Tópico comentários fusão 2024 [599]
-
- BR
- Discussão Geral
- Lilica
-
-
-
se eu tiver conta na comunidade GR, ao chegar a data de migracao, posso ir pro server da comunidade BR?
Não. A conta do GR fica no GR. Os quatro servidores daqui serão especificamente para contas do BR.
-
não ficou exatamente claro, mas a comunidade BR terá somente 4 servs? é isso?
-
Ao final da fusão, na comunidade BR restarão 4 servidores + Medusa + Theseus, lançado na última sexta-feira.
-
O BR fica com Medusa+Theseus+4
-
Oiii
No meu caso eu jogo em 4 servidores BR diferentes, no caso vou ficar com 3 contas no mesmo servidor?
Os mundos que eu jogo são Kalliope, Acheron, Plutos e Theseus.
Ai vou ficar com Theseus do jeito que esta, e os outros 3 vão virar 1 só?
Valeu!!
-
Oiii
No meu caso eu jogo em 4 servidores BR diferentes, no caso vou ficar com 3 contas no mesmo servidor?
Valeu!!
Você pode escolher um servidor diferente para cada conta. Lembrando que as contas não poderão ser movidas para outra comunidade, ou seja, as contas do BR poderão escolher como destino apenas servidores do BR.
-
Oiii
Valeu!!
Você pode escolher um servidor diferente para cada conta. Lembrando que as contas não poderão ser movidas para outra comunidade, ou seja, as contas do BR poderão escolher como destino apenas servidores do BR.
Entendi.
E quando acontece fusão, perde tudo o que tem? Começa uma conta nova com 0 pontos e só 1 cidade?
-
Entendi.
E quando acontece fusão, perde tudo o que tem? Começa uma conta nova com 0 pontos e só 1 cidade?
Transferem-se as contas atuais e, dias depois da data inicial, você poderá criar contas do zero. Por enquanto, vamos trabalhar com "dias depois da data inicial" para criar contas novas nos novos servidores da fusão.
-
Entendi.
Transferem-se as contas atuais e, dias depois da data inicial, você poderá criar contas do zero. Por enquanto, vamos trabalhar com "dias depois da data inicial" para criar contas novas nos novos servidores da fusão.
Mas as ilhas e níveis de floresta, pedreira etc.. mantém?
Porque hoje eu tenho 6 cidades (2 mármore, 2 vinho, 1 enxofre e 1 cristal) sendo uma ilha do lado da outra.
Após a fusão tem chances de ficar uma longe da outra?
Ps. desculpa, é minha primeira fusão, não sei como funciona pós.
-
Mas as ilhas e níveis de floresta, pedreira etc.. mantém?
Porque hoje eu tenho 6 cidades (2 mármore, 2 vinho, 1 enxofre e 1 cristal) sendo uma ilha do lado da outra.
Após a fusão tem chances de ficar uma longe da outra?
Ps. desculpa, é minha primeira fusão, não sei como funciona pós.
O que você já doou para as suas ilhas ficará disponível no seu inventário após a transferência da conta. Assim que você transferir a sua conta para o servidor de destino, todos os bens doados para qualquer ilha (na exata quantidade) poderão ser usados para evoluir as novas ilhas. Você pode escolher evoluí-las ou não.
edit:
ThiVieira , agora eu tenho imagens para você e os demais, caso a dúvida ainda persista. Clique no spoiler abaixo.
Após a fusão, essas duas opções ficarão disponíveis no seu inventário, conforme as doações das suas contas.
(i) Item para doação (ou re-doação) de bens de luxo.
(ii) Item para doação (ou re-doação) de materiais de construção.
(iii) Opção para doação de materiais de construção nas ilhas.
Fico devendo o printscreen para a doação de bens de luxo, mas a lógica é a mesma.
-
Poderei mandar todas as minhas contas BRs para o mesmo servidor ?
e se sim, quero saber se cada servidor vai ter os bônus que foram mostrados nas tabelas !
-
Poderei mandar todas as minhas contas BRs para o mesmo servidor ?
e se sim, quero saber se cada servidor vai ter os bônus que foram mostrados nas tabelas !
Sim. E... sim. Os dois remanescentes permenecem com as configurações atuais.
-
E em relação aos milagres.
Nesses 4 mundos resultantes teremos a configuração de ilhas velha (hades - ilha mármore; hefesto - ilha enxofre; etc) ou a configuração nova (todos os milagres em todos os recursos)??
-
Em relação as contas do cemitério como ficaram?
Depois da fusão ainda haverá os servidores de cemitério?
-
Tenho algumas duvidas
O cemitério continua normal ?
Os servidores terão vagas para todos os jogadores ?
Pelo que vi temos servidores com bonus bem ruins, obviamente sabemos qual vai ser o servidor mais cheio, tem algum planejamento para aumentar o mapa ? -
Nesses 4 mundos resultantes teremos a configuração de ilhas velha (hades - ilha mármore; hefesto - ilha enxofre; etc) ou a configuração nova (todos os milagres em todos os recursos)??
Ainda não temos informações, mas já fomos atrás delas. Caso tenhamos novidades e seja possível anunciar, faremos isso.
Tenho algumas duvidas
Pelo que vi temos servidores com bonus bem ruins, obviamente sabemos qual vai ser o servidor mais cheio, tem algum planejamento para aumentar o mapa ?Os servidores cemitério continuam existindo. Quanto as vagas, à princípio, a configuração do mapa continua em 1:1 até 100:100. Mas também já fomos atrás de maiores informações quanto a este ponto e a resposta da pergunta anterior se aplica aqui.
-
LiLi pro meu mano Xavier
€dit by RodolfoDornelas:
Aviso: Spam/ Off Topic -
Ainda não temos informações, mas já fomos atrás delas. Caso tenhamos novidades e seja possível anunciar, faremos isso.
Tenho algumas duvidas
Pelo que vi temos servidores com bonus bem ruins, obviamente sabemos qual vai ser o servidor mais cheio, tem algum planejamento para aumentar o mapa ?Os servidores cemitério continuam existindo. Quanto as vagas, à princípio, a configuração do mapa continua em 1:1 até 100:100. Mas também já fomos atrás de maiores informações quanto a este ponto e a resposta da pergunta anterior se aplica aqui.
Bom em parte pois vai atrapalhar muito não ter vaga extra, tendo em vista que o servidor 3 e 4 vão ser mais procurados