Tópico comentários fusão 2024 [628]

• Sim tava pensando aqui e a solução que eu imagino que a gf implementaria pra não perder dinheiro com o fim do MN seria pior ainda: poder comprar generais com ambrosias (todos, não apenas espartanos). Sei lá.

Uma sugestão mais realista e implementável então. Não fundam servidor com menos de 1 ano. Querer colocar um servidor como o Plutos por ex. nessa fusão é atestado de incompetência, que a empresa não sabe o que faz criando servidor atrás de servidor. Tudo bem que lucro fala mais alto, mas poderiam ser mais sutis pelo menos.

• Os servidores iniciados em e após 09.02.2024, portanto, não serão fusionados e permanecerão como estão agora.

Eu gostaria de um esclarecimento melhor a respeito disso, porque ao que me parece, nem mesmo a equipe está sabendo passar corretamente as informações para os jogadores.
    A mensagem da Lilica é clara e diz: "Servidores iniciados EM E APÓS 09.02.2024.."
    Servidor iniciado EM 09.02.2024: Minotaurus
    Servidor iniciado APÓS 09.02.2024: Medusa e Theseus

De acordo com a informação da Lilica, nenhum desses 3 servidores devem fazem parte da fusão, ja o nosso querido Ghost Man disse que nos faltou interpretação de texto..

Então eu gostaria de entender ao final das contas, Minotaurus entra na fusão ou fica de fora da fusão?

• querem a real ???

o jogo está defasado! já deu o tempo dele kkkk

existe vários outros jogos, com regras mais coerentes e mecanismo melhores...... fora que tem uma equipe que respeita o clientes que mantem o jogo em dia ....

traduzindo é hora de procurar um novo jogo. já era o ikariam FALIUUUUU

• Carai, tenho uma figurinha sua com uma parada na boca antigona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

€dit by RodolfoDornelas:
    Aviso: Spam/Off Topic

• Eu só observo que a empresa não está muito preocupada com as questões mais relevantes levantadas pelos jogadores.

Acredito que se o jogo fosse mais "primitivo" ele seria mais jogável. Mas particulamente, tem perdido posição para outros jogos de estratégia da mesma modalidade. E sinceramente, é merecido! Eu já não tenho preocupação em lutar faz um bom tempo!

E observo uma certa indisponibilidade sobre quem tem feito em continuar fazendo, por isso, talvez os servidores tem permanecido parados. A fusão é um paleativo, mas há outros pontos pertinentes que a GF deveria avaliar.

1. Revisar as regras do jogo e expor elas com maior clareza! Antigamente as regras mesmo confusas eram mais claras!

2. Revisar as políticas mercantis do jogo. (mercado negro, mercado comum)

3. Melhorar as opções da conta premium (quantidade de construções ao mesmo tempo fica maior) ao invés de 1 por vez, a lista inteira seja construida.

4. Possibilitar comprar pack's de tropas e barcos como os "guerreiros extras que tem no jogo" ou possibilitar que os jogadores produzam, convertam em pack por uma certa quantidade de ambrosia.

5. Permitir que os jogadores comprem tratados culturais.

Acredito que essas sugestões seriam bem interessantes! Mas a empresa não se preocupa muito.

• Acredito que essas sugestões seriam bem interessantes! Mas a empresa não se preocupa muito.

Pois não, o que quer mesmo é acabar com isto, ou ainda não perceberam?

vai fazendo fusões atrás de fusões, encurtando o numero de mundos e esperando que uma boa parte dos jogadores se fiquem pelo caminho...

e é muito triste mas ficam ..

abrem novos mundos de "x" em "x" tempo para garantirem o gasto de ambrosia e é so para isso que servem esses novos servidores que muitas das vezes ja nascem mortos .. mas as pessoas nas primeiras semanas la enchem os bolsos à GF na expectativa que agora é que vai ser..

Ouvir os jogadores para quê? querem fechar portas não ía dar jeito motivar as pessoas a continuar a jogar. e essa é a estrategia.. e enquanto houver gente a cair no engodo de jogar nesses novos servidores continuamos nisto.

• Já disse isso um tempo atrás!

Mas lembro-me de um servidor do jogo que foi extinto! Literalmente, ele n existe mais, foi apenas anunciado que os jogadores teriam um período para gastar as ambrosias e que não seria mais possível comprar ou criar contas novas.

É isso!

• Não compactuem com isso, vejo muitos aqui a criticar mas depois são os primeiros a injetar dinheiro em novos mundos. Isto é um negócio como qualquer outro e enquanto der dinheiro o modelo de trabalho deles não mudará.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Argonaut - Ares Global - G R

Dokkæbi - Pangaia 4 - RαGηα

Argo - Phobos - RαGηα

Argonaut - Alpha - LegAW

Argonaut - Acheron - M -

Argonaut - Aeneas - LEGA

• O que dizem sobre a GF algumas, coisa são de verdade, mas nem tudo é mau do lado deles.

Tem aqui muitos que falam mal do (mercado negro, mercado comum)

Mas, porque vocês vão aos grupos onde tem as vendas, de contas de ouro, recursos, generais...

Disso não falam aqui, só falam sobre a empresa.

O que estraga mais o jogo são os jogadores a fazer negócio de vendas, de contas de ouro, recursos, generais...

E depois dizem o jogo, tem que fazer isto, tem que fazer aquilo, mas o problema não está na GF, mas sim no lado escuro do jogo.

E todos sabem disso.

Por isso,se quiserem que o jogo fique melhor é fácil, basta deixar de comprar contas, ouro, recursos, generais.. Desses jogadores no mercado negro do ikariam e eles deixam de fazer contas novas para vendar para vocês depois.

Porque o mal que tem no ikariam não é só GF, mas, sim, dos jogadores que fazem dinheiro aqui com este jogo e os que compram deles.

Disso ninguém fala.

Só se fala de GF.

Como agora todos vocês sabem que tem já grupo a vendar Ilhas de templos principais e ainda não temos os 4 servidores novos.

Isso também é culpa de GF!!!

Por isso pensem bem e vão ver que é GF não tem tenta culpa assim.

Mas sim os, jogadores.

• Ai deu pra entender que voce nao joga muito Ikariam ou gosta so brincar de farmville.

Uma coisa e ter muitas materias primas e outra coisa e ter muitos productos finais no bolso. A diferenca e absurdamente gigante entre ter 10m de enxofre e madeira (com limitacoes de populacao) com relacao em ter 500k ou mais de generais pronto na outra conta. Lembre que uma conta "banco" nao pode sair de MDF por questao obvia enquanto uma conta com muitos recursos sim pode.

• Não, se a questão é poder se defender, mantém umas partilhas de ip com general alto que dê pra movimentar e tal e causar estrago, lugar sobrando no palácio pra fazer móvel se necessário ou ambrosias, e deixa em mdf. Se alguém te atacar, tira do mdf e vai atrás pra se vingar. Vc não vai pegar os recursos de volta, mas suas multis pegando elas usam, são suas mesmo heheheh. Depois bota em mdf denovo e boa. Multis assassinas de aluguel. Deixa claro que vc sempre vai fazer isso e eventualmente ninguém te ataca, ou quase ninguém. Ninguém precisa ter 500k generais pra defesa, nem perto disso, isso é só pra guerra, que nem acontece mais.

Tudo perfeitamente legal nas regras do ikariam.

Edited 4 times, last by Duddu ().

• Não compactuem com isso, vejo muitos aqui a criticar mas depois são os primeiros a injetar dinheiro em novos mundos. Isto é um negócio como qualquer outro e enquanto der dinheiro o modelo de trabalho deles não mudará.

Pior que é assim mesmo, alguns reclamam de muitas coisas !
    Mas são os primeiros a fazer o que tanto criticam ...
    Que venha logo essa fusão, pois quero saber as ally's que estarão no serve :)

bom jogo a todos

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• insostenivel. Ouro nao gera sozinho. Vai precisar uma hora ou outra ajuda externo ilegal pra repor ouro. Se tu falar que pode tirar generais e juntar ouro, vai virar farm sua 2da conta tbm.
    Mas de qlqr forma, essa "estrategia" legal que tu fala, e facilmente counteravel e dar jeito pois tu fala numa magnitude de 50~80k de generais. Coisas que qlqr um pode fazer frente

• Ok ok concordemos que a gente não vai concordar nessa heheheh, que é melhor não ter do que ter MN para o bem do jogo, e bola pra frente. Até!

• sim, concordo que a gnte nao se concorda. Mas o que importa e que nos SIM concordamos que MN deve ser abolido (e o q mais importa kkk)

• Com todo respeito meu amigo, mas aqui, você falou besteira...

Não é por que alguns vendem drogas, armas, etc que devemos facilitar pra eles e liberar tudo, por exemplo...

Mercado Negro é um cancer no ikariam e precisa ser extinto urgentemente. E precisam acabar com as multi contas "liberadas"... é vergonhoso, você hoje olhar para o ranking generais , e tem maluco acima de 200k de generais e de férias, isso deixa estampado na cara dos "GO's" que são multi conta e os mesmos não fazem NADA... isso desanima jogadores antigos e desencoraja os jogadores novos...
    Concordo na parte que os proprios players estão matando o jogo, mas ai é da administração dele saber onde cortar o mal pela raiz e banir esses mesmos jogadores...
    Tem aliança no Pangaia 4 que 90% da aliança é multi conta descarada e não faz nada...

:closedthread:

• Qualquer um pode fazer frente HOJE, com o mercado negro... pois antes, 80k de generais era gigantesco... bati record antigamente dos mundos DELTA, Omikrom, My e nunca ninguem tinha chego perto desses generais, fui o primeiro... hoje, 80k parece que é os 20k de antigamente...

:closedthread: