Tópico comentários fusão 2024 [625]

Dear players,

in some parts of Germany, today (31.10.2024) is a bank holiday, in others tomorrow will be one, too.
Let's abuse this as an excuse for a long bonus weekend, shall we?

Starting today (31.10.2024) at 14:30 CET until 03.11. 23:59 CET the following bonuses will be active:

• 35% faster trade ships
  • 10% higher income on ALL resources
Enjoy the long weekend, everyone!

Your Ikariam Team
  • Na nossa comunidade, o operador não trabalha no servidor em que joga e isso será mantido após a fusão. ;)

• justamente por isso.. eu falo que o jogo deveria tentar fazer algo ao respeito pra evitar esses tipos de problemas e tem cara falando que nao precisa pq ta ok kkkk

exatamente, falou todo!

• Na nossa comunidade, o operador não trabalha no servidor em que joga e isso será mantido após a fusão. ;)

Oh muito subjectivo isso, na nossa comunidade podem deixar o jogo no mundo "x" e entrar logo a seguir, dias depois, como Operadores nesse mesmo mundo "x"..

e sem mais comentarios que nao merece ..

----------------------------------------- // ---------------------------------

Helios / Zelus

SE eXcênTric World (eXc)

Ares Global 1

Líder Skull & Bones (-SB-)

------------------------------------- // --------------------------------------

https://www.youtube.com/watch?v=8MuhFxaT7zo

• Nem GA pode operar em mundos que joga. Podem estar tranquilos. Falo por experiência propria. Não existe isso de cargos na TEAM darem vantagem no jogo com inteferencia no mesmo. E todos da TEAM são vigiados para não previlegiar seus pares.

cvhgv.png

• Voltando ao tema principal deste topico .. portanto ..

O jogo é bloqueado antes da hora? quanto tempo, mais ou menos claro... minutos, horas..

Ou podemos estar em jogo até à hora certa da fusao?

Helios / Zelus

SE eXcênTric World (eXc)

Ares Global 1

• Podem estar tranquilos.

desculpa Sendero... eu fico tranquilissima quando sei que ha jogadores que saltam para a equipa, directo do mundo onde jogaram por tanto tempo e sao GOs nesse mesmo mundo...

uma questao de dias, e sao imparciais claro.

Helios / Zelus

SE eXcênTric World (eXc)

Ares Global 1

• sim sim, o meu "medo" e que tem muita gente na team e isso justificava pois tinha muitos mundos
    agora os mundos vao ser severamente reduzidos e dae ia ter mais staff do que precisa, por isso
    porem se nao ter essa "vantagem", ta tranquilo

• Boa tarde, uma duvida. Na citaçao de contas inativas sobre fusao :

**O que acontece se não iniciar sessão no jogo durante o período de migração?**

No início da fusão de servidores, todas as contas são colocadas em modo de férias. Se não fizeres a mudança até ao fim das fusões, a tua conta é transferida automaticamente. As contas inativas são movidas para o Asphodel.

isso significa que vai ser preciso logar na conta depois do inicio da fusão e deixar ela ficar afk ?

1233.jpg

• Esse pessoal sem ética que compra vaga e usa banco de general, tá na hora de a gente fazer justiça de mão própria, já que a GF não se mexe há anos.

Se abrir um tópico listando os locais, fica fácil de fazer esse pessoal comprador de vaga, de Farm eterno nos novos servidores, especialmente o 4, agora que a regra de pushing e multi esculhambou, e vão ser só 4 servidores. O primeiro que perder dinheiro, acaba a festa.

Bora organizar um tópico para organizar, com localização e tabela mensal para cada ally farmear em conjunto os noob, e vendo como fazer, respeitando a regra do pushing, e dividindo entre nós os recursos da farmeada sem ferir as regras?

Bora.

• Voltando ao tema principal deste topico .. portanto ..

O jogo é bloqueado antes da hora? quanto tempo, mais ou menos claro... minutos, horas..

Ou podemos estar em jogo até à hora certa da fusao?

A fusão está prevista para iniciar às 10h no fuso horário CEST, ou seja, exatamente neste horário, se nada de novo acontecer. Isso significa que o servidor não deve ser trancado antes do horário.

sim sim, o meu "medo" e que tem muita gente na team e isso justificava pois tinha muitos mundos
    agora os mundos vao ser severamente reduzidos e dae ia ter mais staff do que precisa, por isso
    porem se nao ter essa "vantagem", ta tranquilo

Definitivamente não temos mais "staff do que precisa", inclusive considerando a quantidade menor de servidores que vamos ter após a fusão, mas fechamos as candidaturas para aguardar o futuro próximo que nos espera. Caso queira, envie a sua candidatura quando reabrirmos. ^^

Se a conta estava ativa quando começou a fusão, tal conta é transferida automaticamente no término da fusão. E, se estiver inativa... o destino é o cemitério. Indo para o cemitério, você pode escolher qualquer servidor como destino.

Você até pode reunir informações e denunciar a situação das vagas de ilhas, mas abrir um tópico de denúncias no fórum é... contra as regras do fórum. Abra um ticket no suporte para tratar do assunto. E, quanto ao que você afirma sobre Pushing e Multi Ilegal, as regras não foram "esculhambadas" e eu já informo que transferir contas de servidores não vai gerar situações impunes. ;)

--

Por último e não menos importante, não se esqueçam do último comunicado, que, inclusive, foi enviado em mensagem dentro do jogo. Repassem para os amigos e colegas do jogo para evitarmos dores de cabeça já verificadas em outros momentos.

Além disso, tomem cuidado que a prática indicou que não devemos ter "servidor vazio". Mesmo na configuração 1/servidor Kronos, se você demorar muito para transferir a sua conta pode ocorrer de não encontrar as configurações de monumentos de ilha que gostaria.

Uma boa fusão para nós. :thumbup:

• A sugestão não é tópico de denúncia, não, ninguém aguenta mais denunciar.

A sugestão é para a fusão de mundos, a união dos povos para melhorar o novo mundo que está por vir, com riqueza para todos.

Vamos tabelar as ilhas que servirão de Farm. Todo mês abre a chamada: "ilha 60:60, está bom pra farmear, cheio de comprador rico". Ou "esse mês a 35:42 tá cheio de multi, vai chegar um fazendeiro rico em breve" E vamos nós todos unidos pilhar alegremente.

Então, quem quiser comprar espaço em ilha com dinheiro por fora do jogo, deu azar e se lascou, vai comprar um latifúndio prestes a ser invadido.

Simples assim. Bora, você está convidado também a farmear os compradores ricos do novo mundo. Vamos elaborar isso aí para começar logo depois da fusão.

• mas se dentro do tempo de fusão que é ,14 dias a conta inativar, ela vai pro cemiterio ?

1233.jpg

• Não. Elas serão colocadas em MDF. Se elas estiverem inativas antes da data da fusão, elas irão para o cemitério caso o indivíduo não entre no sistema até o final do período. Se elas estiverem ativas antes da data da fusão, caso o indivíduo não escolha o servidor, ele será lançado para algum servidor aleatoriamente.

uma duvida, as contas podem ser transferidas para os servidores pangaia?

Durante a fusão, não, porque a fusão não engloba esses servidores.

Se sua conta estiver inativa agora, não entre nela. Ao término da fusão ela irá para o cemitério e, assim, você pode colocar para o Pangaia. Fora isso, apenas comprando ambrósia ou deixando inativar no novo servidor.

Ex-SGO BR

:closedthread:

• Boa sorte a todos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Argonaut - Ares Global - G R

Argo - Phobos - RαGηα

Argonaut - Alpha - LegAW

Argonaut - Acheron - M -

Argonaut - Aeneas - LEGA

• Já não me recordo se é suposto ser assim.

Mas agora no lobby tenho informação que tenho a conta banida até 2038... vai demorar tempo a resolver a situação?

Tudo resolvido. Já entrei no novo mundo

• Já não me recordo se é suposto ser assim.

Mas agora no lobby tenho informação que tenho a conta banida até 2038... vai demorar tempo a resolver a situação?

Tudo resolvido. Já entrei no novo mundo

Também não me recordo de como era na fusão. Poderia dizer o que é preciso fazer após aparecer o aviso de ban pela transferência de contas?