GALERIA DO JOGADOR BABA YAGA [59]
-
- BR
- Nereus
- Galeria Jogador
- - BABA YAGA -
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Resumo da Myrths, aliança top 1 do Medusa, hoje.
Apenas um jogador derrotou uma aliança, perceba seus limites, seja humilde, lembre-se ouvir mais, falar menos."Em verdades lhes digo.
Eu irei descer com a espada do espírito na mão direita, e sem escudo na mão esquerda.
E vou descer como o espírito santo, descendo em seus corpos frágeis, partindo-os ao meio"
-
Eu não sou um super homem, muito menos um super jogador, apenas um jogador comum, que tem como passatempo, colocar "UM DEUS" no ikariam, em modo de férias, ele precisa formar mais uma legião de jogadores, se quiser jogar no mesmo servidor que eu jogo novamente.
"Em verdades lhes digo.
Eu irei descer com a espada do espírito na mão direita, e sem escudo na mão esquerda.
E vou descer como o espírito santo, descendo em seus corpos frágeis, partindo-os ao meio"
-
Pode tentar se esconder em 50 servidores, você vai ter que fazer igual o "Skill" sair de todos os servidores Br, ir jogar na gringa em servidor desconhecido, com outro nick.
Você é uma vergonha Adriel, em cada servidor um nick diferente, para tentar se esconder, mas você não consegue se esconder por muito tempo, porque sua arrogância sempre toma a frente, sua arrogância é o seu declínio.
"Em verdades lhes digo.
-
-
-
-
A DT juntou 300 jogadores, achando que ia bater de frente, mas esqueceram de recrutar esses jogadores em campos de batalhas, em coliseus, em guerras travadas. Foram buscar em bordéis, fazendas, e comércios... Juntou vários fazendeiros, que acham que são guerreiros.
QUE JUNTEM MAIS MIL!!!
OS MENINOS SUPER PODEROSOS ESTÃO APENAS NO AQUECIMENTO!

"Em verdades lhes digo.
-
Caramba Luis
Eles juntaram 8 alianças e estão apanhando e usando colosso, é isso mesmo ?
-
-
Depois do ESTAGIÁRIO, vulgo "VINI FOGUETADOR" ficar fazendo lambanças no campo de batalha, foi rebaixado mais uma vez, e proibido de abrir combates de front, agora sua única função é mandar 43 lança chamas nas batalhas, abaixo segue ele perdendo Rc, e mais abaixo ele bugando lança chamas perfeitamente na nova função.
ACORDA ESTAGIÁRIO!NEM PRA BUGAR LANÇA CHAMAS TA SERVINDO, depois da academia vai ser rebaixo pra onde ? 👽👽
"Em verdades lhes digo.
-
Mais uma batalha que chega ao fim, pela aliança mais
PREPARADAdo ikariam, com o único meio "COLOSSO." Podem falar que estou chorando, mas que tipo de jogo é esse ? Se uniram com 10 alianças, quando teve a votação de ir pra fora do BR, ou ficar.
Eu optei por ficar, achei que depois de unir "10 alianças" Eles iriam dar combate, mas não! Eles são dignos de PENA. Uma aliança com 300 membros, superior em gold e em generais, meteram 60 colosso em 3 dias de batalhas, que jogo é esse ?Uma VERGONHA, essa aliançazinha chamada "DIRETORIA" Não vão conseguir bater de frente nem em 500 anos, juntaram 300 jogadores ruins, e mal caráter!
"Em verdades lhes digo.
-
Display More
Ficou descafeinado 😜☕
"Em verdades lhes digo.
Colosso hahahahhahaha
Q RC bom de postar, luizin