vai ser a coisa que o padrão, ou seja, não precisa falar nada
então preciso falar oq vai mudar pra bom e ruim
A esperança de que ainda melhorem os 3 primeiros servidores ainda não morreu! Foi um suspiro em busca de boas noticias!
vai ser a coisa que o padrão, ou seja, não precisa falar nada
então preciso falar oq vai mudar pra bom e ruim
A esperança de que ainda melhorem os 3 primeiros servidores ainda não morreu! Foi um suspiro em busca de boas noticias!
Não dou 2 meses pra empolgação inicial desaparecer, uma galera ficar inativa e ir pro cemitério e vcs terem lugar de sobra no servidor 4. Se vcs querem o 4 em ilha boa, só ter paciência. O jogo é de estratégia em tudo, inclusive em como movimentar contas kkkkkkkkkkkk
Não dou 2 meses pra empolgação inicial desaparecer, uma galera ficar inativa e ir pro cemitério e vcs terem lugar de sobra no servidor 4. Se vcs querem o 4 em ilha boa, só ter paciência. O jogo é de estratégia em tudo, inclusive em como movimentar contas kkkkkkkkkkkk
mas isso é obvio e todo mundo ja sabe
Display MoreDisplay MoreNão sou de vir aqui no fórum, tinha conta no fórum antigo apenas...
Mas como vi que ninguém está perguntando sobre... fiz essa conta pra tirar essa dúvida...
Por favor, expliquem como ficará a lista de cidades, que foi totalmente estragada na última fusão que teve...
O que vai acontecer? Vai embaralhar de novo ? Vai voltar ao original ? Vai ter a possibilidade de alterar a qualquer maneira, e como quisermos, ingame mesmo ? (Essa última é Sonho, eu sei kkk)
CORRIJAM isso por favor....
Valeeeuuuu, saudosos players ~2010+~
Isso já foi arrumado tem um tempo, era só olhar o ChangeLog no jogo
Beleza Fera, mas a lista das minhas cidades e de vários jogadores desde a última fusão permanecem aleatórios (não na ordem cronológica de criação)...
Então quer dizer que em uma (futura) transferência de contas, elas voltarão ao originalmente formatado ? Se sim, porque não corrigiram as contas que estão com o erro e sem ter sido transferidas ?
Isso não foi elucidado, nem antes, nem agora no assunto da nova fusão...
Então a dúvida é legítima e não é esclarecida simplesmente "olhando o ChangeLog"....
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreNão sou de vir aqui no fórum, tinha conta no fórum antigo apenas...
Mas como vi que ninguém está perguntando sobre... fiz essa conta pra tirar essa dúvida...
Por favor, expliquem como ficará a lista de cidades, que foi totalmente estragada na última fusão que teve...
O que vai acontecer? Vai embaralhar de novo ? Vai voltar ao original ? Vai ter a possibilidade de alterar a qualquer maneira, e como quisermos, ingame mesmo ? (Essa última é Sonho, eu sei kkk)
Beleza Fera, mas a lista das minhas cidades e de vários jogadores desde a última fusão permanecem aleatórios (não na ordem cronológica de criação)...
Então quer dizer que em uma (futura) transferência de contas, elas voltarão ao originalmente formatado ? Se sim, porque não corrigiram as contas que estão com o erro e sem ter sido transferidas ?
Então a dúvida é legítima e não é esclarecida simplesmente "olhando o ChangeLog"....
As cidades são ordenados por ID da ilha.
Tu já não tens o ID da ilha original de quando faz as cidades.
Isso é normal.
O mesmo acontece com todo mundo.
Alguém que tenha conta no servidor espanhol que possa dizer como foi o processo.
E já agora como é o mapa: milagres em todos os recursos ou não.
mas isso é obvio e todo mundo ja sabe
Pela preocupação de alguns e algumas pelo fato do servidor 4 ser o preferido da maioria. Por que eles se estressam com essas coisas? Vai ter espaço pra quem queira jogar lá, se não for agora em 2 meses então. A galera se esquece do óbvio, como vc mesmo disse
Alguém que tenha conta no servidor espanhol que possa dizer como foi o processo.
1/3 dos jogadores teve problemas, geralmente perda de cidade, residência do governador demolida em cidades, enxofre virou vinho etc etc, coisas desse gênero. Por sorte fiquei nos 2/3 que foi tudo de boa. Ah, ilha com hefesto e poseidon tá mais difícil de achar que agulha em palheiro.
Tirando isso, o resto deu certo.
Ass: Rei das Fake News (PS: não avisa o Xandão que eu tô aqui)
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreBoas!
Display Morebr_64
Kronos
br_65
Zelus
br_66
Phobos
br_67
Helios
quero que me confirmem, se possivel, se são estes os nomes dos mundos aquando da fusão,
Isto de acordo com as 4 configurações de jogo apresentadas, será..
Configuração 1 - Kronos
Configuração 2 - Zelus
Configuração 3 - Phobos
Configuração 4 - Helios
para ter a certeza que não há enganos no momento da escolha de servidor.
Obrigada
Boas!
Sim, essa é a sequência:
>>>> s64 - Kronos <<<<
Servidores como eram nos "bons velhos tempos". Sem bónus. Apenas os valores por defeito.
>>>> s65 - Zelus <<<<
A produção de madeira e mármore será 35% superior ao normal.
Os edifícios são construídos 25% mais depressa do que o normal.
Os navios comerciais são 25% mais rápidos do que o normal.
As tropas e os navios são construídos 50% mais lentamente do que o normal.
As tropas custam o dobro do preço normal.
>>>> s66 - Phobos <<<<
A produção de Madeira, Cristal e Vinho será 25% superior ao normal.
Os cientistas criam mais 25% de pontos de pesquisa.
>>>> s67 - Helios <<<<
A produção de Madeira e Enxofre será 50% mais alta do que o normal.
A produção de Vinho é 20% superior ao normal.
Os edifícios são construídos 10% mais depressa do que o normal.
As tropas e os navios são construídos 25% mais depressa.
As unidades terrestres são 25% mais baratas de construir.
As unidades terrestres movem-se 50% mais rápido do que o normal.
A taxa de conversão de sacerdotes aumenta em 40% (7 conversões por sacerdote em vez das 5 normais).
Servidor >>>> s67 - Helios <<<< lotado de jogadores, SEM vagas para Hefesto, vai ser uma porcaria... muita gente sem vaga para hefesto vai parar de jogar, eu mesmo se não conseguir hefesto como vou batalhar??? entrar p levar surra???
Parabéns para idealizadores dessa fusão idiota, vão forçar muita gente boa a parar...
O cara literalmente criou uma conta no fórum com o nick de "INDIGNADO" não é possível, ou é o Biel ou o Maromba.
On Topic, excelente trabalho da equipe, há tempos ikariam estava esquecido, e quando resolve mexer algo, pessoal só faz chorar, continuem melhorando!
[mod=''RodolfoDornelas'] Cuidado com o Spam/ Off Topic [/mod]
O cara literalmente criou uma conta no fórum com o nick de "INDIGNADO" não é possível, ou é o Biel ou o Maromba.
On Topic, excelente trabalho da equipe, há tempos ikariam estava esquecido, e quando resolve mexer algo, pessoal só faz chorar, continuem melhorando!
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreBoas!
Display Morebr_64
Kronos
br_65
Zelus
br_66
Phobos
br_67
Helios
quero que me confirmem, se possivel, se são estes os nomes dos mundos aquando da fusão,
Isto de acordo com as 4 configurações de jogo apresentadas, será..
Configuração 1 - Kronos
Configuração 2 - Zelus
Configuração 3 - Phobos
Configuração 4 - Helios
para ter a certeza que não há enganos no momento da escolha de servidor.
Obrigada
Boas!
Sim, essa é a sequência:
>>>> s64 - Kronos <<<<
Servidores como eram nos "bons velhos tempos". Sem bónus. Apenas os valores por defeito.
>>>> s65 - Zelus <<<<
A produção de madeira e mármore será 35% superior ao normal.
Os navios comerciais são 25% mais rápidos do que o normal.
As tropas e os navios são construídos 50% mais lentamente do que o normal.
As tropas custam o dobro do preço normal.
>>>> s66 - Phobos <<<<
A produção de Madeira, Cristal e Vinho será 25% superior ao normal.
Os cientistas criam mais 25% de pontos de pesquisa.
>>>> s67 - Helios <<<<
A produção de Madeira e Enxofre será 50% mais alta do que o normal.
A produção de Vinho é 20% superior ao normal.
Os edifícios são construídos 10% mais depressa do que o normal.
As tropas e os navios são construídos 25% mais depressa.
As unidades terrestres são 25% mais baratas de construir.
As unidades terrestres movem-se 50% mais rápido do que o normal.
A taxa de conversão de sacerdotes aumenta em 40% (7 conversões por sacerdote em vez das 5 normais).
Servidor >>>> s67 - Helios <<<< lotado de jogadores, SEM vagas para Hefesto, vai ser uma porcaria... muita gente sem vaga para hefesto vai parar de jogar, eu mesmo se não conseguir hefesto como vou batalhar??? entrar p levar surra???
Parabéns para idealizadores dessa fusão idiota, vão forçar muita gente boa a parar...
[mod=''RodolfoDornelas'] Cuidado com o Spam/ Off Topic [/mod]
Não sou Biel e nem Maromba, as minhas contas no fórum todas se perderam, toda vez que mudam algo no fórum se perdem as contas, pelo menos as minhas não mais foram aceitas, tento que fazer nova conta p participar aqui...
Vamos ver se caso vc não conseguir ilha de hefesto e for as batalhas, se ainda vai achar excelente trabalho da equipe...
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreNão sou de vir aqui no fórum, tinha conta no fórum antigo apenas...
Opa então...
Se não me engano vi em algum post de outra comunidade sobre essa mesma dúvida, e pelo que vi pediram para abrir um ticket no suporte
Tudo normal, o mapa e a mesma coisa...
Só muda o fato que agora todos tem os mesmo padrões de ilha dos servidores novos, nada de só Forja em enxofre....
E pra quem tem dúvida se teria vaga ou não tá aí.. e o floop do servidor 1 "Servidor Raiz" kkk
Começou com 8500 espaço livres
Display MoreAlguém que tenha conta no servidor espanhol que possa dizer como foi o processo.
Só muda o fato que agora todos tem os mesmo padrões de ilha dos servidores novos, nada de só Forja em enxofre....
E pra quem tem dúvida se teria vaga ou não tá aí.. e o floop do servidor 1 "Servidor Raiz" kkk
O que acontece se clicar no botão "inspecionar destino"??
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreNão sou de vir aqui no fórum, tinha conta no fórum antigo apenas...
As cidades são ordenados por ID da ilha.
Tu já não tens o ID da ilha original de quando faz as cidades.
Isso é normal.
O mesmo acontece com todo mundo.
Eu nao sei da onde tu tirou esse "ID"da ilha mas e mentira isso. Porq eu ja fiz transferencia de conta pouco tempo atras e nao ficou com a ordem dessa ilha.
Display MoreAlguém que tenha conta no servidor espanhol que possa dizer como foi o processo.
Esse Medusa deles é o nosso server Phobos (serv 3) ou Helios (serv 4)?
Esse Medusa deles é o nosso server Phobos (serv 3) ou Helios (serv 4)?
a lista de servidores está em ordem no print
medusa = phobos = 3
theseus = helios = 4
Mano, custava botar um 4 ao lado do nome. Ou chamar o 4 de Helios nos posts pra ninguém se confundir? Vai ser um flood de chororô na hora da fusão.
Mano, custava botar um 4 ao lado do nome. Ou chamar o 4 de Helios nos posts pra ninguém se confundir? Vai ser um flood de chororô na hora da fusão.
Vocês leram o último comunicado? Estamos na iminência da fusão na nossa comunidade, então, por gentileza, tomem cuidado.
LordVdl, você também precisa ler. Não adianta ocupar o porto das minhas cidades de Vinho nas guerras e não ler o comunicado.
iiiiih alaaaaa
kkkkk
agr virou choro
on topic: empolgadissimo com a fusao, nem consigo dormir
Que venha a fusão ❤️
Vai ser show enfrentar novas alianças, conhecer pessoas diferentes, reencontrar alguns, fazer parcerias, etc.
E para você, independente do servidor que vá, se divirta!
Só não deixe que um porto bloqueado entre na sua mente 😂😂😂