Display MoreVão aparecer mais contas nos 4 novos mundos?
Pensava que quem não tivesse escolhido ia para o cemitério.
Podem esclarecer esta dúvida sff.
Oi DIAS, TUDO BEM?
Não é que vão aparecer, mas pode acontecer, isso se dá devido às contas que não foram movidas pelos jogadores então, no final da fusão essas contas foram movidas aleatoriamente pelo sistema, caso aconteça, basta seguir o que foi solicitado na mensagem in-game.
Tópico comentários fusão 2024 [625]
-
- BR
- Discussão Geral
- Lilica
Dear players,
in some parts of Germany, today (31.10.2024) is a bank holiday, in others tomorrow will be one, too.
Let's abuse this as an excuse for a long bonus weekend, shall we?
Starting today (31.10.2024) at 14:30 CET until 03.11. 23:59 CET the following bonuses will be active:
Your Ikariam Team
in some parts of Germany, today (31.10.2024) is a bank holiday, in others tomorrow will be one, too.
Let's abuse this as an excuse for a long bonus weekend, shall we?
Starting today (31.10.2024) at 14:30 CET until 03.11. 23:59 CET the following bonuses will be active:
- 35% faster trade ships
- 10% higher income on ALL resources
Your Ikariam Team
-
-
Bom dia, mais alguém com esse erro?
Ao recrutar certas unidades como Balões, Giros, Lanchas, Porta Balões (só tentei essas) não permite, alegando não ter cidadão, mesmo tendo a quantidade sobrando.
Aparece aquela mensagem de erro ao lados das amizades. Eu desconfio que seja por conta do tempo de duração, nos lança chamas tive que reduzir a quantidade pela metade para conseguir (o mesmo para as demais unidades, se por pela metade recruta). Abro Ticket ou é normal isso?
jvsfreire Alguma orientação sobre isso?
esse erro ainda continua ocorrendo ao se recrutar balões e giros, porta balão e lanchas.
tipo, se eu tenho 1000 cidadãos disponiveis, poderia recrutar 333 balões. No entanto o game não mepermite alegando que eu não tenho esses cidadãos disponiveis, porem se eu reduzo pela metade 166 balões ele permite o recrutamento, não importa a quantidade desde que eu recrute somente a metade da população disponivel.
-
Vão aparecer mais contas nos 4 novos mundos?
Oi DIAS, TUDO BEM?
Não é que vão aparecer, mas pode acontecer, isso se dá devido às contas que não foram movidas pelos jogadores então, no final da fusão essas contas foram movidas aleatoriamente pelo sistema, caso aconteça, basta seguir o que foi solicitado na mensagem in-game.
Não tenho problema que elas apareçam aleatoriamente pelos mundos. Eu só tenho uma conta que já migrei e estou a jogar nela.
Estou só a questionar porque até me dá jeito que venham mais contas inativas para pilhar
Vão é entupir ainda mais as ilhas quando aparecerem, mas passado um mês já devem ser passadas para o cemitério... digo eu.
Entretanto é pilhá-las.
-
Ao recrutar certas unidades como Balões, Giros, Lanchas, Porta Balões (só tentei essas) não permite, alegando não ter cidadão, mesmo tendo a quantidade sobrando.
Aparece aquela mensagem de erro ao lados das amizades. Eu desconfio que seja por conta do tempo de duração, nos lança chamas tive que reduzir a quantidade pela metade para conseguir (o mesmo para as demais unidades, se por pela metade recruta). Abro Ticket ou é normal isso?
jvsfreire Alguma orientação sobre isso?
esse erro ainda continua ocorrendo ao se recrutar balões e giros, porta balão e lanchas.
tipo, se eu tenho 1000 cidadãos disponiveis, poderia recrutar 333 balões. No entanto o game não mepermite alegando que eu não tenho esses cidadãos disponiveis, porem se eu reduzo pela metade 166 balões ele permite o recrutamento, não importa a quantidade desde que eu recrute somente a metade da população disponivel.
Esse erro já acontece há meses, depois da outra fusão.
Mas agora deparei-me com outro erro relacionado. Ao pôr a treinar tropas, não perdi habitantes. É um erro benéfico, mas não faz sentido e era bom que fosse entretanto corrigido.
-
Gostaria de Saber quando Vão renovar equipe de Moderação do Helios BR, muitos jogadores de la tem intimidade com moderadores e eles tão sendo imparciais. Desde Já agradeço a equipe, Fiquem atentos com moderação demais jogadores.
Isso já tem a tempos, e não vai acabar
Corrupção, tem em todos os lugares e não é um joguinho que gostamos, que não terá tbm kkkkk
Triste realidade ...
No mais, bom jogo a todos, boa diversão ... -
ta gordinho em
-
tá cheio de bug o jogo!!!!!!!!!!!!!
-
Aguardando Pessoal trocar moderação do Helios.............. sem chance de jogar assim, tem aliança afilhado do moderadores que pintam e bordam e até agora não vi nenhum ban deles kkkkkk, alguem manda contato dos superiores ai para abrir ticket .
-
Aguardando Pessoal trocar moderação do Helios.............. sem chance de jogar assim, tem aliança afilhado do moderadores que pintam e bordam e até agora não vi nenhum ban deles kkkkkk, alguem manda contato dos superiores ai para abrir ticket .
Dá nome aos bois, que resolvemos isso no jogo
-
Oi DIAS, TUDO BEM?
Ridículo e completa desinformação da vossa parte; O que tinha sido dito era que contas inativas no final da fusão eram movidas diretamente para o cemitério, e não para um mundo aleatórios.
Problema que os novos servidores foram planejados de forma equivocada. Ilhas com monumentos insuficientes, e sem controle de multicontas, tanto que tem jogadores que levaram até 8 contas para segurar espaço em ilha.,
-
Oi DIAS, TUDO BEM?
Ridículo e completa desinformação da vossa parte; O que tinha sido dito era que contas inativas no final da fusão eram movidas diretamente para o cemitério, e não para um mundo aleatórios.
Problema que os novos servidores foram planejados de forma equivocada. Ilhas com monumentos insuficientes, e sem controle de multicontas, tanto que tem jogadores que levaram até 8 contas para segurar espaço em ilha.,
Desculpe, eu vi sim que iriam mover as inativas para servidores aleatórios, mas que tem gente que levou bem mais que isso de conta pra segurar espaço a toda, levou, abriu a fusão eu saltei, não passou 5 minutos minha ilha tava lotada de polis
-
Oi DIAS, TUDO BEM?
Desculpe, eu vi sim que iriam mover as inativas para servidores aleatórios, mas que tem gente que levou bem mais que isso de conta pra segurar espaço a toda, levou, abriu a fusão eu saltei, não passou 5 minutos minha ilha tava lotada de polis
Por que choras? Ta precisando de ilha ainda, sei de um cara que tem três ilhas de herfesto com enxfre nas proximidades do meio do mundo, qualquer coisa posso te passar o contato dele, foi por intermédio dele que consegui a minha.
Mas é uma sacanagem isso mesmo.
-
Por que choras? Ta precisando de ilha ainda
Não, ja estou no meu lugar, mas me refiro a quem fez isso só pra segurar vagas que depois não iam usar!
de qualquer forma, obrigada!
-
gente e esses bugs de tempo???
tem hora que é bom, oque mata é que não tem constância!
Seja nos transporte de militar ou mercadorias, tá sendo uma caixinha de surpresa,
uma hora leva 20 minutos, outra 3hs (as mesmas distâncias)
É simples resolver, deixa tudo 20 minuntos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ajuda a gente ai!!!!!!!!!!!!!
-
Vamos reportar os bugs gente, pra ajudar eles a nos ajudar!
-
Troca o topico aqui para BUGS!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Em minha opinião o poder utilizar multi contas destroi o jogo. Os jogadores sérios que gastam dinheiro para comprar ambrosias e que não usam deste subterfugio para fechar ilhas, ou prejudicar outros jogadores criando polis com templo para dificultar que os milagres fiquem em 100%, ou mesmo para que estas polis sirvam como doadoras para as minas; não se compactuam com esta forma de jogar e desanimam de investir no jogo. E para aqueles que dizem que isso é estratégia, não não é. Desde quando em uma guerra um unico combatente vira 30???? Irreal.
O fim das multis seria uma grande tacada da GAMEFORGE. Voltar como era nos primordios do ikariam, aonde multis não eram permitidas. Esta permissão está acabando com a beleza do jogo.
-
Em minha opinião o poder utilizar multi contas destroi o jogo. Os jogadores sérios que gastam dinheiro para comprar ambrosias e que não usam deste subterfugio para fechar ilhas, ou prejudicar outros jogadores criando polis com templo para dificultar que os milagres fiquem em 100%, ou mesmo para que estas polis sirvam como doadoras para as minas; não se compactuam com esta forma de jogar e desanimam de investir no jogo. E para aqueles que dizem que isso é estratégia, não não é. Desde quando em uma guerra um unico combatente vira 30???? Irreal.
O fim das multis seria uma grande tacada da GAMEFORGE. Voltar como era nos primordios do ikariam, aonde multis não eram permitidas. Esta permissão está acabando com a beleza do jogo.
Sendero parou no tempo mesmo
Está acabado
Só aparece pra chorar quando apanha no jogo, ai tem que culpar algo
Uma pena, foi um grande jogador no passado -
Sendero parou no tempo mesmo
Está acabado
Só aparece pra chorar quando apanha no jogo, ai tem que culpar algo
Uma pena, foi um grande jogador no passadocala boca seu Censurado por RodolfoDornelas
-
Ultimamente tá osso. Estava num combate bom numa móvel inimiga e no meio do combate simplesmente deletaram a cidade no meio do combate (?). Até ondei sei, quando há tropas, frotas sendo movimentadas para a cidade, essa ação não poderia ser realizada.
E sem falar nas eternas bandeiradas sem que o exército disperse por algumas horas, mesmo que seja na sua própria cidade.