Guerra LegionAres W(LegAW ) vs Legion of Death(LOD ) [30]

• Boa noite BIG MASTER,

Antes de mais agradeço o apreso das palavras, não diria que somos uma máquina cometemos bastantes erros nesta guerra, mas estamos a corrigir, as guerras servem para isso.

Em segundo lugar, mais uma vez agradecer os teus prints, fico desiludido em ver jogadores que demoram 5/6 segundos entre ataques como mostra o print. Mas também sei que são novos neste mundo, ainda estão a desenvolver aptidões e certamente no futuro serão mais eficazes.

Em terceiro, adoro a conversa dos bots e dos scripts, quando a ignorância é alta resta-nos a capacidade reduzida de inventar desculpas para uma das derrotas mais alarmantes que vi uma aliança ter. Na guerra, mais do que a força vem a técnica, e infelizmente vocês acharam que ia ser na força, jogares com 3 milhões de generais .... Mas foi na técnica, e isso, faltou-vos imensa.

Acho que vos fazia bem, sentarem-se, reunirem-se e pensarem em conjunto do que realmente é feito o IKARIAM e onde anda a honra, e a capacidade de humildade, e respeito para com o adversário. Além de insultos, mentiras, e as mais diversas acusações, a única coisa que vejo na LOD são RC's perdidos. Se isso para vocês é estar muito bem, então parabéns, são a melhor aliança da comunidade.

Disse acima e repito, "voz de burro não chega aos céus", é um velho ditado, mas encaixa-se muito bem nas mais diversas sequências disto.

Salvo o Lord Scraff que até pode ter uma opinião similar, mas teve a capacidade de utilizar palavras que demonstram respeito por todos. É uma capacidade que infelizmente falta a muitos. Agora vindo de alguém que já fez parte da TEAM.... Superaste-te.

Acho que é por isso que muitos bons jogadores deixaram de jogar, porque foram obrigados a vir do PT para aqui e não se aprende nada, não se ganha dinâmica, não há essência do jogo. Salvo o erro o ikariam é um jogo de ESTRATÉGIA baseado na antiga Grécia.. E aqui, estratégia não existe.

Ikariam é um jogo online multiplayer massivo baseado em navegador do gênero de estratégia produzido e mantido pela Gameforge AG, com sede na Alemanha. O jogo se passa na era da Grécia clássica em um arquipélago, com os jogadores sendo feitos governantes de uma pequena cidade, que eles devem expandir e liderar.

Com esta me retiro, e pela vossa dignidade, que já não é muita, façam um favor a toda a comunidade e retirem-se também porque não tarda passam a chacota internacional.

Um abreijo

Rui

assinatura-2.png

• Boas pessoal.

BIG MASTER o que eles estão é fazer, podem fazer vocês igual.é uma tática de ataque muito velho já posso dizer isso porque uso esse ataque faz anos é uma coisa fácil de fazer basta ter experiência já.

Como também podem se defender dessa ataque BIG MASTER como também pode retirar os seus barcos basta saber como é.

Por isso vou dar uma opinião para vocês de LOD aproveitar esta oportunidade com eles para aprender.

É só ter calma que vão ver que essa ataque tem 2 erros que podem aparecer se tiverem mais calma vocês.

Tudo dá para defender e atacar, basta ficar calma.

Isto é um jogo de estratégia e LEGAW é uma aliança que joga com estratégia.

O que eu digo quando me perguntou sobre este ataque.

1- não devem deixar generais parados perto do inimigo quando estão OFF devem estar sempre é 1h de distância só ai evitem.

2 - se o inimigo gosta de fazer essa ataque devem se juntar uns 3 ou 4 jogadores e ocupar todas as ilhas na zona do inimigo para ele não ter pontos de ação.

3- ficar sempre calma.

Eu podia dizer muitas mais coisas, mas ai estava é estragar é diversão de guerra.

Meu caro amigo BIG MASTER é só ter calma e pensar.

Por ter muitos generais não se ganha uma guerra, mas sim com estratégia.

Boas batalhas para as 2 alianças ainda é muito cedo para desistir LOD faz falta guerras destes para animar o ikariam.

Espero ver bons rcs deste guerra ainda

Boa guerra para as 2 alianças

Bom jogo para todos vocês.

• Meu amigo Pantera, falaste desta forma porque não conheceste o algoritmo do jogo, se você prestar bem atenção no comportamento do jogo e a forma que ele processa as informações você vai entender o que aconteceu, não existe BUG e nem Scripts, só existe uma compreensão diferenciada de como jogar. A velha maneira de jogar não existe mais no Alpha enquanto estivermos por aqui, antigamente se colocava frotas para 12hs e recarregava e ativava o Hefesto, isto ficou pra trás, ataque massa bruta favorece as grandes contas, porém um jogo com estratégia exige mais tempo on-line e inovação da maneira de jogar.

• Sua falta de compreensão em suas palavras mostra que realmente não entende nada de Ikariam, alias toda vez que eu chego perto de você, tu corre como o diabo foge da cruz. Deve ter aprendido jogar com Samus, Kross ou Senna. Só pode.

• Fala como um ignorante por não entender o algoritmo do Jogo e tempo de processamento de cada informação, se você é o grande mestre acredito que não preciso explicar isso detalhadamente pra você, mas de dou uma dica os ataques não foram enviados 3 em 3 segundos, mas o processamento do sistema os enfileirou desta forma. Me sinto honrado em ensinar um grande mestre que parece não saber de nada.

• Se esta é falar para mim isso de fugir, tu fazes igual fugir, sempre muita conversa tem. Que sabe de tudo você.

E na hora de verdade.

run.gif

Se quiserem saber a realidade do ikariam bastem fazer uma conta no servidor teste do ikariam e usar lá Scripts que tem permissões para isso lá.

Como testar várias maneiras para ter vantagem, em saber usar o algoritmo do Jogo para batalhas, lá podem fazer testes de todo.

Agora eu não acho certo usar essas vantagens do algoritmo do Jogo isso só faz jogador deixar de jogar porque não sabem dessas coisas do jogo.

Mas vou ficar por aqui com esta conversa.

Para aliança LOD não devem ir atrás deles mas sim fazer eles atacar as vossas ilhas,essa foi o vosso erro atacar eles assim vão ter sempre vantagem eles.

LOD não deve desistir da guerra, essa é minha opinião como jogador.

Depois deste guerra podem fazer outra e usar o que aprenderem.

Bom jogo para todos.

• Acho que não era contigo, mas sim com tread do BIG MASTER, o Gustavo que diga.

Curioso Dear lucifer é que nós (LegAW) estamos em combates nas zonas deles.

Finalmente, queria só dizer que na minha opinião a LOD não devia desistir, ainda faltam muitos dias e deviam aproveitar para aprender mais táticas e desta forma melhorar as que possuem atualmente. Infelizmente foram ditas coisas por alguns membros que não serão facilmente esquecidas por aqui...

• ok se não era para mim peço desculpa :saint:

whatimblack uma coisa concordo com vocês que é!!! O servidor BR é muito choram quando não sabem o que fazer e mais em batalhas.

Jogo em muitos servidores e só aqui vejo é chorar tanto, no servidor PT era só rir com as guerras, agora aqui é só chorar férias e dor de cabeça, nada de guerras e só multis contas agora, mais de 80% dos PT estão é jogar em outro servidor que vocês devem saber também onde é :D

Por isso digo divertem-se com esta guerra às 2 alianças para isso é este jogo.

Guerra mais guerra fazer casas é fácil ^^^^

Todos queremos ver mais RCS,

Bom jogo para todos vocês.

Não vou incomodar mais vocês vou ficar só é ver.

Para rir kkkk

• MAS QUE CHORORôôôÔ!!!!!!!!!!

Não duraram 5 dias e já recolheram para esconderijos!!

Uma pena!!

VITORIA MAIS UMA VEZ DA LegAW!!!!

Vi que reclamaram da NOSSA tecnica... é jogo de ESTRATÉGIA.

Precisamos ler as regras e ler o que e como funciona o CAMPO DE BATALHA, seja MARTIMO ou TERRESTRE e sabemos muito.

Não é a TOA que eu RIR bastante quando o PANTERA me APARECEU COM 1000 MORTEIROS na minha vizinhaça!!!

Depois dessa só foi correria! Mais nunca vi!!

HAJA MURALHA PARA ELE DERRUBAR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Para vocês terem uma ideia de estrategia acho que se juntar todos os generais da nossa aliança não deve chegar a esse volume!!

Enfim, foi ótimo esses dias!!

Espero que o Ikariam traga nova dinâmica de Guerras!! Tem outros mundos com jogadores que valem a pena uma luta até de outros Países!!

Edited once, last by Magico ().

• Acho que dormiu mesmo né ?
    Pois do jeito que levou ... ficou tipo latrel =O
    Os dois últimos RC's ... mds lol

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Acho que dormiu mesmo né ?
    Pois do jeito que levou ... ficou tipo latrel =O
    Os dois últimos RC's ... mds lol

Eu hoje ate andei off, meu dia de aniversário não quis distribuir muita porrada...

Mas estes gajos perdem rcs sozinhos... fica dificil

assinatura-2.png