Tópico comentários fusão 2024 [593]

• Grande maioria irá para o 4, mas mesmo que isso não aconteça ...
    Milagres como Forja, Poseidon e Colosso, terá para todos ?
    Pois só isso que me preocupa :)

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Se você entrar no discord, vai ver como eles tratam a gente hahahahah (e como alguns tratam eles também), mas no caso a educação do pessoal da equipe do br é estritamente superior aos de alguns colegas de equipe em outras comunidades (com exceção da nossa CoMa, que não fala nada).

Grande maioria irá para o 4, mas mesmo que isso não aconteça ...

Sobre isso, a princípio não vai ter mudança, mas vamos continuar pressionando. Não deixem de pressionar em nenhum momento e encher o saco.

Ex-SGO BR

:closedthread:

• A pergunta que não quer calar...

GF ESTÁ QUERENDO ACABAR COM IKARIAM???

Juntando todos os mundos em só 4 servidores, sendo que somente o 4 é bom, o resto é lixo, o que GF acha q vai acontecer???

Todos vão tentar ir p servidor 4, maioria não vai conseguir, e os q conseguirem, a maioria dessas não vão ter ilha de HEFESTO, vão todos desanimar e parar de jogar, FIM DO JOGO!!!

Não vai ter.

No servidor de guerra tem jogadores que estão de férias porque não há Forja lá.

E aqui vai ser igual em todos os 4 servidores.

Porque vai haver muito jogo sujo e já sabem da que estou é falar, todos sabem muito bem o que se passa nos grupos do ikariam BR.PT.

.

hkgFWNd.png

Se você não vive por alguma coisa, então você morrerá por nada. ...

Não olhe para trás, você não vai naquela direção. ...

Galeria Dear lucifer somente por diversão

TODO TEM UM FIM E PARA MIM CHAGA DE IKARIAM

satan.gif

• Olha que não vai ser assim.

Espero estar enganado, mas o 2,3 vou ser pior que o 4. Mais o 2.

Todas as grandes contas vão para esses servidores.

.

hkgFWNd.png

satan.gif

• Aqui vai uma dica de graça de um velho jogador do ikariam para os novos.

As contas que vão para o 4 vão ser contas secundárias dos jogadores, vão ser contas que já são feitas para guerras.

As contas principais desses jogadores vão para servidores onde podem evoluir sem problemas.

.

hkgFWNd.png

satan.gif

se quiser.. ter vai ter.. mas as organizacoes das suas cidades vao estar pior que do que nunca e fora os bens que tenha coindencia com os milagres desejados tbm serao desastrosos kkk

• Só queria 3 ilhas, apenas 3 tá bom kkkkkk '
    Eu conseguindo isso, estaria muito feliz :)

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Incrível como a GF vem demostrando interesse em se adequar a opinião dos jogadores BR… após várias reclamações da comunidade fizeram as alterações onde conseguiram piorar tudo, simplesmente ridículo, ao mínimo voltem para as opções inicias que estavam bem melhores…

Creio que se o jogo manter isso irá perder muitos jogadores …

lastimável a situação que estamos.

• bem, migras para o servidor 4, chegas lá, hefesto, não há, poseidon nem vê-lo.......o que fazes? metes férias e aguardas que vão começando a desaparecer contas que estejam no hefesto.....quando finalmente consegues ter o jogo todo em ilhas com milagres bons puffff, estás a jogar sozinho.....

ora bolas marina, mas vocês ouvem a comunidade ou fazem apenas o que vos apetece?

caramba, como gostam de complicar as coisas.....é que segundo parece não são 4 servidores a migrarem para 4 novos servidores, ou estou errado....

eu sou o que sou, não gostas, azar o teu.....

• Estás enganado. Sem ambrosia consegues converter todo esse enxofre em mármore.

Tenho ideia que se migrar para o 4 terei maior produção de mármore que de for para o 2.

• Já sou velho neste jogo kkkk

Mas nem todos sabem disso.8)8)8)

.

hkgFWNd.png

satan.gif

• tenho uma pequena dúvida, agradecia que me conseguissem esclarecer, sff....

o que é para vocês (a malta que está a fazer todas estas alterações), o que é para vocês "jogos da velha guarda", é que segundo me dá a entender, vocês consideram "velha guarda" o que atualmente existe, a atual versão....pensei que considerassem "velha guarda" jogos sem mercado negro, sem milagres, sem favores dos deuses....

é que se é para criarem novos servidores ouçam quem lá joga, que já li aqui muitas e boas propostas e no entanto, bananas, estamos a falar para o vento...

fico a aguardar o esclarecimento....

eu sou o que sou, não gostas, azar o teu.....

• LEGAL BACANA , só que todo mundo esta esquecendo a atualização que vira em relação as hidras e figuras mitológicas ...

O Plantio é opcional, A Colheita é Obrigatória

assinatura.jpg

• LEGAL BACANA , só que todo mundo esta esquecendo a atualização que vira em relação as hidras e figuras mitológicas ...

Quem liga é isso.

Estamos mais preocupados com esta fusão.

Com os templos.

.

hkgFWNd.png

satan.gif

• Ainda acredito q é um erro enorme ter configuraçao como beta e alpha , e so alguem da equipe passar uma semana nesses servidores pra ver como esta morto nao tem guerras e tops 50 generais td de bancos estocado , nao tem um incentivo para esses mundo , se fosse criar sem bonus era melhor criar sem mercado negro e com pilhagem de ouro seria mais atrativo.

e so tem a data da fusao nao tem horario certo ainda ? ou assim q der meia noite ja esta valendo ?

• Algumas palavras sobre nossa intenção com as configurações do servidor.

Muitas vezes fomos solicitados a criar servidores que atendessem mais diretamente aos vários estilos de jogo diferentes que existem em Ikariam. Ao contrário da crença popular promovida pelos lutadores e invasores, "lutador" não é o único estilo de jogo possível e comum em Ikariam e Ikariam não é "apenas" um jogo de guerra. Ikariam é, e sempre foi, um jogo que promove e permite uma variedade de estilos de jogo diferentes. Construtores e comerciantes, pesquisadores e lutadores ou uma mistura de tudo isso: tudo isso é possível e existe em Ikariam. Dando continuidade a esse feedback/solicitação, buscamos fornecer um conjunto subjacente mais diverso de diferentes configurações que atendem aos principais estilos de jogo: construtores, variados e lutadores.

O servidor 2 favorece os construtores, o servidor 3 um estilo de jogo mais variado e misto, enquanto o servidor 4 favorece fortemente os lutadores. Estamos cientes do fato de que alguns lutadores muito barulhentos pensam que Ikariam é puramente um jogo de guerra e ninguém vai querer outro servidor além do servidor 4. O tempo dirá. Somos da forte opinião de que ninguém realmente fala por todos, embora todos pareçam pensar que sim. Assim como nas pesquisas e no feedback: o que as pessoas dizem e o que as pessoas fazem geralmente são duas coisas muito diferentes. Depois de vasculhar todos os feedbacks, decidimos ir com as escolhas abaixo.

Vocês não têm nem que favorecer guerreiros, nem proteger fazendeiros. Desafio a equipe do ikariam a provar que mais de 10 jogadores vieram com essa estratégia, e permaneceram no jogo só fazendando por anos a fio gastando dinheiro com ambrosias etc etc, sem se entediar e parar 1 mês depois.

Acho que até o maior farm da terra em essa estratégia porque quer crescer para poder então ter exércitos e marinha poderosas e participar de alguma ação.

O pior de tudo é que da maneira como vocês da equipe colocam, o jogo baseado em civilizações da Grécia antiga, ou de onde quer que seja, perde todo o sentido, porque a história sempre foi marcada por períodos de paz e prosperidade, e guerras. Sempre. Já não basta a gente ter que aturar que nessa realidade alternativa os gregos antigos tinham cinemas, submarinos, lanchas, já tinham descoberto a pólvora...??? kkkkkkkk

Edited once, last by Duddu ().

• Minhas sugestões:

Acabem com a possibilidade de multis legais, e melhorem o trabalho de vocês com as ilegais.

Acabem com mercado negro.

Acabem com a pirataria.

Se querem um servidor de fazendeiros, mantenham um dos antigos e pronto, nem bônus nem redução de nada.

Não ter multi resolve boa parte do problema com ilhas cheias nos monumentos chave, se tiver que sejam jogadores de verdade.