher rica que chamas as amiga pra somar, por que amiga que é amiga adora ve outra delirar...

• Infelizmente Pekena ikariam não cresce na comunidade devido a isso, jogo deixa de ganhar, não temos nenhum amparo legal, ou segurança de jogar tranquilo pode vir algum banimento sem algum embasamento de regra. Enquanto Isso os amiguinhos dos GO pintam e bordam infelizmente isso é um reflexo do nosso Pais.

Sim,sei do que voce esta falando,ja passei por isso,amiguinhos da equipe no jogo favorecem a alianca que estao,nem adianta dizer que nao moderam o mundo que jogam,sabemos como funciona,acho que ja passamos isso juntos em algum mundo que jogamos,lamentavel

• Boa tarde,

Recebi em minha conta uma mensagem que também está aqui no fórum falando de contas excedentes. Se eu tiver mais de uma conta com partilha de IP declarada dentro do jogo entre elas eu estou com contas excedentes?

• Boa tarde,

Recebi em minha conta uma mensagem que também está aqui no fórum falando de contas excedentes. Se eu tiver mais de uma conta com partilha de IP declarada dentro do jogo entre elas eu estou com contas excedentes?

Isso quer dizer que, antes de dar ban, estão avisando pra colocar as contas (mults em MDF) kkkkkkkkkkkkkk

Vai ter ban a rodo!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

tem doido que mandou 500 mults pra fechar vaga nos servidores! tomara que levem ban mesmo!

Eu sigo com minhas partilhas alegre e Feliz!

Depois do ultimo ban tô fora!!!!

Faço até foto das minhas partilhas toda semana, pra provar!

• Boa tarde,

Caros jogadores,

Caso você se depare com contas excessivas (contas suas vindas de outro servidor), acesse as mesmas e as coloquem em modo de férias e as mantenham assim até que elas sejam movidas pro cemitério.

do que tenho visto em jogo ninguem ainda entendeu o que é isto das contas excessivas vindas de outro servidor..

excessivas como?

eu tenho as minhas contas em partilha .. mas podem vir mais??

aí estariam em excesso ... mas na realidade ja nao sao minhas que as minhas ja estao no lobby ...

portanto ... será que alguem da equipa pode vir aqui explicar o que é isto das contas excessivas?

• Imagine que você tenha + de 11 contas diferentes dentro do seu lobby, ou quem sabe, em até lobbys (emails) diferentes, que antes estavam espalhadas em outros servidores.

Num mesmo servidor, você pode ter 1 + 10 contas com partilhas de IP.

Hoje, todas as contas que não foram realocadas anteriormente, foram espalhadas entre os 4 servidores novos.

Então, algumas contas podem ter entrado no servidor que você já tenha as 11 contas com partilhas de IP.

Essas contas adicionais, devem ser ativadas MDF e deixar irem para o cemitério.

Se o problema for quanto a banimentos, bem, enquanto houver irregularidades haverá banimentos. ;)

Qualquer outro problema, basta relatar no suporte que a CoMa atenderá.

No término da fusão, as contas que não tiverem escolhido um servidor de destino foram movidas automaticamente. Assim, você pode ter mais contas do que imaginava no mesmo servidor. O restante do aviso é autoexplicativo, imagino.

• Muito bom meu grande JVSFreira, para não ser banido, basta jogar de acordo com as regras, por isso não uso multcontas!
    A equipe é totalmente imparcial, ela não deixa influenciar-se por amizades, se os amigos fazem algo errado, eles aplicam a punição tão proporcional quanto fossem adversários, a equipe é totalmente
    HONESTA! REPUDIO QUALQUER MENSAGEM QUE OFENDA A EQUIPE BR IKARIANA! A MAIS HONESTA E IMPARCIAL DE TODAS! EU AMO A EQUIPE BR DO IKARIAM! EU AMO A FUSÃO! EU AMO ESSE JOGO FASCINANTE DE GUERRA TÃO INTENSO! ESSE JOGO É O ÁPICE DO MEU DIA! EU AMO TANTO QUANTO SER ADM DE GRUPO DE ZAP ZAP!

• BAZINGA!!!!! KKKKKKKKK

• Vão aparecer mais contas nos 4 novos mundos?

Pensava que quem não tivesse escolhido ia para o cemitério.

Podem esclarecer esta dúvida sff.

• Vão aparecer mais contas nos 4 novos mundos?

Pensava que quem não tivesse escolhido ia para o cemitério.

Podem esclarecer esta dúvida sff.

Oi DIAS, TUDO BEM?

Não é que vão aparecer, mas pode acontecer, isso se dá devido às contas que não foram movidas pelos jogadores então, no final da fusão essas contas foram movidas aleatoriamente pelo sistema, caso aconteça, basta seguir o que foi solicitado na mensagem in-game.

• Ridículo e completa desinformação da vossa parte; O que tinha sido dito era que contas inativas no final da fusão eram movidas diretamente para o cemitério, e não para um mundo aleatórios.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Argonaut - Ares Global - G R

Dokkæbi - Pangaia 4 - RαGηα

Argo - Phobos - RαGηα

Argonaut - Alpha - LegAW

Argonaut - Acheron - M -

Argonaut - Aeneas - LEGA