GALERIA DO JOGADOR BABA YAGA [31]
-
- BR
- Galeria Jogador
- - BABA YAGA -
-
-
Sei que a disparidade de dano é gritante, mas como sabem, eu estava utilizando uma conta sem melhorias e sem hefesto full, eles não me deram chance de terminar as melhorias, e estão certo, não se deve dar tempo ao adversário, devemos sufocá-lo, para que não exista chance de estruturar-se e fortalecer-se.
-
-
-
Acredito que essa foi a maior batalha terrestre do jogom eu mesmo sem hefesto full, não pude correr, e fiquei vários rounds sem hefesto, posso ter sido um pouco tolo, confesso que meu ego é um tanto frágil. Todavia, é só o começo.
"Em verdades lhes digo.
Eu irei descer com a espada do espírito na mão direita, e sem escudo na mão esquerda.
E vou descer como o espírito santo, descendo em seus corpos frágeis, partindo-os ao meio"
-
-
-
-
-
-
Parabéns pelos RCs
PS: não esquece de desativar o SCRIPT na próxima vez que for fazer um print, dizem por aí essas coisas são ilegais
Att
Meduso
-
Parabéns pelos RCs
PS: não esquece de desativar o SCRIPT na próxima vez que for fazer um print, dizem por aí essas coisas são ilegais
Att
Meduso
Extensão não é scripting, e extensão é uma ferramenta do app e do jogo.
Grato
-
Tem mais RCs, posta os do KMK que tu ganhou também
-
pq vc ta atacando uma mulher tao linda como essa dark_aragorn
-
pq vc ta atacando uma mulher tao linda como essa dark_aragorn
Comentário digno de um MAGO!!!
-
Parabéns pelos RCs
Att
Meduso
Que cara burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguns scripts são permitidos pelo jogo
Antes de falar besteira procure saber
Correram da guerra e agora estão vindo passar vergonha
Parabéns pela galeria Luis, mostrou o quanto esses caras são horriveis -
-
-
-