Tópico comentários fusão 2024 [625]

Dear players,

in some parts of Germany, today (31.10.2024) is a bank holiday, in others tomorrow will be one, too.
Let's abuse this as an excuse for a long bonus weekend, shall we?

Starting today (31.10.2024) at 14:30 CET until 03.11. 23:59 CET the following bonuses will be active:

• 35% faster trade ships
  • 10% higher income on ALL resources
Enjoy the long weekend, everyone!

Your Ikariam Team
  • A GF publicou as novas configurações para os 4 servidores

Link da enquete: Enquete

Eles estão fazendo uma pesquisa se a comunidade gostou, votem reagindo com :thumbup: ou :thumbdown:

facam aqui tambem a votacao, eu nao posso entrar pq to banido ha seculos pq reclamei de um ban injusto (e nosso queridissimo COMA, ta mais sumida do que politicos)

• Bom dia,

Correção, eles dizem "EM" e "APÓS" 09/02, então Minotauros estão junto com medusa e Theseus

• Saudações..

Venho aqui deixar apenas uma sugestão.

Porque é que não se acaba com os milagres "inúteis"?

Todos nós sabemos que os milagres que se usam são a forja, poseidon e colosso, se assim é para quê os outros?

Resolviam os "problemas" de muitos jogadores que podem não ter oportunidade de estar online no inicio da fusão e possivelmente quando ficarem online já não terão oportunidade de colocar o seu jogo onde e aonde querem...

Com a resolução desse problema, acabava-se com a necessidade de aumentar mapas para a criação de novas ilhas, acabava-se com o problema de distancias e gastos de ouro entre ilhas do jogador, de alianças, de adversários...

A meu ver esta era a solução ideal para fazer do ikariam um jogo muito mais atrativo e aliciante...

eu sou o que sou, não gostas, azar o teu.....

Edited once, last by overkill ().

• Imagine que o BR-PT mescle com o Espanhol, Britânico e o Alemão. Qual linguagem adotar no suporte e comunicações.

Em qualquer joguinho, por mais que horrivel hoje se tem um aplicativo que preste e tradutor no proprio jogo, mas pro ikariam é tudo mais dificil.

Falando de visão pessoal, é melhor estar em comunidade e poder ter a possibilidade de escolher estar aqui, num server mesclado, ou jogando na Polônia.

Estranho que muitos brasileiros estão na Polonia, por que será em ?

Por que estão saindo do BR ?

Ou seja, não importa o número total de ilhas disponíveis, e sim quantas ilhas ÚTEIS no mundo.

Uteis seria o bonus + milagres bons
    Como citei a alguns posts atrás, tem milagre que ninguém usa e o jogo fica deixando, não é possivel que só a gente enxerga isso.

Os adms do jogo não jogam, isso é fato

• Fala por ti, já usei mais o Hades que o Colosso.

Concordo que se devia aumentar a quantidade de ilhas com Forja, Poseidon.

E para balançar reduzir as quantidades dos restantes, mas mantendo os mesmos no mapa porque têm a sua utilidade, nem que seja só para ter uma cidade neles.

• Rapaziada!

Está tendo um debate bem quente no fórum e o pessoal da GF colocou novas opções para darmos um feedback. Entrem no discord abaixo e na parte "Polls and questions" vocês conseguem votar se as novas opções são boas ou não.

Não deixem de votar! Nossa opinião pode ser levada em consideração!

Ex-SGO BR

:closedthread:

• Só uma questão para equipa vocês não deviam avisar no jogo o que se passa.

Tem muitos jogadores que não tenham conhecimento desta votação porque não tenham conta no fórum ou no discord.

E a votação devia ser por comunidade aqui no fórum também .

Assim no discord só vão ficar a saber alguns jogadores do que se passa.

É só uma opinião.

.

hkgFWNd.png

Se você não vive por alguma coisa, então você morrerá por nada. ...

Não olhe para trás, você não vai naquela direção. ...

Galeria Dear lucifer somente por diversão

TODO TEM UM FIM E PARA MIM CHAGA DE IKARIAM

satan.gif

• Imagina uma pessoa Com TDHA, o cancelamento ja ta me deixando doida! kkkkkkkkkkkkkkk

eu já fiquei doida com a fusão do nada, agora to ficando doida com o cancelamento, mas se for para melhorar a configuração dos novos servidores, será melhor pra todos!

Olá Emília, e eu com TAG como fico? e não é a TAG das alianças não kkkkkkkk
    Um abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é fácil não!

• Queria entrar no discord mas quando a GF é contrariada, eles costumam remover as pessoas

• F kkkkkkkkkkkkkkkk

Algumas ditaduras teriam inveja... :P

Acho que nem deveria se tratar de uma opinião e sim de um "to do" por parte da equipe. Fica como sugestão de melhoria, já que a falta de publicidade de votações ou outros pontos é prejudicial para todos nós.

E fica como um "to do" para nós divulgarmos nos famosos grupos de wpp.

Ex-SGO BR

:closedthread:

• nem sei como faz isso, mas não colocaram mais servidores com a configuração 4?

Será que tem que desenhar pra entender isso?

aqui não entra no discord não

• Bom dia.

Com a fusão vem a oportunidade de pelo menos no Servidor 1 retirar os Monumentos obsoletos ,ou inserir Hefesto, Posedon e Colosso de maneira mais abrangente. Cito o mundo Alpha como exemplo, que com tanta alteração ficou PREJUDICADO de não ter Hefesto em mármore e isso causa uma discrepância comparado a tantas novidades inserida ao jogo durante o passar dos anos nos Mundos Posteriores

Fazendo assim o Servidor 1 que com a ideia atual tem tudo para FICAR DESERTO, PODERÁ ser boa opção principalmente para os mundos mais antigos.

É a oportunidade de pensarem em um servidor onde os jogadores mais antigos possam se realocar de melhor maneira. Afinal os servidores mais antigos demandam mais atenção e consentimento da G.F.

Pensem nisso e Criem um Serv 1 com criatividade e melhor organização.

Considerem criar itens para todos os Servidores onde é possível trocar os edifícios maximizadores por outros, porque quando se encerra servidores com configuração diferente da que será proposta, os jogadores são amplamente prejudicados, pois pensaram em estratégia nas quais não farão tanto sentido, incluo o fato de muitos GASTAREM DINHEIRO para terem ILHAS NÍVEIS ALTÍSSIMOS, e agora perderão o INVESTIMENTO FEITO.DAREM AS DOAÇÕES ACUMULADAS não arca com tudo o que foi doado durante anos nas minas pois muitos jogadores que doaram muito não jogam mais NÃO ESTÁ JUSTO ,além de perdermos tempo esperando evoluir as minas.

Por fim é coerente manter as melhores configurações já existente como forma de direito adquirido. E ter uma PROMOÇÃO DE AMBRÓSIAS uma vez por ano aos moldes dos Países onde é muito mais acessível as ambrósias.

Valeu pela oportunidade de opinar e espero que minhas ideias sejam úteis aos grandes desenvolvedores do ika.

• Baste por de novo o seu numero.

E vai receber o código de novo

.

hkgFWNd.png

Se você não vive por alguma coisa, então você morrerá por nada. ...

Não olhe para trás, você não vai naquela direção. ...

Galeria Dear lucifer somente por diversão

TODO TEM UM FIM E PARA MIM CHAGA DE IKARIAM

satan.gif

• E agora com o feedback,adiam!!

E sua sugestão era ouvir o feedback e ignorar?

Se foi adiado é pq o feedback foi recebido, era o mínimo que se esperava.

Ignorar .... Foi o que sempre fez a GF. O sentido da msg é que a dona do jogo nunca levou em consideração as demandas dos players antes de fazer as Censurado por RodolfoDornelas dela. Você faz parte da equipe ? 0 moral !! O que você sabe de coisas errada aí dentro né ?! Hahahahahshahs.

€dit by RodolfoDornelas:
    Aviso: Linguagem Impropria

pnVygARJj