Guerra LegionAres W(LegAW ) vs Legion of Death(LOD ) [30]

• Eu na Qualidade de Lider LegionAres W(LegAW ) vimos declarar Guerra a Legion of Death(LOD )

Uma Guerra de 15 dias, sem colosso e sem pilhagens, das duas melhores alianças do Alpha, nos só nos assumimos assim, porque poucos tem coragem de aceitar guerras ON e nós somos desses, esperamos uma guerra justa. sabemos o tamanho do desafio e esperamos corresponder a expectativa, daremos o nossos melhor....

Está já garantido uma guerra de Ilhas de desforra e vai dar inicio no dia 8 de Junho ás 0.00h do server e termina dia 20 de junho as 0.00, desejo muito enxofre, uma grande guerra e que no Alpha o cheiro a enxofre seja contagioso, parabéns a LOD por aceitar o nosso desafio, parabéns ao Alpha por ter este dasafio....

Falta penalizar quem meter ferias durante um combate 50k de generais ou utilizar o colosso durante um RC 50k de gernerais

Só os mortos conhecem o fim da guerra.

• Eu na Qualidade de Lider LegionAres W(LegAW ) vimos declarar Guerra a Legion of Death(LOD )

Uma Guerra de 15 dias, sem colosso e sem pilhagens, das duas melhores alianças do Alpha, nos só nos assumimos assim, porque poucos tem coragem de aceitar guerras ON e nós somos desses, esperamos uma guerra justa. sabemos o tamanho do desafio e esperamos corresponder a expectativa, daremos o nossos melhor....

Está já garantido uma guerra de Ilhas de desforra e vai dar inicio no dia 8 de Junho ás 0.00h do server e termina dia 23 de junho as 0.00, desejo muito enxofre, uma grande guerra e que no Alpha o cheiro a enxofre seja contagioso, parabéns a LOD por aceitar o nosso desafio, parabéns ao Alpha por ter este desafio....

Falta penalizar quem meter ferias durante um combate 50k de generais ou utilizar o colosso durante um RC 50k de generais

• Eu, PANTERA, General da LOD (Legion of Death), aceito a guerra nos termos declarados em nome da minha aliança.

Desejo uma boa guerra a todos!

AVANTE LOD!

• Vamos lá tornar isto atrativo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Argonaut - Ares Global - MaD-X

Argonaut - Alpha - LegAW

Argonaut - Acheron - M -

Argonaut - Aeneas - LEGA

• Boas,

Nos primeiros RC's ... já vimos a mania dos servidores BR .
    Coisa mínima que faz diferença em guerra ON!
    No OFF ... nem ligam tanto, mas no ON ... isso faz muita diferença :)

Boa guerra a todos, queimem muito enxofre <3

PS: Horse tem saudades ... :saint::evil:

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• O pessoal tem aprendendo e temos visto muita evolução. Não são todos os que aceitam guerras oficiais sobretudo por perdas. Os jogadores da LOD devem estar mais que orgulhosos pq estão a fazer o que mais ninguém aceitou.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Argonaut - Ares Global - MaD-X

Argonaut - Alpha - LegAW

Argonaut - Acheron - M -

Argonaut - Aeneas - LEGA

• Desejo registrar um incidente envolvendo uma das táticas mais desonestas que um jogador poderia empregar no Ikariam.

Durante a guerra atual, o jogador _ WarGreymon _, membro da Aliança LEGAW, agiu de maneira proibida. Ele enviou materiais para mim, numa tentativa de me Pushing ao fazer parecer que eu estava violando as regras do jogo.

Já devolvi os materiais que recebi, na mesma quantidade em que foram enviados e solicitei que medidas disciplinares sejam tomadas contra _ WarGreymon _ para evitar que tais incidentes se repitam no futuro. Se eu não tivesse notado a tentativa de trapaça, poderia ter enfrentado penalidades severas injustamente.

3. Pushing

Não é permitido obter vantagens em detrimento de jogadores mais fracos. Um jogador é considerado mais fraco se sua pontuação total for inferior à do atacante.

• Coisa de jogador pequeno, pessoa mal caráter, jogo sujo que estraga o jogo!

EcWPycu.png

• Adicionalmente ao que foi acima relatado por mim

A guerra com essa aliança não passa de uma exploração descarada de um bug do jogo!

Não há uma batalha digna acontecendo aqui!

Quando tentamos retirar os barcos marcados, o jogo apresenta bug. Ficamos presos em uma batalha fantasma até a chegada do adversário. É uma situação absurda!

Ao longo de todos esses anos de guerra, esta foi a mais ridícula que já presenciamos. Não se pode nem mesmo chamar isso de guerra, pois os adversários estão apenas explorando um bug após o outro!

Conforme os prints e a quantidade massiva de ataques que ultrapassam 50 - e ainda havia mais - em intervalos sincronizados de 3 segundos. Se isso não for um uso de boot/Scripts, então não sei mais o que é!

Estou indignado com essa situação!

Está explicado porque ninguém topa uma guerra com essa aliança e muitos jogadores excelentes pararam de jogar!

REGRAS DO JOGO

As regras a seguir são válidas a todos os mundos.

4. Bugusing (Uso de Bugs)

Utilizar intencionalmente um bug ou deixar de reportar um bug não é permitido.

5. Scripting (Uso de Scripts)

Utilização de scripts para adquirir vantagens sobre os demais jogadores não é permitido. Isso inclui bots, macros e outras formas automáticas.

• Bom dia

Mau caráter deves ser tu que vens acusar sem falar!

Eu nao te mandei mensagem no jogo a dizer que enviei sem querer? Enviei.. tenho print disso

Eu pilhei um jogador teu sem querer com 1 barco, e devolvi os recursos, por engano foi para a tua cidade (à qual te enviei mensagem). Logo em seguida paguei ao teu jogador E ENVIEI MAIS DO QUE PILHEI.

Para finalizar, ainda abri ticket a explicar a situação e pedir para não te banirem porque foi um erro meu e terem em atenção que estamos a ter uma guerra que é proibido pilhar e acordamos que caso acontecesse pilhagens os recursos eram devolvidos. (Sei as regras melhor que tu meu amigo, mas muito melhor.. aliás melhor que alguns membros da equipa que por aqui anda).

E mais acrescento, dizer que devolveste não é devolver, porque os recursos nunca foram devolvidos e tenho prints disso tambem!!

Aprende a jogar e a respeitar as pessoas senão vais aprender a mal!!! E acredita se ha pessoa que nao queres ver chateada sou eu.

https://prnt.sc/l6S0OJQ8mN1C

Censurado por RodolfoDornelas

E até te digo mais vou levar advertência no fórum porque PELAS REGRAS não posso mostrar mensagens, mas detesto mentirosos.

Sabes o que te digo? Preocupa-te com os teus generais e jogadores que isto tem sido uma vergonha de guerra... é que nem dá pica para uma pessoa ficar acordada com medo..............

Com os melhores cumprimentos

-R-_ Nice _-R-

WarGreymon

Rui

(nem sequer preciso de esconder o meu nome porque toda a comunidade sabe quem sou)

assinatura-2.png

• Compreendo onde chegas com a mensagem que ele escreve, mas fiz agora questão de me defender.

Fiz tudo correto.

Enviei recursos sem querer. Entao enviei mensagem ao jogador a quem os enviei. Fui abrir ticket no suporte Ikariam a pedir desculpa e para terem em consideração o que fiz, para nao banirem o PANTERA.

Sou mais correto a jogar e como pessoa do que qualquer um que venha para aqui fazer o que foi feito.

Se me acusarem de batoteiro, de qualquer coisa por mim tudo bem, nem ligo, agora acusarem-me de mau caráter, já é para o campo pessoal do Rui como pessoa e não do Nice / WarGreymon.

Nem vou solicitar um pedido de desculpas porque "vozes de burro não chegam ao céu". - E nem me estou a dirigir a ti, como disse, ate compreendo o teu comentário face ao reportado pelo Gatinho....

Abraço amigo

assinatura-2.png

• Boas a Todos....

Venho apenas aqui salientar, que para nos que nos preparamos bem para está guerra e por isso temos um ligeira vantagem, está a ser uma guerra difícil, o adversário tem muitos generais e sabe mexer se bem, quero dar os parabéns as duas alianças e claro que temos alguns incidentes coisas que todas as guerras tem, mas sabemos ultrapassar e podemos mostrar ao mundo Alpha que as guerras ON desperta o interesse e trás de volta a motivação e interesse pelo jogo.

Para nós está a ser um verdadeiro desafio e nunca vi tantas luzes acesas na nossa aliança em simultâneo,

• Conforme os prints e a quantidade massiva de ataques que ultrapassam 50 - e ainda havia mais - em intervalos sincronizados de 3 segundos. Se isso não for um uso de boot/Scripts, então não sei mais o que é!

Tão gostoso fazer isso kkkkkkkkkkkkk

E não é nenhum boot/scripts ...
    Só destruindo tudo e vocês nem percebendo :)

:saint::evil:

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

• Conforme os prints e a quantidade massiva de ataques que ultrapassam 50 - e ainda havia mais - em intervalos sincronizados de 3 segundos. Se isso não for um uso de boot/Scripts, então não sei mais o que é!

Tão gostoso fazer isso kkkkkkkkkkkkk

E não é nenhum boot/scripts ...
    Só destruindo tudo e vocês nem percebendo :)

:saint::evil:

Bom dia, pessoal!

Com essa estratégia kamikaze (mandar ataques sucessivos de 1 trireme, 5 porta balões e 30 lanchas rápidas) que vocês estão fazendo vocês da LegAW se saíram muito bem na pontuação de generais dentro do jogo e estão bem a frente na guerra. Parabéns a vocês.

Nós da LOD estávamos interessados em uma guerra em moldes mais clássicos. Com longas batalhas, espalhadas pelo mapa, tendo que recarregar as frotas que tem munição, ter uma base estruturada, atacar a base do inimigo para tentar atrapalhar a estratégia de recarga dele, ficar olhando a hora que o Hefesto termina pra conseguir renovar o Hefesto dentro do mesmo round em que ele acabou. Coisas assim.

Com essa estratégia kamikaze nós da LOD ficamos bem desmotivados. Eu particularmente fiquei o fim de semana todo rodando de um lado pra o outro com 300k de generais e não consegui achar uma batalha. Alguns membros da LOD tiveram mais sorte, alguns acharam uma única batalha de mais de 100 rounds que ainda está acontecendo. No meu caso, vi muita gente dando bandeira e saindo de batalha assim que ela começou pra poder usar estratégia kamikaze assim que a batalha acabasse. Eu não tenho tanto tempo pra gastar no jogo fazendo movimentações no ritmo que a guerra desse jeito me obrigou a fazer durante o fim de semana.

Obviamente devem ter jogadores da LegAW dispostos a fazer batalhas longas, bonitas e divertidas. Infelizmente não me encontrei com eles. Vou me desfazer dos meus 300k de generais sem ter conseguido gastar nem 2k em quase 3 dias de guerra e voltar para o meu jogo habitual de sempre que eu ganho mais.

Com certeza o sentimento geral da LOD é esse, ficamos bem desanimados com a forma como as coisas aconteceram. Falo em nome de muitos aqui.

Mais uma vez, parabéns a LegAW pelo desempenho até agora, acredito que não vamos prolongar muito mais essa guerra.

Bom jogo a todos.

• Nós da LOD estávamos interessados em uma guerra em moldes mais clássicos. Com longas batalhas,

Modos clássicos ou modos de colocar 5mil arietes como base ?
    Pois com todo respeito, isso não é modo clássico ...

É quem tem mais arietes ( força bruta ) ganha!
    Pelo menos, no OFF que encontro pelo servidor BR ... é isso !
    Só mandam barcos pra fogueira e não ligam para perdas, importante é ter o " Modo Clássico " ...
    Minha " escola " é a mesma que dos legas, coisas de servidor PT .
    Por causa disso, tenho muitas saudades dos servidores PT ...
    Qnd cheguei no BR, levei um susto, pois só jogam em " Modo Clássico " ...

Enfim, boa guerra a todos ...

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

• Para dois dias e meio de guerra realmente....

imagem-2024-06-10-160459098.png

Há sempre a opção de declarar derrota amigo... Porque os proximos 12 dias e meio vão continuar assim, vamos manter-nos fiéis ao jogo de guerra e não ao "Modo Clássico"

Vivo em Portugal e a proteção civil proíbe fogueiras nesta altura do ano

assinatura-2.png

• Parabéns LEGAW vocês conseguiram desenvolver uma ferramenta muito boa para combate, se é que pode se dizer boa.:/

Fico feliz com a pontuação de que nós LOD conseguimos conquista em meio a tanta trapassa na guerra, trapassa porque é impossível um ser vivo realizar sequencias de ataques em questão de 1 a 3 segundos em meio a tantos clicks que é necessário para conseguir concluir um ataque.

Tenho certeza, que um guerra justa teríamos tido pontuações monstruosas, equipe LOD muito bem posicionada taticamente, experiência a mil8)

Fica imagem sensacionais desta guerra LOD vs Máquina

BIG MASTER

CRIADOR DO CANAL IKARIANO8)

Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014